Sempre foi você

12.2K 652 113
                                    

Hope ainda me olhava, eu estava pensando um jeito para contar. Suspirei frustada e com medo da reação da minha pequena.

-Hope. Haylei estava com problemas na alcatéia. Estavam sendo ameaçados. E hoje de manhã todos receberam a notícia por uma bruxa que a alcatéia foi atacada. Todos morreram. A haylei também morreu pequena. - Falei carinhosa e apreensiva. Ela me olhou e sorriu de lado. Eu estranhei é claro.

- Eu sei, eu sonhei com isso semana passada. Eu sabia que a Haylei iria morrer, mas eu não disse nada a ninguém, ninguém iria acreditar em mim.- Falou a pequena e eu suspirei a pegando no colo encostando sua cabeça em meus seios e fazendo carinho em sua cabeça.

- Eu sempre acreditaria em você se tivesse me contado. Sempre que você me diz algo eu acredito. Sempre acreditei em você. Na sua magia e inteligência Hope. - Falei a abraçando.

- Como você se sente com tudo isso minha pequena loba?- Perguntei para a mesma que já estava fechando seus olhos.

- Eu estou bem. a Haylei nunca foi minha mamãe. Sempre foi você que cuidou de mim. Você é minha mamãe.- Falou e meus olhos se encheram de lágrimas.

- Eu te amo Hope. Eu prometo que nunca vou te deixar. - Falei beijando sua testa.

- Eu também te amo mamãe.- Falou a mesma e logo caiu no sono. Suspirei e sai do escritório com a mesma no colo. A coloquei na minha cama e a cubro com o cobertor ligando o ar-condicionado. Apago o abajur e saiu do quarto descendo as escadas. Encontro Klaus no mini bar na sala de estar. Suspiro pesado chamando a sua atenção.

- Eu não sei se posso ser o que ela precisa Klaus.- Falei já com os olhos cheios de lágrimas sabendo que o mesmo tinha ouvido tudo da sala. Ele me olhou por alguns segundos e veio até mim parando em minha frente.

- Você sempre foi o que ela precisou Love. Você estava lá quando ela precisou. E sei que você vai estar sempre com ela quando ela precisar de ajuda. Você é a melhor mãe que a Hope poderia ter. - Falou me acalmando e beijando minha testa. Assenti e o abracei um abraço que logo foi retribuído. Saiu dos meus pensamentos com o som da minha barriga roncando. Rimos e me separei do abraço lhe dando um beijo na testa.

- Eu te amo Klaus. Obrigada por cuidar de mim.- Falei o olhando nos olhos. Ele sorriu.

- Eu também te amo Darling. E cuidar de você foi uma das melhores coisas que eu já fiz.- Disse me dando um beijo na testa. Sorri para o mesmo e fui para a cozinha comer algo. Comi e bebi duas bolsas de sangue. Senti a presença do Klaus na cozinha e o olhei.

- Os outros foram para Nova Orleans. As coisas estão difíceis lá e precisam de mim. Preciso de vocês duas seguras. Então vocês duas irão ficar. Eu ou vou ter que mandar vocês para a Itália de novo. - Falou o mesmo e suspirei pesado. Adoraria ir para a Itália mas não acho justo sumir sem dar explicações para os Cullen. Eles se tornaram pessoas importantes para mim.

-Tudo bem, nós iremos ficar. Quando você vai embora ? - Perguntei para o mesmo contra gosto.

- Hoje mesmo. Agora no exato, só vou me despedir da Hope. - Falou e eu assenti para o mesmo que me abraçou me dando um beijo na cabeça. Nos separamos e nos olhamos por um tempo. Ele saiu da cozinha e subiu as escadas indo para o meu quarto. Me encostei no balcão da cozinha com as mãos na cabeça. Teria que cuidar da Hope. Parar de estudar é uma coisa boa para quem tem a eternidade. Alguns minutos se passaram e o mesmo desceu as escadas com a Hope no seu colo os braços estavam ao redor do pescoço do Klaus fazendo com o que o mesmo a abraçasse. Sorri pequeno. Eles conversaram por um tempo e Klaus veio até mim novamente.

- Eu já estou indo, a viajem é longa. Eu vou sentir a falta de vocês duas. Eu prometo que eu volto.- Falou e sorriu de lado.

- Também vou sentir sua falta Honey. -falei para o mesmo que sorriu e se abaixou para ficar no tamanho da Hope.

-O tempo passa rápido. Você não vai nem perceber que eu não vou estar aqui. A Angel vai cuidar bem de você minha pequena loba. Eu te amo.- Falou para a mesma que o abraçou e repetiu o "eu te amo". Klaus foi para a garagem e o seguimos. E o mesmo entrou no seu carro e partiu dali de forma rápida e calmo. Senti a presença do Jasper e de Edward na floresta. Suspirei e olhei para a Hope que me olhava.

- O que você está pensando minha pequena?- Falei sentando ao lado da mesma que estava sentada no degrau da escada da entrada de casa.

- A casa estava cheia mamãe. Agora só vai ser eu e você. Quando o papai volta?- Perguntou e eu suspirei. Olhando para a floresta que estava escura e sombria.

- O Klaus volta quando as coisa em Nova Orleans estiverem resolvidas Hope, o que acha de irmos passear pela cidade amanhã ?- Perguntei para a mesma que me olhou e sorriu animada batendo suas mãozinhas. Senti que estava sendo observada mas sabia que era o Jasper e o Edward que estavam nos olhando.

- Mamãe, eu nunca conheci a praia. Aqui tem praia?- perguntou e eu assenti com a cabeça em confirmação.

- O que você acha de quando acordamos amanhã comemos e irmos passear na praia?- perguntei para a mesma que me abraçou animada. Ri baixinho com a tamanha animação. Levantei e entrei na casa com a mesma me seguindo. Fechei as portas e janelas e fiz um feitiço de proteção ao redor da casa.

P.O.V Autora

Na casa dos Cullen Jasper e Edward chegaram intrigados. Como assim Angel tinha uma filha. Os dois estavam muitos confusos.

- O que aconteceu?- Perguntou Rose sentando ao lado de Emmet que a abraçou de lado.

- Estamos caçando na floresta. Quando vimos uma trilha de carro, seguimos a trilha. Mas acaba em uma casa de madeira. Ficamos observando e de dentro da casa saiu a Angel, uma criança, e um homem que se despediu das mesmas e saiu de carro. Angel e a menina que eu sei que se chama Hope ficaram conversando. E o mais intrigante foi que a menina chamou a Angel de mamãe. - falou Edward deixando todos confusos e intrigados. Se a Angel tinha uma filha por que não os contou?

- Eu falei que era uma vadia. É casada e estava de rolo com o Jasper. - Falou Bella tentando deixar todos contra Angel.

- Não tem nada haver, em nenhum momento Angel e Jasper ficaram. Eu não vi motivos de você chamar a Angel de vadia sua humana insignificante. Vadia é você que é namorada do Edward e fica com o cachorro cheio de pulgas. - Rose falou deixando todos surpresos pela mesma defender a Angel.

- Talvez ela não nos contou por segurança da garota. Eu não sairia falando para todos que tenho uma filha. Só a conhecemos a duas semanas. Só nos apegamos. Você está sendo muito ridícula dessa maneira. Você mesma disse que Angel não cresceu com você. Então para de chamar ela dessas coisas. Não é  você e nem seu pai que paga as contas dela. Deixa de ser ridícula Isabella.- Falou Alice rude deixando todos surpresos e Bella envergonhada.

A meia Irmã SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora