Quer viajar comigo?

3.7K 706 124
                                    

Jeon Jungkook

Não precisava sequer abrir meus olhos para descobrir que estava com uma ressaca insuportável. Minha cabeça doía só de eu respirar, o que já me trazia uma forte vontade de chorar por ter sido idiota a ponto de beber da maneira que o fiz, mas sabia que chorar só iria aumentar a dor e, por isso, logo descartei a ideia.

Estava extremamente confortável, em uma cama quentinha e bem macia, e tinha dois braços acolhedores em volta do meu corpo e um rosto muito bem encaixado em meus cabelos, e... espera. O que?

Abri os olhos no mesmo instante, tomando um susto tão grande, que se os braços de Jimin não estivessem em minha volta eu certamente teria caído da cama.

— C-como eu vim parar aqui? — Perguntei enquanto tentava manter a calma, vendo um sorriso de canto surgir naquela boca tão bonitinha que Jimin tinha.

— Ah, você não lembra? — Perguntou em um tom um tanto safado, me fazendo estremecer da cabeça aos pés. — Poxa, Jungkookie, não pensei que eu fosse tão ruim a ponto de você sequer lembrar...

Foi então que percebi minha quase nudez total, trajava somente uma boxer e estava totalmente agarrado em Jimin. Uma pequena lembrança passou feito um raio pela minha cabeça, me fazendo afastar o corpo totalmente de Jimin e sentar sobre a cama.

— Nós podíamos transar na sala dos espelhos...

Não, não, não. Não! Não! Isso não! Não. Não pode ser. Não!

Quantas vezes eu já disse não?

— Jungkookie, você está chorando? — Jimin se aproximou mais de mim.

— Me perdoa, Jimin, eu disse que não seria um idiota com você e aí eu faço uma coisa dessas e nem mesmo lembro, me desculpa. — Me desesperei, logo sendo abraçado por ele.

— Ei, fica calmo, bebê. — Pediu em um sussurro, automaticamente me tranquilizando só pelo seu tom de voz. — É brincadeira, tudo bem? Mesmo que você tivesse tentado qualquer coisa, eu jamais ousaria te desrespeitar dessa maneira, ainda mais pela quantidade de álcool que tinha no seu corpo. Eu estava, na verdade, era preocupado, passei a maior parte da noite acordado com medo de você passar mal.

Um calor gostoso tomou conta do meu peito, porque realmente, Jimin estava tranquilo demais e sei que cavalheiro como ele é, não conseguiria nem me olhar agora caso tivéssemos feito algo mais... saliente. Ainda assim, aquela frase não saía da minha cabeça, e eu estava com muita vergonha para perguntar a ele se eu tinha mesmo dito aquilo ou se apenas havia sonhado.

— Me beija, hyung.

Outra frase me veio com força e eu arregalei os olhos, mas arregalei ainda mais ao lembrar de Jimin me grudando contra a parede durante a madrugada, me arrepiando todinho.

— Quer saber de uma coisa, Jungkook? Sim, eu quero muito amar o seu corpo, não só na sala dos espelhos, mas por toda a casa. Mas o que eu mais quero agora é que você vá tomar um banho e dormir, caso contrário nós dois podemos perder o controle e eu jamais me perdoaria se quebrasse a sua confiança. Será que podemos fazer isso?

Ou seja, ele também tinha ficado com desejo, mas ao invés de se permitir ser guiado por suas vontades, ele me priorizou e tomou conta de mim. Sério, se esse homem não existisse alguém precisaria inventar ele.

O que eu estou fazendo que ainda não casei com Park Jimin mesmo?

Ah, é, eu estou tendo aquela quantidade excessiva de glicose anal para não falar de um jeito pior. Eu sou um babaca, isso sim. É comprovado cientificamente que Jeon Jungkook nasceu para ser otário, sinceramente.

Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjmWhere stories live. Discover now