O quê?

11.2K 547 34
                                    

- O que vocês queriam falar? - Perguntei novamente já sem paciência. O olhar de todos foram voltados para a Hope que os encarou sem demonstrar emoções.

- O que temos para conversar é sério. Não devemos conversar sobre isso na frente dela. Ela é só uma criança.- Falou Edward com cara de sofrido. O olhei torto.

- Está tudo bem Edward? - Perguntei para o mesmo que estava quase fazendo careta. E concordou com a cabeça e eu apenas arqueei uma sobrancelha para todos.

- Okay. Podem contar o que está acontecendo. A Hope com certeza não irá entender nada do que estamos falando. O que estamos falando mesmo? Há eu não sei por que vocês estão enrolando faz onze minutos.- Falei já raivosa. Eles estavam me enrolando e eu estou morta de preocupação com o Klaus e os outros essas pestes! Cada um deles sentaram em uma cadeira e ficaram me olhando. Suspirei e os olhei da maneira mais dura que consegui os fazendo engolir seco e me olharem.

- Somos vampiros.- Exclamou Jasper calmo tentando me passar confiança, mas por dentro eu sei que o mesmo estava aflito assim como todos com toda aquela situação. Continuei os olhando da mesma maneira que estava. Olhei para a Hope que me olhou com os olhinhos azuis cheio de curiosidade colocando mais suco e pegando mais um pedaço de misto quente para si. Sorri para ela. Suspirei voltando meu olhar para os Cullen que estavam me olhando com ansiedade.

- Ta, mas e se vocês machucarem minha filha? - Perguntei mesmo sabendo a resposta. Mesmo sendo Jasper que a machucasse eu o mataria sem pensar duas vezes.

- Não iremos machuca-la. E nem você. Prometemos. - falou Rose calma olhando nos meus olhos tentando passar confiança. Sorri para eles.

- Eu preciso contar uma coisa também. Uma não duas. - Falei os deixando confusos.

- Eu sou uma tibrida. Vampira, loba e bruxa. Sou a primeira da espécie. E Hope a segunda. Somos as únicas da nossa  espécie. - Falei os deixando assustados. Fiz uma bola de fogo na mão provando que era verdade  e fiz meus olhos ficarem vermelho sangue e o da Hope a mesma coisa. Eles nos olhavam assustados e isso me divertia. Voltei ao normal e apaguei a bola de fogo apenas com o fechar das mãos. Suspirei frustada.

- Como assim Tibrida? Como vocês duas parecem tanto com humanas? - perguntou Emmet curioso. Ele não estava com medo. Contei a parte que minha mãe morreu e de como conheci Klaus. Mas não disse minha idade. Isso poderia de alguma maneira deixar a Hope em perigo.

- E como você se tornou isso?-Perguntou Bella assustada e curiosa.

- Eu já era bruxa quando nasci. Fiquei com o Klaus até ele me transformar em vampira por segurança, todos pensavam que quando ele me transformasse eu iria perder minha magia, mas eu fiquei ainda mais poderosa. Quando eu tinha dezoito anos eu fui sequestrada por um inimigo da família, ele era um lobo, depois da tortura ele me deu um arranhão profundo na coxa. E com esse arranhão profundo eu acabei me tornando uma loba também. Então fiquei com as três raças dentro de mim. Dois anos depois a Hope já havia nascido. E como a mãe e o pai são lobos e Klaus vampiro e lobo. Ela acabou se tornando uma tibrida. Igual a mim, desde então comecei a ajudá-la em feitiços básicos. - Expliquei deixando todos chocados.

- E enquanto parecermos humanas. Somos vampiros da raça diferente da de vocês. Uma raça mais forte e mais rápida. Você são os vampiros frios. Eu já conheci outros. Mas os da nossa raça nos transformamos com o sangue de vampiros no organismo e se você morrer com o sangue no seu organismo você volta, mas volta vampiro. Apenas morrem com uma estaca de madeira no coração. - Falei deixando todos surpresos.

- Eu sou bruxa também?- Perguntou Bella com esperanças e com os olhos brilhando. Sorri mentalmente por estragar sua felicidade.

- Claro que não Isabella. O meu lado bruxa eu puxei a minha mãe. Você é apenas uma humana que pode morrer de um infarto qualquer. - Falei sem dar importância. Eu não ligaria se ela morresse agora mesmo na minha frente. Eu realmente espero para que isso um dia aconteça. Todos me olharam incrédulos menos Rose e Jasper juntamente com Hope que sorriram.

- Como você pode falar isso sem dar importância ainda mais na frente da sua filha. - Exclamou Bella me fazendo a olhar mortalmente a fazendo se encolher mais na cadeira fofa.

- Hope já está acostumada vendo Klaus jogando Rebekah e Kol pela casa e os matando diariamente. Ela não se importa de eu falar isso não é filha?- Perguntei olhando para a mesma que concordou.

- Sempre que tem brigas lá em casa a mamãe tem que entrar no meio se não acontece o que aconteceu da última vez. - Exclamou Hope mexendo em seu tablet da Apple. O olhar de Bella foi diretamente no tablet e o encarou por alguns segundos e depois passou para o seu celular velho de tampinha que estava em suas mãos. Dei de ombros não se importando.

- E o que aconteceu da última vez ?- Perguntou Emmet. Suspirei frustada lembrando daquele dia.

- O papai colocou fogo no tio Kol e a mamãe teve que apagar com magia. Mas ninguém morreu e depois jantamos conversando. - Falou Hope jogando um jogo de cozinheira. Sem dar muita importância. Os Cullen e Isabella a olhou com os olhos arregalados e depois em mim. Dei de ombros sem se importar, as famílias loucas são as melhores oras!

- Pequena loba tente ligar para o Klaus por favor. - pedi para a mesma que concordou saindo do jogo e entrando no aplicativo de contatos.

- A sua casa é muito bonita Angel. Onde conseguiu o dinheiro para ter ? - Perguntou Bella voltando a ser quem era antes.

- Não precisei de dinheiro. Pôs ela já existia. Temos uma casa ou apartamento em cada país do mundo. Os Mikaelson tem muitas propriedades e empresas pelo mundo. - Falei orgulhosa deixando Bella e todos surpresos.  Conversamos por mais um tempo e eles logo foram embora. Me joguei no sofá fazendo um feitiço rápido de proteção em volta da casa e em nós. Coloquei um feitiço de visibilidade na casa para ninguém ver e suspirei aliviada. Ouvi o barulho da ducha ligada e resolvi limpar a casa. Comecei da cozinha. Limpei a mesa e balcão com um pano com aromatizador. Limpei a cozinha a deixado brilhosa e cheirosa. Depois fui para a sala passando aspirador de pó por toda a sala e tapete. Limpei toda a parte de baixo e fui para cima. Limpei os corredores e quartos. Lavei os banheiros e limpei as paredes. Depois de acabar de limpar tudo fui tomar banho. Depois do banho coloco uma roupa confortável e me jogo na cama pegando meu celular em seguida discando o número do Klaus. Toca e toca mas ninguém atende. E isso me deixa cada vez mais assustada.

A meia Irmã SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora