Capítulo 31: I can't breath

25 5 0
                                    

Deixem a estrelinha, por favor 💞

Todos da sala suspiravam pesado, quando ouvimos a maçaneta da porta ser girada lentamente.

A maçaneta foi girada e a porta...

Eu tinha meus olhos fechados fortemente.

Pensava em como deveria ser a dor de ser atingido por uma bala. Mas não me preocupava muito com isso. Seria passageiro, logo iria morrer mesmo.

Meu coração batia forte e eu segurava a minha respiração para fazer o menos barulho possível, mas dentro de mim, eu gritava.

Gritava de desespero, de medo, medo da morte.

E chorava também. Por tudo que eu fiz e não queria ter feito e tudo que eu sempre quis fazer e, naquele momento, descobri que nunca iria ter a chance de realizar.

Eram tantos lugares que eu queria ir, visitar. Queria rodar o mundo, fazer mais amizades, aprender mais idiomas.

Infelizmente morreria conhecendo somente a Coréia.

Mesmo assim, há tanta coisa nesse país que eu nem imagino. Foram anos de construção de vida para serem, rapidamente, destruídos por um disparo.

Seja lá quem for me matar, vai ser julgado como assassino em massa. Marcado pelo resto da vida.

Mas ele não irá ser lembrado por matar Gi-Naum ou Min Yoongi e Jeon Jungkook, por exemplo. Somos, somente, parte de um grande número, como todos aqui com a gente. 

Mais um massacre, mais uma morte... Eu nunca imaginei que minha vida iria acabar assim. Eu não sei porque, mas me sinto totalmente culpada. E se eu não tivesse feito tudo que eu normalmente faço, mudaria alguma coisa?

Eu não sei, nunca poderei saber.

Eu só tinha uma certeza: não estava pronta para morrer. Na realidade, acho que ninguém está, mas nós nunca pensamos quando isso pode acontecer, quando vamos passar por situações à beira da morte.

Mas com a morte vem algo após ela. Me recuso a acreditar que toda a minha existência tenha acabado aqui. Me recuso a acreditar que fui inútil para a sociedade durante todo o meu tempo nesse mundo.

Quem sabe eu renasce como algum ET? Um cientista? Ou algum mafioso com muita má sorte no crime em compensação a tudo que fiz na vida.

E quem sabe eu veja Yoongi novamente.

Ele suspirava tão pesado com tanto medo do que estaria por vir.

Ele se apoiava em mim totalmente e isso só me fez perceber de que eu morreria por ele. Faria de tudo para que ele saísse ileso desta. Pra que ele seguisse a sua vida do jeito certo.

Eu simplesmente não aguentava a ideia de que Yoongi morreria sem mostrar para a sua mãe tudo que ele é capaz. Sem provar à ela de que ele não é dependente dela.

Aquela mulher nunca demostrou qualquer sentimento por Yoongi, nada. Desde quando éramos pequenos, sua mãe nunca estava presente, e não porque não podia, mas porque não queria. E foi por isso que ele ficou tão arrasado com a morte de seu pai.

Sweet Lie I Min YoongiWhere stories live. Discover now