capítulo 33.

1K 112 15
                                    

avisando que eu acabei de postar um outro livro no meu perfil , o nome dele é Um pedido de socorro, e quero pedir a ajudar de vocês, se poderem adicionar nas suas bibliotecas ficarei muito agradecida.

ALANNA

Acordei com dor de cabeça e abri os olhos , mas a claridade me fez fechar eles novamente, escutei a voz do Andrey e outro que eu não conseguia me lembrar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Acordei com dor de cabeça e abri os olhos , mas a claridade me fez fechar eles novamente, escutei a voz do Andrey e outro que eu não conseguia me lembrar.

– iremos mandar a Alanna para o Brasil novamente , e avisaremos pros meninos sobre oque tá acontecendo. - Andrey falou e eu fiquei quietinha para escutar o resto.

– não podemos arriscar mais, eles iriam mata-la , a Yakuza não está de brincadeira , eles querem guerra. - o outro homem falou, não conseguia me lembrar daquela voz então abri meus olhos e percebi que estava em um quarto de hospital.

– quem é você? - pergunto e olho pro homem que estava de costas para mim, ele se vira e eu percebo que era o deus russo da balada , ao constatar isso minha bochechas esquentaram.

– como está se sentindo Alanna? - Andrey perguntou se aproximando de mim.

– com dor de cabeça... - me sentei na mesa - por que estou em um hospital?

– precisávamos conferir se não tinha sido injetado nenhum veneno em você. - o homem me explicou . - e respondendo sua outra pergunta , me chamo Igor Petrov.

– Igor que te salvou ontem, ele estava na balada por sorte e quando chegarmos em casa vamos conversa sobre isso.

– e a Luana? - perguntei ao me lembrar dela.

– ele estava com o Calebe.

O médico me liberou e eu descobri que estava em uma clínica da família, Igor nos acompanhou até em casa e Andrey o convidou para almoçar conosco , assim que Luana me viu ela veio correndo me abraçar.

– fiquei tão preocupada quando soube.

– estou bem. - falei a tranquilizando e ela sussurrou um e muito bem , quando olhou pro Igor me fazendo rir.

Bella desceu com a Alice e veio me abraçar preocupada.

Subi para tomar um banho e vesti uma roupa mais confortável, desci e todos já estavam me esperando para almoçar,  olhei de relance para Igor e ele estava me observando , o almoço inteiro eu senti seu olhar em mim.

Depois do almoço Igor veio conversa comigo e me contou como tudo aconteceu pois eu me lembrava vagamente, ele também me disse que era filho do conselheiro do Andrey,  ele era descontraído , me fez esquecer um pouco de tudo o'que estava acontecendo.

  ***


3 dias depois.

Tive que vim para o Brasil rapidamente, as máfias estão em guerra e depois do que aconteceu eu sinceramente não quero arriscar minha vida novamente.

Quando o jatinho posou na pista , eu desci e já avistei Letícia vindo na minha direção.

–Que saudades minha irmã. - falei abraçando ela.

–também estava com muito saudades, pensei que tinha me abandonado.

– dramática... - cantarolei e ela mostrou a língua.

– esqueceu de minha foi? - Lucas perguntou e eu ri , olhei pro lado e quase pulei de susto ao me deparar com o Henrique sorrindo.

Desculpem o capítulo curtinho.

Igor Petrov- 23 anos.

Igor Petrov- 23 anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
SEU CORAÇÃO É MEU - Família Cruz | Livro 2.Where stories live. Discover now