Alice e pedido de namoro.

10.7K 456 73
                                    

P.O.V Autora

Na casa dos Cullen todos estavam fazendo uma coisa diferente. Rose suspirou irritada e se levantou do sofá chamando atenção de todos para a mesma.

- Eu vou pra casa da Angel. Não aguento mais olhar na cara de vocês. - Falou e subiu para o quarto pra trocar de roupas. Carlisle e Esme ficaram confusos.

- A Rose se apegou a Angel e Hope. Alice a mesma coisa. Sinto que estou sendo trocado pela loira dos olhos azuis. - Resmungou Emmet emburrado fazendo todos rirem. Alice levantou-se.

- Eu também vou. Preciso conversar com a Angel. E só vai eu e a Rose. Hoje é só noite das meninas. - Falou Alice sorrindo e batendo palminhas. Todos concordaram sorrindo. Logo Rose desce já arrumada e as a duas adentram a floresta indo em velocidade vampiresca até a casa da Angel que não era muito longe dali.

Angel, Klaus e Hope estavam assistindo um filme qualquer na tv quando a companhia tocou. Angel levantou-se e foi atender a porta sabendo que se tratava das vampiras Cullen. Abriu a porta com um sorriso feliz por vê-las e finalmente apresentá-las ao seu pai. As abraçou e puxaram as vampiras até a sala. Mas quando o olhar de Alice e Klaus se encontram. Ambos sabiam que um pertenciam o outro. O lobo do Klaus aceitou a Alice como sua eterna companheira. E Alice ganhou um companheiro. Saíram dos seus pensamentos com a voz da Angel.

- Eu não acredito! Tô chocada. Quem diria em, meu pai e minha segunda melhor amiga sendo companheiros. - Comentou Angel feliz por seu pai. Rose que tinha entendido tudo estava surpresa. Mas não estava com raiva, ele não era uma ameaça a sua família, ele também era um vampiro. Vampiro e lobo. Mas também era vampiro. Sorriu minimamente para Alice a incentivando a falar com ele.

- Eu sou o Niklaus Mikaelson. Pai da Angel e da Hope. Mas me chame de Klaus love. - Falou pegando em sua mão deixando um beijo na mesma. Alice sorriu para ele. Um sorriso que foi aprontamente retribuído. Angel tinha contado sobre a Hope para os Cullen. Por isso o entendimento das mesmas.

- Sou Alice, Alice Cullen. - Falou sorrindo agora de lado.

- Poderíamos conversar? Enquanto damos uma volta bela dama?- Perguntou e a mesma concordou e logo saíram deixando as duas garotas desacreditadas. E a pequena loba confusa.

- Eu não imaginava que Alice iria virar minha madrasta. - Comentou gargalhando e logo foi acompanhada por Rose. As duas explicaram o que tinha acontecido para a Hope que logo entendeu. Depois das sete da noite a Rose tinha ido embora e Hope já estava dormindo em sua cama. Limpinha e de barriga cheia, Klaus ainda não teria chegado. O que Angel achou divertido. Ela estava sozinha na sala assistindo um filme qualquer. Tirou a atenção do filme logo que ouviu a companhia tocar. A mesma sabia que era o Jasper. Então com sua velocidade vampiresca foi até a porta abrindo a mesma tendo a visão do Jasper. Que estava lindo como sempre. A Angel sem perder seu tempo pulou em seus braços rodeando suas pernas ao redor do mesmo lhe dando um beijo longo e amoroso. Ela mordeu o lábio inferior de Jasper fazendo o mesmo rosnar baixinho. Angel sorriu e lhe deu um selinho demorado no mesmo que deixou beijos por todo o seu rosto fazendo a Angel rir baixinho. Ela desceu do colo do Jasper o puxando para dentro. Para seu quarto pra ser exato.

- Está tudo bem Jasper?- Perguntou a mesma curiosa e preocupada. Ele sorriu.

- Estou bem. Eu quero te fazer uma pergunta. - Falou o mesmo e ela concordou fazendo movimentos com as mãos o incentivando a continuar.

- Já nos conhecemos a alguns meses e estamos ficando a algumas semanas. Eu te amo. Não só por ser minha companheira, mas eu me apaixonei pela pessoa maravilhosa que você é. Você é forte e destemida, amorosa e protetora ao mesmo tempo. Cada detalhe em você, eu me sinto atraído. Por cada detalhe seu. Gosto dos seus cabelos loiros e ondulados macios e brilhosos. Amo seus olhos azuis como o oceano em dia de verão. Amo as pequenas sardas que ficam na base do seu nariz e maçãs do seu rosto. Amo cada detalhe do seu corpo. Você é assustadora quando quer ser. E eu gosto disso. É isso que eu sinto por você Angel. Eu estou completamente apaixonado. Apaixonado por você. Namora comigo?- sorriu verdadeiro e ancioso encarando a Angel que tinha seus olhos azuis cheios de lágrimas.

- Eu te amo. Eu te amo como nunca amei alguém. Minha loba escolheu você. E ela estava certa, você é o amor da minha vida Jasper. Eu aceito namorar com você. - Falou calma deixando cair uma lágrimas solitária pelo canto dos seus olhos. Jasper sorriu feliz e colocou um lindo anel prata com pedras brilhantes. Ambos sorriram um para o outro.

Ambos tiveram uma noite prazerosa e amorosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ambos tiveram uma noite prazerosa e amorosa. A luz do dia adentrou no quarto da Angel através das janelas fazendo a mesma falar palavras que nem ela sabe o certo e enfiar a cara no travesseiro ouvindo a risada do Jasper que estava deitado ao seu lado. Angel levantou a cabeça para  olhar e sorriu. Um sorriso feliz e doce. Jasper deitou por cima da mesma colocando peso do seu corpo em suas mãos. Lhe deu um selinho demorado como Bom dia. Ambos sorriram felizes por saber que,agora em diante estariam sempre juntos. Tanto na alegria quanto na tristeza. Angel querendo mais aprofundou o selinho o formando em um beijo apaixonado e cheio de malícia. O empurrou de leve o fazendo cair do seu lado da cama. Subiu em cima do mesmo ainda nua pela noite anterior e o beijou. Ambos tiveram um cumprimento de bom dia e tanto.

A meia Irmã SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora