Forks

23.5K 785 402
                                    

P.O.V Angel

Estou no caminho de Forks. Juntamente com Kol e Rebekah, me despedi de toda a minha família de Nova Orleans, Morava em Mystic Falls quando minha mãe sofreu um acidente e morreu, eu iria ficar sozinha se Klaus não tivesse me encontrado, e me criado como uma filha, eu o considero mais meu pai do que o meu pai biológico, O Charlie nunca gostou muito de mim, talvez por que sou um fruto de um caso fora do casamento, ou por que fui a única que nasci com magia. Então ele nunca me tratou como sua filha. Se não fosse o Klaus, eu iria ficar na rua, era muito pequena, não sabia o caminho de volta pra casa. E muito menos o caminho para a casa do Charlie. Então ele cuidou de mim, me fez forte, e uma mulher confiante e destemida, fui a luz do Klaus, como o Tio Elijah diz. Me dei bem com todos. Com o passar dos anos fui crescendo e minha magia também com catorze anos eu já era uma bruxa muito poderosa, e com dezesseis klaus me transformou por segurança, todos pensavam que quando ele me transformasse eu iria perder minha magia, mas ninguém sabia que era tanta ao ponto de ser vampira e bruxa ao mesmo tempo. Com dezeseis fui sequestrada pelo o inimigo do meu pai, para atingi-lo. E eu acabei com um arranhão profundo de garras de lobo na coxa, e acabei me transformando em uma tríplice, Vampira, loba e bruxa. E então com dezessete parei de envelhecer, com dezoito descobrimos que a Heyley estava grávida do Klaus. Com Dezenove eu já estava mais que apegada com a minha nova irmã e ela apegada a mim. Com vinte anos estou partindo para Forks. Talvez infernizar a vida da minha meia irmã não seja tão ruim. E o pior foi a despedida da Hope. Eu nunca amei tanto uma pessoa como amo a minha irmã e meu pai.

•Flashback•

Depois de se despedir de todos chegou a vez da segunda pessoa mais importante da minha vida.

-Hope, eu te prometo que eu irei vir te visitar. E o papai pode te levar pra você ir me ver, sim?- perguntei quase chorando igual a ela. Hope agora já tem seus cinco anos, muito esperta e ela é a segunda tríplice.

- Promete vim me visitar? Eu te amo mana.- falou me abraçando, já que estava abaixada em sua frente, dessa vez lágrimas já de saudades escorriam pelos meus olhos. Sorri.

- Claro ruivinha, você é minha única irmãzinha, e eu também te amo. Muito, sempre que sentir saudades, ou quando quiser pede pro pai que você quer falar comigo, e assim ele liga pra mim, e você fala tá bom?- Perguntei e ela acentiu com a cabeça de forma positiva.

•Flashback• off

Mesmo eu não precisando meu pai pediu para que Rebekah e Kol me acompanhassem, o que foi ótimo para eles. Os dois precisavam de um tempo longe do Marcel e da Divina. As primeiras pessoas a quem eu me apaguei foram eles, depois do papai é claro, sempre que o Klaus chegava em casa eu corria e ficava com ele até dizer chega. E ele nunca reclamou, sempre fui muito apegada a eles, sempre que todos precisavam eu estava lá, sempre que precisavam. Nenhum me rejeitou lá ou fez algo comigo, sempre foram bem receptiveis. Diferente do Charlie e Renê, que me tratavam como se eu fosse a errada. Saiu dos meus pensamentos com o Kol me dizendo que já chegamos em casa. Nós três vamos estudar. Ou seja, amanhã teríamos aula. Desci do carro e parei em frente da casa que iremos ficar. E era simples e muito bonita.

Quartos;

Angel.

Kol.  O da Rebekah é igual o meu.

•Dia seguinte•

P.O.V Autora

Era quase oito horas da manhã, quando os despertadores tocaram em conjunto. Forçando os três Mikaelson de levantarem e se arrumar para a escola, levantaram ainda sonolentos, caminharam até o banheiro que cada um tinham em seus quartos e se despiram entrando na água quente suspirando. Tomaram seus banhos e se vestiram.

A meia Irmã SwanWhere stories live. Discover now