Prólogo

6.6K 768 157
                                    

"encontreumsugardaddy.com".

Só podia ser piada.

Comecei a rir assim que aquele site surgiu no meu navegador. Não era real. Não podia ser. Não.

Perdi as contas de quanto tempo fiquei rindo e imaginando que, de fato, poderia ter alguém que se registrasse naquele site imaginando que encontraria um homem rico que sentisse vontade de lhe bancar. Era ridículo!

Mas, rir não deveria ser minha ação atual, tendo em vista o quão bagunçada minha vida se encontrava. Desde que perdi o emprego, oito meses atrás, nenhum lugar parece estar contratando e os boletos da minha faculdade e também do apartamento vêm se acumulando com uma força sem igual.

E olha, eu tentei várias vagas de emprego e nenhuma me quis. Tentei fazer estágio, mas ninguém estava contratando, tentei confeitarias, mercados, estacionamentos. Tentei até ser babá! Mas todo mundo parecia já ter encontrado a pessoa perfeita para o cargo e, adivinhem, essa pessoa não começava com Jeon e terminava com Jungkook.

Foi achando mesmo uma verdadeira piada, que cliquei naquele link ridículo, acessando o tal site onde podia ser encontrado um sugar daddy. Isso me parecia extremamente idiota, uma piada mal feita, uma brincadeira qualquer, mas eu ainda era um menino curioso de vinte e três anos e queria me aventurar em descobrir coisas novas, mesmo que, nesse caso, fosse para quebrar a cara e dar ótimas risadas.

"Escolha a idade do seu sugar daddy."

Bom, essa era mesmo a única coisa que, aparentemente, eu podia escolher, então coloquei a menor faixa etária dentre as opções, que era de 30 a 35 anos. Respirei fundo e preenchi os meus próprios dados com relação a aparência, mas não coloquei uma foto minha por medo de usarem esse site para criação de perfis falsos na internet ou coisa parecida.

Ah, qual é, é sempre uma possibilidade!

Se eu fosse me apresentar de fato, faria somente com a pessoa bem na minha frente. Aí poderia dizer:

Jeon Jungkook, vinte e três anos, desempregado e quase despejado do apartamento, solteiro, não vejo meus amigos há tanto tempo que eles nem vão me reconhecer quando olharem para mim, estudante de Engenharia Civil. E é isso. Não tem absolutamente nada de emocionante na minha vida.

"Estamos procurando o sugar daddy perfeito para você."

Comecei a rir outra vez, porque me soava ainda mais idiota do que quando cliquei ali em um primeiro momento.

"Você tem um encontro marcado."

E quando vi o endereço meus olhos quase saltaram para fora do meu rosto. Era um dos maiores prédios de Seul, uma empresa dona de uma das maiores franquias de advogados do país, tendo como CEO ninguém mais, ninguém menos, do que Park Jimin, um dos empresários mais influentes que eu conhecia. Quer dizer, que eu já tinha ouvido falar.

Ali dizia que eu deveria estar na fala de reunião de nome "Blue" no décimo quinto andar às nove horas da manhã do dia seguinte ao atual.

Céus.

É loucura.

Eu não posso fazer isso. Eu não devo ir.

Mas eu quero fazer isso.

E eu vou.

~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~

Quem não iria ao encontro de Park Jimin? Porque eu iria, hihihi

Um prólogo bem pequeno só pra mostrar mais ou menos como a fic é ♥

Vocês gostaram? Opiniões são super importantes ♥

Beijinhos, e até o próximo ♥

Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjmWhere stories live. Discover now