Formatura

3K 237 169
                                    

Finalmente eles tinham se acertado, finalmente tinha chegado o fim de todo aquele sofrimento. Tudo ficou mais leve, todos sentiam isso. Era nítido a felicidade dos dois, claro como a luz do dia que Katsuki amava Ochako.

Mina se sentia orgulhosa, desde quando conheceu Ochako sabia que ela daria certo com o loiro rabugento, mas a castanha sempre negava e vinha com o papinho de que gostava de Deku. Ela riu sozinha, quem diria que no fim estava certa.

— Tá rindo do que, amor? — Kirishima a abraçou por trás.

— Eu sempre tive razão — ela olhava para o casal em sua frente, eles estavam perdidos em um mundo só deles falando sobre um anime — Disse que eles iriam dar certo, só precisavam de um empurrãozinho — beijou a bochecha do namorado.

— Você e seus empurrõezinhos — ele riu — Quem será o próximo alvo?

— Jiro e Denki parecem ser uma ótima escolha — ela riu arrancando um sorriso de ruivo.

Com certeza Mina conseguia tudo o que queria, por meses ficou no pé do poste elétrico até que ele tomasse coragem suficiente para chamar Jiro para sair. Aos poucos, a rosada conseguiu juntar até mesmo Tsuyu e Tokoyami.

Os anos se passaram tão rápido, era difícil de acreditar que hoje eles se tornaram heróis. Todos evoluíram e se tornaram pessoas melhores, até mesmo Mineta, que todos desacreditaram. Como poderiam se despedir assim? Muitos ali conviveram mais com os colegas do que os próprios pais, se tornaram uma verdadeira família.

Se despedir de seus amigos não estava sendo uma tarefa fácil, eles fizeram valer o último ano juntos, todos os fins de semana faziam algo juntos, até mesmo Bakugou, bom, talvez ele só fosse por causa de Ochako, mas ele sempre ia e acabava se divertindo. Ela e as meninas vinham sofrendo há cerca de um mês, os corações apertavam só de lembrar que não as teriam por perto mais.

Uraraka terminava de empacotar suas coisas em seu quarto, não tinha muito, mas eram coisas importantes, algumas contavam sua trajetória até ali. Estava melancólica, como seria sua vida a partir de agora? É claro que com uma ajudinha de Bakugou, ela se tornou uma das melhores da sala e com isso já saiu empregada na agência de Gunhead, realmente lhe rendeu bons frutos. Porém agora eles iriam para o mundo real.

Com Katsuki o caminho não foi diferente, como o esperado, ele conseguiu emprego na agência de Endevor, a melhor agência. Ele estava feliz, conseguiria ficar perto de sua garota, trabalharia com o melhor e Kirishima também estaria junto. Tudo estava perfeito, bom, quase perfeito.

— BakuBro — seu melhor amigo entra animado — Tudo certo para amanhã?

— Claro seu idiota — deu de ombros — Só temos que vestir uma beca e foda-se, qual a dificuldade em fazer essa merda?

– Perguntei por conta da Ocha mesmo.

Com certeza o loiro queria explodi-lo por chamar sua namorada com um apelido tão íntimo, mas depois de muita terapia ele entendeu que não podia sair explodindo as pessoas assim. Agora ele precisava ser uma pessoa mais calma, que tipo de herói seria se fosse tão agressivo? Nunca poderia ser o número um.

— Tsc, ela está sendo ela — deu de ombros — Como sempre.

— Surtando como sempre — riu arrancando um sorriso do amigo também — Você não deu nenhuma bisbilhotada no discurso? — perguntou curioso.

— Fui tentar e quase parei na lua — fechou a cara, odiava ter a treinado tão bem.

— Ela é foda — riu imaginando a situação.

{...}

Uraraka estava nervosa, de quem foi aquela maldita ideia de ela ser a oradora? Pior de tudo, como foi concordar com isso? Queria matar Katsuki por não a ter impedido. Maldita hora em que foram descobrir seu tumblr.

Amor e ódioWhere stories live. Discover now