Klaus?

11.5K 555 8
                                    

P.O.V Angel

Chegamos em casa e eu o agradeci com um pequeno sorriso nos lábios. Aconcheguei mais Hope ao meu corpo e sai do carro pegando pegando a sesta pela janela. Sorri para ele que saiu com o carro com calma e sem pressa. Entrei em casa cansada e pus a sesta sobre a mesa subindo as escadas logo depois. Tirei as roupas da Hope e balancei a mesma para acorda-la. Dei banho nela e lavei seus cabelos o secando com o secador. Tomei banho e sequei meus cabelos também com o secador. Suspirei cansada e me olhei no espelho. Meus cabelos voltaram ao normal depois que eu os lavei. Ficaram macios e brilhantes iguais os da Hope. Os prendi em um coque desarrumado e sai do banheiro quase cabaleando me joguei ao lado de Hope a abraçando. Suspirei e liguei o ar-condicionado apagando logo em seguida.

Acordei suada e ofegante. Tive um pesadelo horrível. O Klaus estava amarrado, todo machucado, tentei o ajudar mais sempre que eu me aproximava algo me mandava para longe. Olhei no relógio que estava na mesinha ao lado da cama e o relógio marcava cinco e quinze da manhã. Suspirei frustada e preocupada. Sai da cama e caminhei até o banheiro para escovar os dentes. Escovei meus dentes e caminhei até a porta do quarto abrindo a mesma e saindo logo depois. Desci as escadas de maneira rápida quase voando. Corri até a cozinha em velocidade humana e peguei o telefone da casa discando o número do Klaus em seguida. Discou e discou até a chamada cessar. Suspirei preocupada mais do que já estava e repeti o ato umas três vezes até ouvir a Hope resmungar lá em cima. Fiz magia para o café da manhã aparecer. E dois minutos depois a mesma desceu as escadas ainda de pijama e pantufas sorri para ela.

- Bom dia amor.- A cumprimentei.

- Bom dia mamãe.- Me respondeu.

Ouvi a companhia tocar e fui atender a porta. Olhei pelo olho mágico e era Rose, Alice e Jasper juntamente com Edward e Isabella. O que essa desgraçada está fazendo aqui? Abri a porta e dei espaço para todos entrarem. Fiquei os olhando desconfiada.

- Bom dia Angel.- Me cumprimentaram sorrindo. Até mesmo a Bella que parecia não ter dormido bem. Sorri para todos mesmo estando preocupada.

- Bom dia meus amores. Vocês já comeram?- Perguntei caminhando até a cozinha onde encontrei Hope comendo um pedaço do misto quente. Eu sei que eles não comem, mas não pude deixar de perguntar.

- Não obrigada, já comemos.- Falou Rose educada com um sorriso suave no rosto. Sorri levemente para a mesma.

- Então, se vocês vinheram até aqui, é algo que envolve a minha pessoa eu presumo. - Falei sentando e pegando uma fatia de misto quente com suco de maracujá fresco.

- Sim, precisamos contar algo a você. - Falou Alice passando a mão no cabelo da Hope. Suspirei sabendo do que se trata.

- Bom, eu estou aqui. Vocês podem falar, e o que você está fazendo aqui Isabella? me trata como um nada e depois vem em minha casa?- Perguntei a olhando séria. Hope que estava tomando seu suco a olhou seriamente.

- Sabe, você é a meia irmã da mamãe. Não deveria tratar a mamãe assim. - Falou fazendo todos a olharem assustados. A Hope é pequena mas sempre ensinamos de tudo um pouco. Sorri orgulhosa para ela que sorriu para mim e continuou a comer.

- Eu vim aqui me desculpar com você Angel. Eu não dei a chance de te conhecer de verdade, não crescemos juntas. Eu só fiquei com inveja por você ter tudo que eu não tenho. Você tem um carro bonito e usa roupas caras, seu corpo é bonito e me causou inveja e medo de perder o Edward pra você. Eu tive inveja do seu cabelo ser cheios e macios e brilhosos. Eu tive inveja de você. Inveja por todos desejarem você e eu não. - Admitiu e eu não demonstrei nenhum sentimento ou coisa do tipo. Ri sem nenhum humor. O que fez todos me olharem confusos.

- Sabe Isabella. Você teve inveja de mim por que você é ingênua. Não conhece a vida e se conhece é pouca coisa. Eu já passei por muita coisa com a minha família.  Não somos uma família perfeita, tem brigas pra todo lado o Klaus jogando o Kol e Rebekah para todo lado. E no fim ficamos juntos. Se alguém da família precisa de ajuda. Nós estaremos juntos. Mesmo que eu tenha vontade de matar Kol e Elijah ao mesmo tempo. Eu nunca tive uma família perfeita. Mas eu nunca tive inveja de uma. Por que eu soube valorizar as coisas boas da minha vida. Eu tenho minha família imperfeita. Mas eu os amo. Amo ainda mais a Hope que é tudo para mim. Mas eu não fui rude ou tratei alguém como você me tratou. Isso é desumano até mesmo para alguém como eu. Eu não cresci com o meu pai biológico como você. Charlie nunca me amou. Sempre foi você. Mas nunca tive inveja ou fui uma escrota como você foi. - Falei tudo deixando todos surpresos e incrédulos. Bella me olhou com seus olhos castanhos escuros levemente arregalados.

- Mas tudo bem Bella. Aprendi que tudo na vida tem um sentido. Cada um reage de um jeito diferente. Eu vou te desculpar. Mas isso não garante que eu vou me aproximar de você. Ou deixar de debochar. - Falei divertida no final fazendo todos rirem. Hope me olhava curiosa. Ela sente quando algo está errado. Sorri reconfortante para a mesma que sorriu de lado.

- Então, o que queriam me contar?- Perguntei e no mesmo momento seus corpos ficaram tensos ri mentalmente.

A meia Irmã SwanWhere stories live. Discover now