Feitiço da Fertilidade.

7.5K 591 11
                                    

P.O.V Autora

Eles adentraram a floresta e caminharam por um bom tempo até achar um lugar aberto e com poucas árvores por perto. Rose e Emmet sorriam animados com a possibilidade de ter filhos. Angel tirou seu grimório e algumas outras coisas que precisará. Tirou um talismã da sua bolsa juntamente de ervas poderosas e raras.

- Irei fazer esse feitiço para Rose e Emmet. Mas se alguém mais for querer só é entrar no círculo. - Falou Angel os olhando, Rose e Emmet entraram no círculo de sal que a Angel fez na grama verde e a olhou, olhou para os Cullen mas todos negaram. Suspirou e amassou as Ervas até ficar como uma pasta verde e pegajosa.

- Preciso passar isso em sua barriga. - Falou Angel e Rose imediatamente levantou sua blusa, Angel passou a mistura calmamente na barriga da Rose sussurrando um encantamento da fertilidade.

- Vai doer Rose. Mas não vai fazer mal, vocês não podem sair do círculo de fogo agora, se não o feitiço estará perdido. - Falou Angel e o casal assentiu entendendo. Ela saiu do círculo de sal e recitou um feitiço do fogo. Logo onde estava o sal foi substituído pelo fogo. Todos ofegaram surpresos com o fogo repetino. Angel caminhou devagar até seu grimório e pegou o talismã da mão de Jasper que o segurava com cuidado.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abriu na página correta e caminhou até na frente do círculo de fogo sentando-se ali na grama fofa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abriu na página correta e caminhou até na frente do círculo de fogo sentando-se ali na grama fofa.

- Eu preciso que vocês se sentem. Emmet fique atrás da Rose, quando acabar ela vai desmaiar. - Angel mandou e logo eles a obedeceram.

- In unum edito, Dominus sae domina. Cuplas sino liberos.
In unum edito, Dominus sae domina. Cuplas sino liberos.- Recitou  e uma grande ventania começou, mas o fogo permanecia firme e acesso. Ouviram quando a Rose começou a gritar e se contorcer de dor. Angel ainda recitava o feitiço agora em voz alta fazendo chover forte. Mas o fogo continuava ali. O fogo aumentou quase engolindo Rose e Emmet que dentro do círculo estavam. Os Cullen se entre olharam nervosos.

- Isso está certo?- Perguntou Esme preocupada. Hope a olhou

- Mamãe nunca erra um feitiço, ela já fez feitiços mais poderosos que este, como reviver a tia Rebekah, quando ela já estava morta. - Exclamou e os Cullen a olharam incrédulos. Precisavam descobrir muito sobre o mundo bruxo. Logo a chuva para e o fogo se apagou. Todos viram Rose desmaiada com Emmet a segurando. Angel estava intacta como sempre. Sorriu animada e se levantou se aproximando de Rose colocando sua mão em sua barriga.

- Asinta mulaf hinto, sho bala. - sussurrou de olhos fechados. Se afastou e caminhou calma até os Cullen que estava olhando Rose desmaiada no colo de Emmet.

- Ela vai ficar bem, vai acordar de manhã cedo. O corpo dela tá aceitando o feitiço. - Explicou e ouviu suspiros de alívios deles. Pegou Hope no colo deixando um beijo carinhoso em sua bochecha e começou a caminhar em direção a casa dos Cullen. Logo todos a seguiram. Angel sentou-se no sofá de sala com Hope em seu colo e logo os outros sentaram- se ao seu redor.

- Podem perguntar o que quiser gente. - Falou risonha e eles sorriram levemente.

- O que aquele feitiço irá fazer com Rose por dentro?- Perguntou Edward e Angel o olhou suspirando.

- Transformando ela, aquele feitiço vai fazer a Rose voltar a ser humana por dentro, mas por fora será quem era antes. Vampira. - Falou e a olharam curiosos.

- É verdade que você consegue ressucitar alguém depois da morte?- Perguntou Emmet e Angel o olhou assentindo com a cabeça em concordância.

- Se o corpo ou as cinzas estiverem lá ainda, com algumas velas é possível. - Falou ofegando os cabelos da Hope que deitou seu pequeno corpo no colo da Angel.

- De onde a magia vem?- Perguntou Esme e Angel a olhou por um instante.

- Depende da bruxa, tem algumas que tem magia própria já outras tem com ajudas de ancestrais. Outras são como esponjas, não tem magia própria e precisa de algum objeto com magia para a obter. Eu tenho minha própria magia, pelo meu lado vampira minha magia é inacabável. - Falou deixando todos surpresos. Logo começaram a fazer perguntas e mais perguntas quais a Angel respondia com paciência e atenção. Emmet estava nervoso e todos que estavam ali estavam vendo ele andando por toda a sala, para lá e para cá.

-Tenha calma Emmet, ela irá acordar amanhã cedo. Não se preocupe. - Angel falou o tranquilizando. Ele suspirou e sentou ao seu lado.

- Obrigada irmãzinha, sem você Rose não realizaria o maior dos seus sonhos. - Falou a abraçando a apertando.

- Em-Emmet e-eu preciso res-respirar. - Disse com dificuldade e Emmet a largou beijando sua cabeça a fazendo sorrir.

Angel suspirou olhando Jasper que a olhou por um instante. Só eles dois estavam ali. Esme e Hope estavam na cozinha e os outros se misturaram pela casa. Apenas estavam eles dois deitados na cama do quarto de Jasper.

- Eu te amo. - Sussurrou Jasper baixinho como se fosse um segredo. Angel sorriu.

- Eu te amo - Sussurrou de volta tomando seus lábios em um beijo amoroso.

- Você foi a melhor coisa que me aconteceu meu bem, Obrigada, por tudo. - Sussurrou Angel com o rosto na curva do pescoço de Jasper.

- Você me faz melhor meu amor. Serei sempre seu. - Sussurrou Jasper beijando a cabeça de Angel que suspirou apaixonada. Jasper sorriu bobo por estar com sua mulher em seus braços.

Estou ficando desanimada pra continuar essa história. Muitas pessoas lêem mas poucas votam. Não sei se vou prosseguir.

A meia Irmã SwanWhere stories live. Discover now