Você quer sentir algo bom?

3.7K 647 136
                                    

Se existe uma coisa pior do que passar vergonha na frente do seu crush, isso seria ter o querido debochando de você durante o dia inteiro. Isso, claro, até eu ficar desconfortável de verdade e ele me encher de pedidos de desculpa. Lógico que minha raivinha não demorou a passar, porque ele ficou todo chateado pensando ter me magoado e só isso já foi o bastante para eu querer ficar agarrado nele o dia inteiro.

Logo pela manhã daquele domingo, Jimin me deu a boa notícia de que só teria duas reuniões ao longo da semana e, portanto, poderia seguir comigo o roteiro que eu tanto queria fazer com ele.

Nós tomamos café da manhã na rua, passeamos por pontos turísticos, almoçamos em um restaurante delicioso e passamos a tarde em um museu que eu quase surtei para visitarmos. O clima estava muito bom, bom de verdade. Eu estava sentindo uma felicidade tão gostosa, que parecia estar dentro de um filme.

— Você é tão bonito. — Jimin disse repentinamente, era fim de tarde e tínhamos voltado ao hotel para tomar banho antes de jantarmos.

— Hyung! — O repreendi envergonhado, jogando meu casaco em cima dele. — Você ama me deixar com vergonha.

— É que você fica lindo todo vermelhinho. — Deu de ombros como se não fosse nada, me deixando ainda mais tímido. — Não precisa ter vergonha de mim, bebê.

Jimin se aproximou ainda mais de mim, sorrateiramente, parecia pronto para me dar um bote se é o que querem saber. Até que ele me grudou contra a parede, aquele olhar faminto fazia minhas pernas ficarem moles, mas nem se comparava ao que eu sentia quando sua boca entrava em contato com a minha.

— O que você acha de tomarmos juntos um banho naquela banheira enorme, uh? — Sussurrou com a boca ainda próxima da minha. — Ela é grande demais para uma só pessoa.

Por alguns segundos outra vez a timidez deu as caras e eu me senti bem constrangido de tomar banho com Jimin, porém em seguida me veio a gigantesca curiosidade de vê-lo sem roupas e, por isso, mesmo com meu rosto ardendo e provavelmente bem vermelho, concordei com a cabeça.

Nós separamos nossas roupas e deixamos sobre a cama, em seguida adentrando o banheiro. Jimin deixou a banheira — que era mesmo enorme — enchendo e começou a tirar sua roupa. Não era segredo algum o quanto ele me deixava babando em si em momentos normais, então lógico que eu não conseguiria guardar para mim o calor que me dominava a cada peça que ele retirava de seu corpo.

Primeiro foi o casaco, em seguida a camisa, agraciando meus olhos com aquele abdômen todo trabalhado e o peito que eu queria muito encher de beijos e mordidas e... nossa, que calor é esse? Os calçados já tinham ficado pelo quarto, então quando vi Jimin abrindo a calça pensei que meu coração fosse sair pela boca de tão rápido que batia.

Jimin tinha percebido que eu estava o encarando, e ele tornou daquele momento o seu showzinho particular para mim. E eu quase tremia, mas não de nervosismo e sim de ansiedade, de vontade de vê-lo sem nada.

Quando me deparei com aquelas coxas que eram as coisas mais gostosas do mundo me senti muito errado por querer tanto sentar nelas, e só piorou quando ele me dirigiu um sorriso safado de canto e colocou as mãos na barra da maldita boxer preta.

Você vai ficar vestido? — Jimin perguntou em um sussurro antes de adentrar a banheira, AINDA COM A BOXER NO CORPO.

Se eu estivesse duro, agora já não estaria mais, porque ele me broxou completamente só por aquela atitude de um bom filho da dama da noite. Suspirei frustrado e tirei minha roupa de uma vez, permanecendo com a roupa íntima ainda só para incomodá-lo tanto quanto ele havia feito comigo.

Na Fanfic Era Diferente | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora