Noite do cinema

5.7K 572 504
                                    

Mina queria especular Uraraka sobre a cena que tinha visto. A castanha e Bakugou nunca haviam se falado antes e do nada os dois estavam rindo e se divertindo logo pela manhã, parecendo ter a maior intimidade do mundo.

A rosada já tinha contado para Tsuyu e Jiro, mas as amigas pediram para ela se controlar, a menina sapo ainda comentou que uma amizade como Ochako iria fazer bem para o rei das explosões. Ainda assim, Mina não estava satisfeita, precisava encontrar alguém que concordasse com ela.

Não era uma teoria da conspiração ou imaginação fértil, ela sentia algo entre os dois, ela conhecia Ochako e conhecia muito bem Bakugou. Uma luz passou por seus pensamentos, Kirishima iria concordar.

– Sei não Mina, você costuma aumentar as coisas – Kirishima disse após ouvir toda a história que a rosada contou.

– Ei, eu prometo de dedinho que não aumentei e nem diminui nada – ela levantou o dedinho em sinal de juramento.

– Tá, talvez tenha um pouco de sentido – ele ponderou – Bakugou ficou um pouco diferente depois da luta com Ochako.

Mina sorriu, sabia que estava certa. Não parecia ser grande coisa, mas quando se trata de Bakugou as coisas são diferentes. Até poderia ser uma amizade, mas com um empurrãozinho com certeza daria em algo.

{...}

Durante todo o percurso até o mercado, Mina tentou puxar assunto sobre Bakugou com Ochako, mas as amigas sempre se metiam para que a castanha não precisasse responder, elas queriam que acontecesse de forma natural, sem que ninguém interviesse.

Para comprar tudo com agilidade, elas dividiram os afazeres em duplas, cada dupla ficaria responsável por alguns itens. Mina fez de tudo para que ficasse com Uraraka, assim ninguém poderia impedi-la de realizar seu questionário.

— Ochan — chamou a amiga que olhava alguns tipos de chocolate na prateleira.

— Amargo ou ao leite? — perguntava para si mesmo — O que você acha, Mina? — perguntou a amiga.

— Leva os dois — respondeu rápido — Ochako, o que está acontecendo entre você e Bakugou? — foi direta, aproveitou que a amiga estava dando atenção a ela.

— Como assim? — não estava entendendo — Huum ... não estou achando o que eu queria — continuou olhando para as prateleiras.

— Você e ele na cozinha hoje — olhou e ela ainda não tinha entendido — Vocês estão ficando? Por que se estiverem podem me falar, eu vou apoiar vocês.

A menina em sua frente caiu na gargalhada — CARAMBA MINA — as lágrimas rolavam — ESPERA SÓ UM MINUTO — sua barriga doía, depois de alguns segundos ela conseguiu se recompor, a rosada fazia uma cara engraçada — Mina do céu, da onde você tirou isso? Eu e Katsuki somos apenas amigos.

— Ah Ocha, fala sério — disse séria — Vocês estavam na intimidade, Bakugou nem estava te xingando e falavam de coisas aleatórias. Eu juro que até vi ele sorrindo para você — falou como se fosse o óbvio — Pode negar agora, mas daqui um tempo não vai ter como esconder.

Uraraka apenas revirou os olhos, não queria ficar conversando com a rosada sobre aquele assunto. Mina via algo que não existia, bom, pelo menos era o que a castanha pensava. Rapidamente elas já tinham pegado todos os itens da lista, Ochako pegou chocolates a mais por conta da sua tpm e não estava a fim de voltar depois.

{...}

As meninas estavam admiradas, a sala do dormitório realmente havia virado uma sala de cinema, os meninos tinham se empenhado. As almofadas que de costume ficam no sofá, estavam todas no chão em cima do tapete, também havia cobertas. Eles tiraram a mesa que ocupava o centro da sala e deixaram em um canto, as luzes estavam quase todas apagadas, só uma estava acesa e produzia uma penumbra no local, mas em breve também seria apagada.

Amor e ódioWhere stories live. Discover now