𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟏

4.8K 439 83
                                    

𝑶 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂 é 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒕ê𝒎 𝒐 𝒅𝒐𝒎 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 é 𝒑𝒊𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆𝒔

❝𝑶 𝒑𝒓𝒐𝒃𝒍𝒆𝒎𝒂 é 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒔 𝒉𝒖𝒎𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒕ê𝒎 𝒐 𝒅𝒐𝒎 𝒅𝒆 𝒆𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒆𝒙𝒂𝒕𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒂𝒒𝒖𝒊𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒆 é 𝒑𝒊𝒐𝒓 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒆𝒍𝒆𝒔❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝘚𝘦𝘪𝘴 𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘱𝘰𝘪𝘴...

  𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐀 𝐀𝐑𝐑𝐀𝐒𝐓𝐎𝐔 os pés até a entrada da estação de King's Cross. Olhou para o irmão, Leonard, ao seu lado e depois olhou para o imenso rolo de escadas. Ela estava desanimada, e não tinha nada a ver com as escadas que iria subir. 

  "Você normalmente está mais animada com o primeiro dia em Hogwarts" Leo diz, passando um braço em torno dos ombros da irmã. 

  "Esse é o meu último ano, Leo" ela se livrou do abraço lateral de Leonard e começou a subir as escadas. 

  "Um dos motivos pelo qual você deveria aproveitar, Lexa" ele franziu as sobrancelhas, seguindo a irmã escada a cima "Quão estranho é que eu não vou mais poder te chamar assim? Ou o fato de que você não terá mais um nome" 

   Alexia parou de andar, suspirando. Se Leo estava tentando ajuda-la, não estava funcionando. 

  "Você não está ajudando. De nenhum jeito" 

  Leo a puxou para um abraço, colando os braços em sua cintura, já que estava dois degraus abaixo dela, ficando menor que a irmã. 

  "Eu vou ter que obedecer a tudo que você disser, se serve de consolo" ele diz assim que se separam, um sorriso nascendo nos lábios de Alexia e eles voltam a caminhar para a entrada da estação. 

  "Serve", mas não servia. 

  Desde o dia em que a Chama se forçou para dentro de Alexia ela vive uma luta interna para descobrir quem é. Deveria ser fácil, ela era uma Fênix em ascendência e assim que se formasse teria que se isolar do mundo e dedicar a vida á sabedoria da Chama. Mas isso era o que foi ensinada desde pequena, não o que ela queria. 

  Imaginara uma vida perfeita. Entrar em Hogwarts, conhecer alguém e se apaixonar, começar a namorar em seu quinto ano. Após a formatura tentar entrar para o Ministério como uma Auror, se casar com o namorado da adolescência e construir uma família. Quando era criança nunca pensara nessas coisas, mas agora que crescia com um futuro extraordinário, tudo que queria era ser normal. 

  Foi uma surpresa para toda a família quando a garota dos cabelos negros fora sorteada para a Grifinória. Ela certamente era a primeira em muitos, muitos anos. A maioria da família acabava na Sonserina, como o seu irmão e em raros casos, quando a Fênix era permitida ir para a escola até sua maioridade, iam para a Corvinal. Alexia achava até hoje que a mãe mentia para os parentes quando lhe perguntavam sobre o assunto.

  No primeiro ano em Hogwarts percebeu ser mais fácil não criar conexões profundas com ninguém, seria menos doloroso quando tivesse que deixa-los. Nos outros anos, quando retornou para a escola com os sonhos de ser uma estudante normal destruídos, ela achou uma espécie de refúgio em Hogwarts. Um lugar onde não precisaria se preocupar em ser a Fênix, já que quando estava em casa tudo se resumia ao seu treinamento. Mesmo não podendo ter todas as experiências da forma certa, era melhor que nada.

  Embora tenha sido permitida ir á Hogwarts, com o irmão sempre ao seu encalço para vigia-la, não tinha muito que ela podia fazer por lá. As meninas da sua idade já estavam todas perdendo a virgindade e se divertindo enquanto ela era um belo exemplo do que os trouxas chamavam de freiras. Ela só estava lá pelo conhecimento e nada mais. E esse era um dos motivos pelo qual não conversava com ninguém além de Leonard e qualquer pessoa que a visse pensaria que a sua família estava certa e ela pertencia á Corvinal. Ela começara a viver uma vida a qual sabia que não pertencia.

  Alexia empurrou o carrinho com o malão, a gaiola com a coruja, Dixie, e o restos dos pertences para a parede entre as plataformas 9 e 10. Assim que cruzou os blocos de concreto viu o gigante maquinário vermelho soltando fumaça. O expresso Hogwarts sairia em alguns minutos. 

  "Eu tenho que ir para a reunião dos monitores" Alexia diz para Leo, se despedindo dele apenas com um balanço da cabeça, assentindo "Vejo você mais tarde" 

  "Até mais tarde, irmãzinha" 

  Leonard, na verdade, a admirava por colocar a sua vida pessoal de lado e se entregar á vida espiritual. Aquilo já seria um grande sacrifício se ela quisesse e o doía saber que ela não estava vivendo a vida que merecia. Mas não havia nada que ele pudesse fazer além de dar um pouco liberdade a irmã quando estavam em Hogwarts. Ah, se apenas ele soubesse que Alexia estava prestes a tornar o seu trabalho muito difícil aquele ano...

𝐒𝐂𝐎𝐑𝐂𝐇 | Era dos MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora