Capítulo 18: Let's make justice!

25 7 0
                                    

        Deixem a estrelinha, por favor ❤️

- Vamos, venham. - minha mãe chamava para nos sentarmos perto da mesinha de centro da casa de Jungkook, da qual estava cheia de salgadinhos.

Pelo menos alguma coisa boa.

- Precisamos de qualquer coisa contra a mãe de Yoongi, qualquer coisa. - o pai de Jungkook fala.

- Eu tenho algumas provas que juntei num caderninho, será que serve? - Yoongi pergunta.

- Muito mais que serve. Podemos usar Hoseok de testemunha também, já que vocês dois não estão mais indo para a escola. Podemos culpar ela. - Jungkook dá a ideia.

- Ainda acho que precisamos de mais. A senhora Min tem influência na policia. - falo.

- Grande influência. - minha mãe concorda. - Nesse ponto, mesmo com o que já temos, talvez não seja suficiente para abrirmos um mandato contra ela.

- O que fazemos, então? - Yoongi pergunta.

- Esperamos até juntar mais provas. - Senhor Jeon fala e olho para o Yoongi que parecia um pouco aborrecido.

Já fazia dois dias desde que a mãe do Yoongi apareceu na minha casa, ou seja, dois dias que eu e Yoongi estamos na casa do Jungkook.

Nesses dois dias, Jungkook nos faz assistir um filme atrás do outro, anda até sendo divertido. Por alguns momentos do dia eu até esqueço, porém, Yoongi não. Tentamos alegrar ele, mas não funciona.

Eu tento entender, juro, mas estamos todos passando por isso. Por que ele quer tanto se afastar?

Estamos fazendo de tudo, mas temos que esperar. Não podemos agir muito rápido, é necessário tempo.

- Bom. - minha mãe começa. - O pai de Jungkook deixou jantar na geladeira, se vocês sentirem fome mais tarde. Deu o meu horário, eu volto do trabalho amanhã de manhã. - ela vem para perto da gente e da um beijo na cabeça de cada um. - Não quebrem nada, fiquem tranquilos e durmam cedo. Boa noite. - e deixou a casa.

- Eu também já estou saindo. - Senhor Jeon também se despede. - Volto ás seis.

Éramos só nós três na casa.

- O que vocês acham de assistir....

- Chega de filmes, Jungkook. - Yoongi fala se levantando. - Podem terminar os salgadinhos, vou tomar um banho. - Jungkook sussurra um ''ok'' e me olha quando Yoongi deixou o cômodo.

- O que deu nele?

- Não sei... - respondo. - Mas vou descobrir. - levanto-me indo até o andar de cima. - Yoongi? - chamo ao entrar no quarto em que ele está dormindo.

- Eu vou tomar banho, não precisam deixar salgadinhos para mim...

- Não é isso. - falo e me aproximo sentando na cama. - Yoongi, você quer conversar? Podemos falar sobre o que está acon...

- Não, não quero. Mais alguma coisa ou posso tomar banho?

Ok, ele está irritado.

- Não, não pode. - levanto-me. - Você vai me explicar qual a razão de estar agindo assim. Eu não estou entendendo. Toda essa situação é complicada, mas você não precisa descontar na gente.

- Eu não estou descontando em ninguém. - fala olhando para baixo.

- Está sim. Está descontando em mim e no Jungkook. Todos estamos passando pelas mesmas coisas, eu sinto tudo o que você está sentindo.

- Tudo? - levanta seu lado olhar. - Tudo mesmo? Porque eu tenho quase certeza de que aquela mulher que acabou de sair para ir trabalhar é sua mãe. - aproxima-se. - É ela quem sempre trabalha, não pra si mesma, mas para dar o melhor para você. Sua mãe te ama e faz tudo por você. Não te falta nada. A minha mãe engravidou somente para sair uma matéria sobre numa revista. Nunca me deu amor, carinho, nada que preste. Não ouse dizer que sabe pelo o que eu estou passando!

Sweet Lie I Min YoongiWhere stories live. Discover now