Hope

13.3K 608 93
                                    

P.O.V Autora

Faz uma semana que Alice e Rose me ligam descontroladamente todos os dias. Já faz uma semana que não vou a escola.Faz uma semana em que meu pai e minha irmã juntamente com o Elijah tiveram que viajar para forks. Eu estava descontrolada por estar no cio e minha magia lançava todos que tentavam chegar perto, minha parte vampira e loba estava sedenta por sangue. Se não fosse a Rebekah que tivesse quebrado meu pescoço Forks estaria um caos agora. Muita gente teria morrido. Depois de três dias descontrolada conseguiram me prender no quarto com magia e correntes fortes e grossas, todos ficamos bem assustados. Eu nunca tinha me descontrolado assim, talvez por ser meu segundo cio e ter encontrado meu companheiro e não ter passado este tempo com ele. Agora estou eu toda roxa por causa das correntes,e as marcas das correntes estão bem visíveis em meu pescoço e braços. Estou tentando esconder tudo com maquiagens mas continua a mesma coisa. Suspirei cansada sentando na minha cama com os joelhos encostados nos meus seios e minha cabeça encostada neles. Fiquei de cabeça baixa até sentir o cheiro da Hope. Estamos sozinhas em casa todos foram caçar e me deixaram cuidando da pequena loba. Sorri quando senti ela sentando do meu lado e levantei a cabeça deitando logo em seguida e a chamei para fazer o mesmo e assim ela fez, deitou do meu lado e a puxei para os meus braços a abraçando e logo fui retribuída. Sorri carinhosa para a mesma.

- Você está bem pequena loba?- Perguntei curiosa, Hope estava muito quieta, e meio para baixo desde que chegou aqui.

- Você me ama ainda?- perguntou com os seus lindos olhinhos azuis cheios de lágrimas. Suspirei frustada e empurrei de lado para que eu pudesse vê-la melhor. A olhei em seus olhos e respondi sua pergunta.

- Você é minha irmãzinha meu amor. Eu te amo e sempre te amarei, e temos a eternidade juntas minha pequena loba. Não pense que só por que eu vim para forks e vi minha meia irmã que eu não te amo. Você é minha preferida e a que eu mais amo Hope. Não pense isso okay? Eu te amei desde o segundo que o papai me falou que você estava na barriga da sua mãe.-  Falei a olhando carinhosa e beijando seus cabelos em seguida.

- Eu também te amo. Você também é minha irmã preferida.- Gargalhei e a olhei divertida.

- Eu sou sua única irmã Hope. -Falei ainda rindo o que fez a mesma rir.

- O que acha de assistimos um filme enquanto comemos ?- Perguntei querendo passar um tempo com a ruiva, ela me olhou e sorriu grande concordando com a cabeça freneticamente. Sorri e sai do quarto com ela atrás de mim desci as escadas devagar e caminhei até a cozinha e abri a porta do armário pegando alguns pacotes de pipocas doces e biscoitos caseiros com gotas de chocolate. Enquanto Hope me observava calada em cima do balcão que eu  tinha a colocado. Sorri para a mesma que retribuiu o sorriso. Caminhei até a geladeira e tinha várias caixinhas de sucos de sabores deferentes e iorgutes de sabores diferentes. Olhei Hope e apontei para a geladeira perguntando mentalmente qual sabor de quê a mesma queria. Ela entendeu e respondeu de imediato.

- Suco de maracujá. - Falou calma e eu assenti pegando quatro caixinhas de suco de maracujá. Peguei dois potes no armário e coloquei as pipocas separadas dos biscoitos. Peguei os sucos e um pote de biscoitos enquanto Hope trazia os potes de pipocas e bombons sonhos de valsa. Subimos as escadas e eu abri a porta do quarto para que a Hope entrasse no mesmo. Tirei o filme de pausa e começamos assistir enquanto comiamos. Sempre valorizei muito esses pequenos momentos com todos da família. Sempre gostei de dizer a todos o quanto eu os amo. Mesmo sendo imortal e tendo a eternidade com todos eu me sinto bem dizendo um eu te amo para todos eles todos os dias. O filme acabou às cinco da tarde, a Hope já estava dormindo. Desci até a cozinha e deixei os potes na louça e subi até o quarto da Hope pegando um pijama e calcinha para a mesma. Caminhei novamente até o meu quarto e balancei a mesma calmamente. Ambas cheias de doce e sujas. Sorri para a mesma que estava sonolenta.

- Vamos tomar banho pequena loba, e depois dormiremos. - Falei a pegando no colo e caminhando até o banheiro do meu quarto. Tirei suas roupas e prendi seu cabelo em um coque espojado, dei banho rapidamente na mesma e a enchuguei com a toalha, Colocando o pijama rapidamente. Saimos do banheiro e caminhei com a mesma até a penteadeira, peguei uma escova macia que não estragava meus cachos e comecei a pentear seus cabelos ruivos ondulados. Deitei a mesma na cama e desliguei o abajur e caminhei até o closet pegando uma roupa confortável e um par de sutiã e calcinha cor vinho. Me despi e entrei na ducha quentinha me esfregando calmamente com a bucha de corpo relaxante. Depois do banho me sequei e vesti minhas roupas ali mesmo no banheiro.

Escovei meus cabelos ondulados secos e macios e os prendi em um coque despojado e deitei ao lado da Hope me cobrindo rapidamente com o cobertor ligando o ar-condicionado com o controle do mesmo que estava na mesinha do lado da cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Escovei meus cabelos ondulados secos e macios e os prendi em um coque despojado e deitei ao lado da Hope me cobrindo rapidamente com o cobertor ligando o ar-condicionado com o controle do mesmo que estava na mesinha do lado da cama. Fechei os olhos e rapidamente durmo.

P.O.V Autora

Na casa dos Cullen os vampiros. estavam preocupados. Angel tinha sumido faz uma semana. Não vai  a escola, e não responde as ligações. Esme e Carlisle tentam os suavizar dizendo que ela deve estar viajando e perdido o celular ou que está ocupada com algum membro da família. Todos estavam muito apreensivos. Menos Bella que estava adorando o sumiço da bastarda da sua meia irmã. Tinha atenção de novo só para ela. Jasper e Rose saíram para caçar junto dos outros, deixando apenas Edward e Bella a sós. Bella olhou seu namorado curiosa, desde o desaparecimento da bastarda ele estava pensativo e às vezes quando alguém o chamava ele não respondia ele estava além de forks. Como se o mesmo não estivesse ali.

- Edward, o que está acontecendo com você ?- perguntou mais curiosa do que preocupada. Ele a olhou sério.

- Eu não aguento mais, eu quero terminar Bella, você não me faz bem, você é egoísta e rude. No começo você era um amor com todos aqui em casa, mas com um tempo começou a tratar todos de forma rude, você não merece o amor de ninguém, você não merece a piedade ou a consideração, você merece dor, e caos em sua vida. Você é um ser humano horrível Isabella Swan. Você só pensa em você, em nenhum momento pensou em nós ou em mim, você diz que me ama mas sei que isso é de faixada para você se tornar vampira. SAI DA MINHA CASA ISABELLA, AGORA. EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS. eu deveria ter deixado aqueles homens ter te matado. Você é um monstro o pior de todos que eu já vi.- Desabafou Edward deixando Bella furiosa, e ao mesmo tempo triste. Como ela iria ser mais fortes sem eles agora. Quem vai a proteger?

- Você não pode Edward. Quem vai me proteger agora? E se Victoria voltar ?hum? - perguntou Bella desesperada.

- O problema vai ser todo seu.- Respondeu seco a pegando pelo braço com força a arrastando Bella até a saída a jogando com força na estrada escura e longa. Ela caiu sentada falando seus braços saindo uma pequena quantidade de sangue deixando Edward louco. Ela vendo isso correu em direção a sua velha caminhonete saindo dali o mais rápido possível.

A meia Irmã SwanWhere stories live. Discover now