Parabéns mamãe e papai.

10K 599 120
                                    

P.O.V Angel

Vejo Rose descendo as escadas com uma feição enjoada e sorriu animada, o feitiço deu certo.

- Por que eu me sinto tão enjoada ?- Perguntou se aconchegando nos braços de Emmet que a abraça com cuidado como se a fosse quebrar.

- Por causa da gravidez Rose, Parabéns mamãe e papai. - Falei animada fazendo com o que todos também ficassem. Rose veio na minha direção me abraçando com força, senti que ela chorava um pouco e acariciei seus cabelos loiros, eu entendo, o maior sonho dela é ser mãe. Vejo Emmet emocionado e pela primeira vez vi lágrimas em seus olhos, Esme foi até o mesmo lhe dando um abraço maternal. Rose me soltou e me olhou por um instante.

- Obrigada Angel, obrigada por realizar meu sonho de ser mãe. Você é a melhor cunhada que eu poderia ter. - Terminou de falar e deixou beijos por todo o meu rosto me fazendo rir acompanhada dos outros.

- Eu sei, eu sei, eu sou incrível e a melhor de todas, não precisa gritar. - Falei me gabando fazendo eles rirem. Logo ela se afastou e eu sentei no sofá colocando Hope em meu colo.

- Posso te contar um segredo?- Perguntei sussurrando para a mesma, mesmo eu sabendo que os outros estavam ouvindo.

- Pode mamãe. - Sussurrou de volta me olhando curiosa e eu sorri para ela.

- A mamãe também está grávida. - Sussurrei no seu ouvido e ouço gritinhos femininos por toda a sala me fazendo sorrir. Ela me olhou com seus olhinhos azuis brilhando de felicidade e me abraçou com cuidado.

- Verdade mamãe?- Perguntou baixo chorosa e eu sorri para ela concordando com a cabeça.

- Sim love, é verdade verdadeira. - Falei baixinho em seu ouvido e deixei um beijo em sua testa. Vi Jasper tirar Hope do meu colo com cuidado e me puxar para um abraço apertado, ficamos minutos abraçados e ele se afasta minimamente selando seus lábios nos meus em um beijo carinhoso.

- Também queremos abraçar a Angel irmão. - Exclamou Rose irritada porém com um sorriso no rosto. Jasper riu e me soltou permitindo que os outros se aproximassem me abraçando.

- Uh, agora teremos três netinhos Carlisle. - Disse Esme com um grande sorriso no rosto assim como todos estavam. Conversamos o resto da manhã e pela tarde eu, Jasper e Hope fomos para casa.

- Por que só ouço um coração dentro de você?- Perguntou Jasper me olhando preocupado, sorri pequeno na sua direção e voltei a olhar Hope que está toda suja de tinta, ela está pintando um quadro da nossa família.

- Fiz um feitiço para esconder o bebê, assim como fiz na Hope quando ainda era um feto. O feitiço deixa qualquer pessoa como se não existisse. Nós Mikaelson temos muitos inimigos,  e para proteger nossa criança fazemos feitiços. - Expliquei e ele concordou com a cabeça me abraçando com cuidado.

- Obrigada por me dar uma família, obrigada por me dar tudo que sempre quis, amor, Fidelidade, e agora um filho. Eu te amo, eu te amo tanto. - Disse me olhando nos olhos me fazendo sorrir.

- Eu te amo. Eu amo vocês. - Falei o olhando e deixei um castro selinho em seus lábios. Olho para Hope que estava muito concentrada no seu quadro. Sorriu para a minha querida filha que me olhou por um instante.

- Vem pintar comigo?- Perguntou me oferecendo um pincel e eu sorri caminhando até ela pegando o pincel de sua mão gentilmente, faço um coque despojado no cabelo e coloco o meu avental para que não suje minhas roupas. Terminamos o quadro em silêncio com o olhar de Jasper sobre nós. Me afasto do quadro para olhar melhor e vejo que ficou magnífico. Olho Hope sorrindo e a abracei girando no ar a fazendo gargalhar alto.

- Olha só como está lindo. - Falei animada para ela que olhou o quadro sorrindo animada.

- Eu te amo mamãe. - Falou beijando minha bochecha e eu sorri mordendo levemente sua bochecha a fazendo rir.

- Eu te amo pequena loba. Você é o meu amor todinho. - Falei e ela sorriu, ouço um resumungo e riu vendo Jasper nos olhando de braços cruzados, Hope o chamou com um simples movimentos de mãos e logo ele veio até nós nos abraçando cuidadosamente.

- Vocês são os amores da minha vida todinha. - Falei e beijei a bochecha dos dois os fazendo sorrir.

- Também te amamos.- Falaram juntos me fazendo sorrir.

- Lembre-se pequena loba. Eu te amo. - Falei e beijei sua testa vendo a mesma fechar os olhos, ela estava com sono e pediu para que eu ficasse com ela até a mesma dormir. E assim foi feito.

- Eu te amo mamãe. - Falou sonolenta com um sorriso leve no rosto e logo ela dormiu. Saiu do quarto dela enrolada no meu robe e caminho até meu quarto adentrando o mesmo vendo Jasper deitado na minha dama. Deito ao seu lado e me aconchego ao seu corpo. Eu já tinha tomado banho no banheiro da Hope e me vestido com um pijama quente, a noite está fria e chuvosa me fazendo colocar o cobertor quente sobre mim até o pescoço.

- Teremos um bebê, eu ainda estou desacreditado. Um filho meu. - Sussurrou baixinho e eu o olhei por um instante.

- Você está triste ou com raiva? - Pergunto baixo me afastando do mesmo e sentando na cama de costas para o mesmo.

- Não, claro que não, eu sempre quis ter filhos. Mas ainda estou surpreso, eu não estou triste ou com raiva. Eu estou feliz por ter um filho com você. Não quero que pense assim, eu só estou muito surpreso. Mas já amo o nosso filho assim que soube. - Falou enquanto me abraçava por trás, suspiro pesado e me viro para ficar de frente com o mesmo.

- Eu te amo. - Falei baixinho o fazendo sorrir.

- Eu te amo. - Falou e selou nossos lábios em um beijo amoroso, sua língua invade minha boca e nossas línguas dançam em uma perfeita sincrônia. Sento em seu colo enquanto ainda nos beijamos e nos separamos por falta de ar por minha parte. Deixo selinhos em seus lábios deliciosos e frios. Ele deita na cama e me puxa para deitar em cima do mesmo. Sinto ele nos cobrir com o cobertor quente e deito minha cabeça em seu peito enquanto fecho os olhos sonolenta. Sinto Jasper fazendo cafuné em mim e suspiro pesado caindo no sono logo depois.

============================

OH QUEM VOLTOOU! Não esqueçam de votar. Desculpem pelos erros ortográficos. Vou ver se consigo postar com mais frequência como antes.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 29, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A meia Irmã SwanWhere stories live. Discover now