Confiança para dizer não

3.6K 536 95
                                    

— Eu tenho uma surpresa para você. — Jimin disse assim que adentrou o quarto, carregando junto a si a mochila onde sempre deixava seu notebook. Apenas o encarei, curioso. — E se nós fôssemos para a praia amanhã cedo, uh? Alguém me disse que queria muito conhecer as praias da Califórnia.

— Eu iria dizer que você é o melhor namorado do mundo. — O grudei em um abraço. — Inclusive, diria que eu também sou, porque estava te esperando para tomarmos banho juntos. O que você acha?

Jimin sorriu na minha direção, concordando com a cabeça enquanto já tirava o blazer verde água que estava usando. Quase soltei um comentário um tanto impróprio para ele, mas me contive e mordei meu lábio inferior com certa força, deixando os calçados no quarto enquanto adentrava o banheiro junto a ele. Nós optamos por um banho na banheira normal, porque sim, havia uma de hidromassagem e uma normal naquele quarto, e ainda o chuveiro.

Só o banheiro já era maior que meu quarto todo no meu apartamento!

Jimin e eu tiramos as roupas sem cerimônias, já estava se tornando algo rotineiro tomarmos banho juntos ou trocarmos de roupa um na frente do outro, não era mais um segredo que precisávamos guardar.

Jimin sentou na beirada da banheira assim que enchemos a mesma, e eu sentei na sua frente, com as costas coladas em seu peito. Sua boca prontamente alcançou minha nuca, distribuindo beijinhos suaves por minha pele, me arrepiando no mesmo instante.

— Nós vamos só passar o dia na praia? — Indaguei, acariciando seu braço.

— Pensei em dormirmos por lá, tem uma pousada incrível de frente para o mar. O que você acha?

Outra vez concordei, querendo muito ver o mar durante a noite, ainda mais se fosse com Jimin junto a mim. Tinha certeza de que seria algo sem igual.

Enquanto ainda estávamos na banheira, repentinamente acabei me lembrando do primeiro banho que tomamos, e aquilo me deixou agitado e quente, além de que sentir os beijos de Jimin em minha nuca e seus carinhos estava sendo o bastante para me tirar de órbita de alguma forma.

Não me controlei muito no momento que me virei de frente para ele, tampouco quando grudei minha boca na sua de forma apressada, percebendo o breve susto que se apossou dele. Mas logo o susto passou e suas mãos tomaram conta da minha cintura, trazendo-me para mais perto de si e, por consequência, encaixado em cima das suas pernas, com os meus joelhos encostando na sua cintura.

Nós continuamos a nos beijar, mas os beijos que eram só apressados se tornaram quase desesperados por conta dos meus pensamentos nada inocentes.

— Amor, eu... nós... eu... — Me enrolei todo, principalmente quando vi a boca de Jimin mais avermelhada e ele ainda por cima mordendo seu lábio inferior em uma nítida forma de me provocar. — Eu quero tentar uma coisa.

Ele se agitou tanto quanto eu, pois saiu da banheira junto comigo e, assim como eu, pouco pareceu se importar com o corpo molhado no instante em que o empurrei para cima da cama e fiquei por cima do seu corpo, logo juntando nossas bocas outra vez e engolindo o arfar surpreso que o escapou.

— Amor. — Chamei, captando sua total atenção. — Eu posso chupar você?

Jimin sentou, me mantendo assim sentado sobre suas pernas, sentindo-o pulsar perto de mim e, nossa, eu só queria colocá-lo na minha boca — e senti-lo dentro de mim, mas isso eu deixaria para outro momento —, senti-lo pulsar contra minha língua.

— Pode, mas... — Ele sussurrou, beijando o meu pescoço. — Posso fazer o mesmo?

Em um primeiro instante não entendi como, mas em seguida captei suas intenções. Ao mesmo tempo que me senti um pouco tímido, concordei com a cabeça já me sentindo mais quente.

Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjmМесто, где живут истории. Откройте их для себя