Capítulo 1

12.3K 544 502
                                    

Oi gente! Esse capítulo é uma introdução e tal, sem acontecimentos muito relevantes ok? Juro que depois melhora.

-------------♡

Point of view Rafaella Kalimann

                        -----------♡

                        -----------♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        -----------♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        -----------♡

Meu pós BBB estava uma loucura. Desde o fim do programa, era entrevista todo dia, muitas propostas de trabalho, dar atenção aos fãs nas redes sociais, à minha família e aos meus amigos, tirar um tempo pra Deus, trabalhar nos meus projetos, etc.

Falando em fãs, eu estava sem palavras para descrever como me sentia com tanto carinho, e o quanto a quantidade de gente me acompanhando tinha aumentado. 15 milhões de pessoas... isso exige muita responsabilidade sobre tudo que você vai fazer ou falar, porque qualquer coisinha vai atingir e influenciar muita gente.

Eu havia tirado um dia para fazer detox de redes sociais, e quando voltei, tive a surpresa da curtida de Bianca Andrade no meu vídeo. O Twitter estava uma loucura com isso, por uma simples curtida.

Bom, eu já estava sabendo de praticamente tudo em relação à edição, inclusive os shippers. Um fandom gigante shippava "Girafa", e eu precisava ter muita responsabilidade sobre o que falar sobre esse assunto. Eu me declarava heterossexual, Gigi Furacão era com certeza uma amizade que eu gostaria de levar para a vida, mas eu me sentia pressionada demais com o shipper, qualquer mínima interação nossa era a maior algazarra na internet, e a falta de interação também.

Tinham os blindados que eram apenas meu fandom, os girafas, os ranus que eram os que gostavam da minha amizade com Manu, e tinham os Rabias. Aquilo me intrigava. Eu e Bianca mal havíamos tido bons momentos no programa, por que shippavam a gente? Era um fandom que era pequeno, mas parecia estar crescendo. Viviam subindo tags, eram muito engajados. Mandei um vídeo de agradecimento pela torcida em um grupo um dia e pronto, foi um grande surto.

Love History.Onde histórias criam vida. Descubra agora