Capítulo 30: Attack

24 5 0
                                    

Deixem a estrelinha, por favor💕

Não acredito que isso estava acontecendo.

A escola estava um breu, todas as luzes foram desligadas.

Nem abrir a janela tinha como. Elas eram trancadas pela administração da escola, já que tem aluno que fica fazendo gracinha e jogando coisa fora por lá.

Pronto, era só o que me faltava.

Pelo menos isso foi na aula de física. Graças à Deus.

- Fiquem todos quietos e cada um no seu lugar. - ouço a voz da professora e logo seu salto batendo no chão até a porta. - Vou ver se encontro alguém, já volto. - ela sai da sala.

- Yoongi? Jungkook? Tina? Onde vocês estão? - pergunto baixo.

Não dava para ver nada, quase nada.

Eu juro que não sei como isso aconteceu, até porque todas as vezes que a energia cai, o gerador é ligado automaticamente.

Se não ligou, então quer dizer que ele está quebrado. Que ótimo, em.

- Eu estou aqui. - ouço Yoongi que segura a minha mão.

- Eu também. - ouço Jungkook.

- Eu estou aqui também. - Tina fala.

- O gerador deve ter quebrado. - digo. - Acham que vão nos liberar mais cedo?

- Provavelmente não, ainda mais que isso aconteceu na aula da Aparecida. Capaz dela mandar a gente estudar com a lanterna do celular. - Yoongi explica.

- Aliás, alguém tá com o celular aqui? - pergunto.

- Armário, eu o coloquei lá no intervalo. - Jungkook disse.

- Eu também. - Tina fala e eu e Yoongi concordamos.

Que maravilha.

Ninguém da sala estava com celular. Os alunos tem medo de levá-los à sala de aula porque, se tocar, você tá ferrado. Totalmente ferrado. Você fica marcado pelo resto do ano, a escola é totalmente contra celular. Sem contar que a Aparecida não perdoa. Em troca, nos corredor existem vários espaços com computadores que, se você pegar a chave, pode acessa-los facilmente para qualquer tipo de pesquisa.

Alguns alunos da sala não estavam nem aí, estavam simplesmente tratando isso como algo rapidamente temporário, e outros totalmente desesperados.

Eu me considero um meio-termo.

Estávamos já uns dez minutos sem luz e sem a professora na sala. E além de tudo escuro, estava tudo muito silencioso. Não se ouvia nada, senão os alunos conversando baixo.

- Gi. - Yoongi me chama eu eu respondo um "hm" - Acha que a professora vai demorar muito? Estou começando a achar que alguma coisa aconteceu. Ela já saiu faz tempo.

- Eu sei. - afirmo. - O que acha que devemos fazer?

- Eu acho que devemos... - Yoongi é interrompido por um barulho alto um pouco afastado da gente, seguido de alguns gritos abafados.

Sweet Lie I Min YoongiWhere stories live. Discover now