capítulo 40 - Parte 1.

1.1K 104 19
                                    

Resolvi que vou fazer um resumão bem detalhado do final assim como muitas de vocês pediram.

Henrique.

Depois que deixei Alanna em casa , eu fui para a minha , tomei banho, me vesti , e desci de encontro ao meu pai que me deu várias instruções, depois de meia hora iniciamos a viajem e assim que escureceu chegamos em São Paulo, ficamos em das pousada que temos na região para preparar as armas e a estratégia.

Já era próximo de meia-noite quando Alanna me ligou falando que leu a carta da Mary e disse que tinha uma entrada secreta por um túnel que dava ao porão da mansão de Cassandra. Falei isso pros meninos e montamos outra estratégia, mandamos averiguar se era seguro e como era mesmo, eu e o tio Oliver fomos pela passagem , entremos pelo porão e esperamos o momento dos tiros para começar. Assim que os tiros começaram,  nós saímos e fomos atrás das crianças, encontramos elas em um quarto com muitos seguranças que logo estavam mortos no chão,  entrei no quarto vendo que os pequenos estavam chorando e logo os tiramos de lá,  voltamos pelo porão mas ao chegar no carro uma ardência muito forte me atingiu, e depois disso não vi mais nada.

Acordei do coma cinco meses depois , Letícia e a Clara já tinham tido os bebês,  e agora eu tenho uma irmã que a Clara deu o nome de Alice como o da minha avó. Também descobri que a Alanna estava morando na Rússia pois lá era mais seguro , e estava namorando com o Igor, confesso que foi nessa hora que eu queria nunca mais ter acordado,   Cassandra consegui sobreviver e fugiu , ela está escondida  sendo caçada noite e dia , Carina e Derek estavam namorando , e o Théo acabou morrendo no dia do confronto.

Dois meses depois que eu acordei do coma , foi o casamento do tio Heitor e da Larissa, e foi naquela dia que eu descobri o motivo pelo qual a Alanna estava me evitando , não foi muito hackear o celular dela e descobri que na verdade a Cassandra que estava ameaçando ela,  depois do casamento eu encurralei Alanna e ela me contou que Cassandra disse que se ela não se afastasse de mim , eu irei morrer pois tinha traidores no hospital em que eu estava.

Depois de uma semana descobrimos onde ela estava se escondendo e não foi muito difícil mata-la pois a yakuza ficou do nosso lado , mas infelizmente Igor foi morto por tiros quando se jogou na frente da Alanna em um atentado na fazenda , tinha uma empregada nova que na verdade era uma matadora de aluguel contratada pela Cassandra.

Um ano depois Alanna entrou na faculdade de medicina em São Paulo,  mas ela ainda estava traumatizada com oque tinha acontecido,  ela se tornou mais fechada e quieta , não era a mesma de antes . Eu entrei na faculdade de direito de Harvard e me formei a dois anos , agora estou cuidando das empresas da família aqui nos Estados Unidos. Alanna se formou ano passado e desde então nós dois formos nos aproximando de novo, eu deixei que as coisas fluise naturalmente assim como ela pediu , mas devo confessar que não foi nada fácil, mas por incrível que pareça minha única amiga mulher , foi a mais responsável por isso , ainda me lembro do dia em que elas se conheceram , Alanna quase me matou.

Flashback

Beijei o pescoço da Alanna e ela se aconchegou mais no meu corpo , o ar-condicionado estava ligado , mas nossas peles ainda estão quentes e suadas, estávamos brigando porque ela queria que nosso casamento fosse só no próximo ano e eu queria que fosse a daqui três meses no máximo, mas deu que nossa briga acabou na cama.

– adorei essa negociação.- ela sorriu e me beijou novamente.

– digo o mesmo. - passo minha mão por cima da sua preciosidade, mas logo ela é parada.

– nem vem , ainda tô dolorida. - quando eu ia protesta , a campainha do meu apartamento é tocada e eu preciso me levantar.

volto. - dei um tapa na sua bunda e ela gemeu em reprovação.

Me levantei e vesti uma cueca com o roupão por cima, desço as escadas e vou até a porta abrindo logo em seguida vendo o furacão chamando Nara passar eufórica.

– eu tô grávida!! - ela fala segurando um papel nas mãos.

– esse filho é teu Henrique? - tomo um susto ao escutar a voz da Alanna atrás de mim, olho para a Nara que sorri de lado e eu já percebo oque ela vai fazer.

– quem é essa riquezinho? - ai meu Deus, eu tô ferrado.

– EU NÃO ACREDITO HENRIQUE.- minha noiva grita vindo até mim.

– calma Alanna, olha eu sei que sou um pouquinho maluca mas tenho bom gosto né. - sinceramente eu não sei se estou aliviado ou indignado.

– ela é só minha amiga amor , e esse filho é do Guilherme.

Flashback .

Bom amores , esse foi a primeira parte do resumo , oque acharam??

SEU CORAÇÃO É MEU - Família Cruz | Livro 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora