Capítulo 11

2.9K 351 98
                                    

 Eu queria agradecer pelos favoritos e comentários. Eu comecei a escrever essa história só para tirar uma ideia da cabeça, não estava esperando que ninguém leria. Vocês estão me incentivando a continuar e a voz do povo é a voz de Deus. Então aqui vamos nós!

Ah, o garoto no gif é como eu imagino Amos Diggory! Ele não está no cast porque eu não pensei em coloca-lo na história quando comecei a escrever. 

Muito orbigada e boa leitura!

***

"Não tenha pena dos mortos, Harry. Tenha pena dos vivos, e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor."

  A semana se passou mais rápida do que Alexia imaginava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

  A semana se passou mais rápida do que Alexia imaginava.
 
  Ela se acostumara a ter colegas de quarto com mais facilidade do que achava possivél e após o terceiro dia vivendo com as meninas, já tinham caído em um tipo de rotina.

  Todas as manhãs acordava antes que todas elas, descia para tomar banho no banheiro dos dormitórios e quando voltava encontrava Lily que estava indo tomar banho também. Alexia esperava Alice acordar para arrastarem Marlene da cama e quando a loira estava finalmente de pé, desciam as duas para tomarem seus banhos. Alexia ficava no quarto, arrumando os materiais de Marlene para que a mesma não tivesse uma desculpa para se atrasarem.

  Depois disso, desciam juntas para o Salão Principal. Alexia se separava por curtos minutos para ir falar com o irmão e ficava vermelha de raiva quando os companheiros de casa dele a encaravam desgostosos. Ela nunca ligou se estava os incomodando e com o tempo eles pareceram ter deixado de ligar para a sua presença, já que Alexia praticamente fazia parte da Sonserina durantes as refeições, mas pelo visto, andar junto com as meninas parecia ter lembrado-lhes que na verdade ela era de uma casa rival. Certo dia, ouviu Lucius Malfoy sussurrando para as irmãs Black que Alexia estava andando com a "sangue-ruim". Ele falava de Lily.

  Alexia quase pegou um dos pratos e jogou na direção deles, se não fosse o aperto na mão de seu irmão a repreendendo, parecendo prever ou ler a mente dela.

  Depois que conversava o básico com Leonard, seguia para a mesa da Grifinória e se sentava no lugar que Alice guardava para ela. Até mesmo os seus assentos tinham virado um costume. Alexia e Alice sentavam uma do lado da outra. Lily e Marlene sentavam de frente para elas. 

  Tinha tentado evitar os marotos mais do que antes, após ter pego Sirius aos beijos com Williams. Apesar de que Alexia nunca admitiria que esse era o motivo. Ela enganava a própria mente dizendo que só estava ocupada e que nunca tivera muito espaço para eles em sua cabeça mesmo. E se o pensamento das mãos de Fedora nos cabelos macios de Black ousassem aparecer, ela se convencia de que só sentira pena pelas más escolhas que a corvina havia feito. Por que não tinha mais nada que ela devia sentir. Não tinha mais nada que sentia.

𝐒𝐂𝐎𝐑𝐂𝐇 | Era dos MarotosWhere stories live. Discover now