capítulo 36.

1.1K 116 29
                                    

HENRIQUE.

Tio Oliver estava controlando o carro pelo tablet , assim se acontecer algum ataque inimigo , a gente saberia que a Mary estava como informante e ninguém se machucaria

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tio Oliver estava controlando o carro pelo tablet , assim se acontecer algum ataque inimigo , a gente saberia que a Mary estava como informante e ninguém se machucaria .

Com a imagem externa e interna do carro passando na televisão,  vimos uma Mercedes preta no final da curva , sem chance para defesa eles atiraram estraçalhando o carro por dentro e por fora, com a câmera externa deu para ver quando os soldados alemães se aproximaram do carro para conferir o serviço.

– e então, quem quer dar as honras?- Suzana perguntou olhando para todos, sorri de lado e apertei aquele botão com toda vontade do mundo.

Logo em seguida o carro explodiu sobre nossos olhos, levando junto a vida daqueles miseráveis.

– Joaquim, já sabe oque fazer com aquela garota. - a expressão do Lucas era macabra, olhei para Alanna e percebi que ela estava triste, compreendo que era difícil percebe que foi traída por uma das pessoas em quem ela mais confiava , e eu juro que a Mary vai me pagar muito caro.

Me levantei para sair , quando derrepente a Larissa entrou como se tivesse visto a própria morte.

– meu amor , oque foi? - tio Heitor se aproximou dela , as lágrimas caírem grossas por seu rosto e aquilo me deu uma sensação ruim.

– mataram... mataram a Rita, e levaram as crianças...

***

CASSANDRA.

Joguei o vaso de vidro na parede descontando minha raiva.

– saiam da minha frente!!! - gritei com vontade de esmagar aqueles infelizes. - seus incompetentes!!!

– calma tia , não mataram a Letícia mais pelo menos,  as crianças estão com a gente. - Derek tinha razão,  respirei fundo tentando me acalmar .

– mandem da um fim na garota , eles com certeza já descobriram que ela é a informante , não quero que ela que abra a boca. -
Falei saindo da sala , passei pelo corredor e entrei no escritório vendo meu marido sentado atrás da mesa falando no telefone.

– quero tudo limpo... E sem empecilhos. - ele desligou e eu me sentei no seu colo. - minha gatinha tocou o terror foi?

– fiz apenas uma demonstração. - sorri de lado e ele me beijou, falta pouco para que eu assuma o meu lugar de direito e ninguém ficará no meu caminho.

Tudo oque eu passei não vai ser em vão, minha mãe preferiu me jogar para os leões do que assumir o erro , ela me deu para a máfia yakuza com um mês de vida , meu pai me deu teto , comida , e me ensinou que não devemos confiar em ninguém, ele não era um pai amoroso , muito pelo contrário,  eu era tratada como qualquer pessoa, não tinha as regalias por ser filha do chefe da máfia, se eu erra-se seria cobrada como todos os outros , Tereza era minha única amiga , mas ela teve que vim para o Brasil e esse foi o seu fim , minha raiva pela família Cruz foi crescendo durante todos esses anos e agora chegou a hora da minha vingança.

***

IGOR

Olhando para a tela do computador, eu ficava cada vez mais surpreso com tudo oque descobria , Cassandra poderia ser esperta , mais era muito previsível, ao finalizar minhas pesquisas e saber  exatamente oque fazer , eu peguei o jatinho particular e vim para o Brasil,  olhei para a foto da Alanna vendo o quanto ele é linda , aqueles olhos me hipnotizaram desde quando eu a vi naquela boate .

Gente do céu, oque vocês acharam desse capítulo em?? Coitada da Rita .

avisando para não se apegarem aos personagens .

SEU CORAÇÃO É MEU - Família Cruz | Livro 2.Where stories live. Discover now