Capítulo 42: He's part of us now

22 5 3
                                    

Deixem a estrelinha, por favor 💞

- Já falei que não vou fazer isso.

- Ah, fala sério! - Jungkook bufa e fecha seu armário com um pouco mais de força. - Eu nunca te pedi nada!

Esse aí tá bem doido né.

- Aham, sei. - ironizo e Jungkook me olha como dizia "mas eu nunca pedi nada mesmo" - Pera, você tá falando sério?!

- O que foi? Eu não sou de pedir tanta coisa assim...

- Vai se catar, Jungkook. Já falei que se tu quiser saber em que sala o Jimin tá enfiado, ou tu pergunta pra ele ou tu sai procurando. - jogo meus livros no armário, tranco e pego a minha mochila.

Graças a Deus fomos liberados mais cedo. Não estava aguentando mais o Jungkook no meu ouvido perguntando qual é a sala do Jimin.

Precisava dar o fora dali.

- Meu Deus, Gi-Naum! Sabe quantas salas tem aqui? - começo andar até a saída e Jungkook vem atrás de mim. - Se eu fosse procurar por mim mesmo em todas as salas, ia acabar me matando antes de nem ver metade delas!

- Ah, vamos ver se entendi agora. - fingi refletir, parei no corredor e me virei para ele. - Então o bonito, para não morrer, quer que eu vá de sala em sala gritando "Park Jimin? É você aqui?" - fiz uma voz mais fina na minha suposta fala e Jungkook revirou os olhos.

Ele ainda tem a coragem de revirar os olhos.

Me virei novamente, dessa vez já passando pelo portão da escola.

Jungkook veio logo atrás de mim. Fingi que ele nem estava aqui, só comecei a andar até em casa, com a esperança de que ele ia largar do meu pé.

Vejam só, errei.

- Jungkook! - me viro impaciente e ele me olha com esperança. - Já falei que não vou procurar por ninguém. - seu sorriso diminuiu. - Mas tu ainda pode perguntar para ele, bobo. Aliás, acho estranho você não saber, depois daquele dia que ele dormiu na sua casa...

- Ah, pode parar. Desde daquele dia você já foi dormir na minha casa duas vezes. E olha que em uma você se auto-convidou. - eu ri.

- Eu só fiz isso porque achei que você não iria me convidar nunca.

- Eu disse que ia!

- Mas tava demorando! E nem vem reclamar, não é como se eu dormir na sua casa fosse o fim do mundo.

- Não, eu sei, não é isso. Até porque eu estou começando a achar que isso vai ficar bem mais frequente. - Jungkook se refere aos nossos encontros rotineiros no fim de semana, que nem planejados pela a gente foram, e sim pelos nossos pais.

A cada dia eles parecem mais próximos. Já perdi a conta de quantas vezes eu fui jantar na casa dos Jeon nas últimas duas semanas.

Não que eu esteja reclamado, é comida né. E convenhamos que o Senhor Jeon é um ótimo cozinheiro.

- Pois é. - concordo. - Ah, e Jungkook, minha mãe pediu para você passar lá em casa. Aparentemente você esqueceu alguma coisa na última vez que foi lá. - ele parece pensar o que ele podia ter esquecido mais logo assente.

Sweet Lie I Min YoongiWhere stories live. Discover now