Capítulo 27: New best friend!

29 5 0
                                    

Deixem a estrelinha, por favor 🥰

- Eu não acredito que você bateu numa velinha. - falo desacreditada. - Velhinhas são fofas, como pôde bater numa velhinha?

Yoongi me olhava impaciente, provavelmente por eu e Jungkook tocar sempre nesse assunto. O que eu posso fazer? É engraçado.

- Aish, eu já falei que foi sem querer! - repete. - Eu não queria machucá-la, foi um acidente, eu não tive a intenção.

- Sei...- falo duvidando e ele bufa desistindo.

Estávamos no treino de basquete, e hoje o negócio foi feio. A escola divulgou o calendário de provas e o conteúdo que vai cair em cada uma delas, e isso resultou num treino péssimo em que todos estavam preocupados.

Eu, sinceramente, estou preocupada com inglês. Jungkook até disse que para melhorarmos a pronúncia para a prova oral, deveríamos falar somente em inglês. Mas todas as vezes que tentávamos, ele não entendia o que eu falava, ria da minha cara e eu acabava xingando ele.

Seja o que Deus quiser nessa prova oral.

- Quer estudar Geografia hoje? - Yoongi sugere. - A gente pode almoçar naquele restaurante legal e depois ir para a sua casa. Se você quiser, eu até compro aquele chocolate que você gosta. - me abraça de lado.

- Bem que eu queria. - falo triste. - Hoje não vai dar, desculpa. Eu preciso ajudar a aluna nova que é recepcionista do hospital. Que tal amanhã? - paro em sua frente.

- Amanhã tá ótimo, então. - me dá um selinho rápido. - Boa sorte com ela. Qualquer coisa me liga. - Yoongi se despede e eu pego minha mochila indo até o ponto de ônibus.

Eu espero que essa menina seja legal, espero que nós nos demos bem. Seria bom ter uma amiga nova. Eu amo os meninos, mas eles são meninos. Tudo bem que eu, Jeong, Hoseok e Jungkook conversamos sobre meninos mas sempre sobre meninos que gostam de meninos. Sem contar que todas as vezes que eu e Jungkook estávamos numa festa e encontramos uma menina bonita, ele dá um jeito de ficar com ela antes do que eu.

Eu só quero alguém que me entenda melhor, e a aluna nova parece ser uma pessoa legal. Estou contando com isso.

                               😄😄😄

- Mãe! - falo já sem paciência.

- Cadê o respeito? - ela rebate e eu fico quieta pois não quero apanhar no meio do hospital. - Só vai dar uma volta na área externa, rapidinho.

Droga.

- Mãe, por favor. - imploro pela milésima vez. - Não é possível dar uma volta rápida com a Dona Branca! Ela vai ficar me contando sobre seus maridos, por favor, eu tenho mesmo que ir? Não tem mais ninguém disponível? - minha mãe me observava com cara de quem não se importava nem um pouco.

Ah, que ótimo.

- Se tivesse alguém disponível... - ela fala pausadamente. - Eu não estaria pedindo para você! - grita. - Agora, larga de ser preguiçosa e vá dar a volta com a Dona Branca! - minha mãe falava sem nem um pingo de dó na voz, o que eu não acho possível. Como condenar alguém desse jeito e não sentir arrependimento?

Sweet Lie I Min YoongiWhere stories live. Discover now