Dia de sol

4.1K 286 596
                                    

Cinco meses se passaram desde que Uraraka e Bakugou assumiram um relacionamento. No começo, atraiam muitos olhares e comentários que deixavam a castanha chateada, mas com o tempo todos se acostumaram com as demonstrações de amor de Katsuki.

Seria mentira se dizer que nenhum dos dois mudaram, nem que fosse um pouquinho. Todos reconheciam o quanto aquele contato humano estava fazendo bem para o loiro, ele estava mais acessível e até mudou o jeito de tratar as pessoas, não ficava mais xingando em vão, quer dizer, nem sempre.

Para Uraraka não foi diferente, as notas da manipuladora de gravidade foram à altura, sua técnica melhorou muito e ela começou a se impor mais, passou a deixar claro sua opinião sobre as coisas. Foi um verdadeiro mutualismo, benéfico para os dois.

Com certeza o relacionamento dos dois não era perfeito, nem de longe. Bakugou ainda era Bakugou, tinha seus momentos de raiva, ciúmes e estresse, já a doce Ochako, bom ... Ochako ainda era Ochako, aguentava o máximo que podia, mas de vez em quando explodia, mas logo se recompunha.

Uma vez ao mês Katsuki a aguentava reclamando, brigando e chorando sem motivos, mas nada que um mochi e barras de chocolate não ajudassem, ele sempre a mimava muito.

Os dois eram assim, quando um queria brigar, o outro saia da frente ou apenas aguenta sem reclamar. Ochako sempre tinha suas cartas nas mangas, sabia como acalmar o explosivo. Muitos palpitavam sobre a relação, no começo julgaram falando que seria algo abusivo, mas depois de tanto tempo, só ficou claro o quanto Bakugou era louco por ela, não tinha como negar.

Estavam todos na sala reunidos, Bakugou mantinha a castanha entre suas pernas e a observava conversar animada com os extras. Ele amava ver ela empolgada.

— Podíamos fazer um passeio — Mina sugeriu animada — Sabe, nós não fazemos muitas coisas juntos, o tempo está passando voando e o próximo ano será nosso último ano juntos— a rosada disse melancólica.

Último ano.

Um frio na espinha percorria todos naquele momento, tudo estava passando tão rápido. Todos pararam para refletir, estavam prestes a encerrar o segundo ano e quantos momentos tiveram juntos? Em questão de apuros, muitos! Mas em questão de momentos bons... Um? Dois? Realmente, quase não faziam coisas juntas, a última vez foi durante a semana cultural.

— Ainda temos tempo para aproveitarmos juntos — a castanha se manifestou — Não vamos sofrer por antecipação — sorriu.

— Ochako tem razão — Tsuyu apoiou a amiga — Vamos pensar no agora.

— Yaah, por isso mesmo — a demônio relutou — Vamos pensar em vários passeios — abraçou Kirishima que estava ao seu lado.

Naquela altura, já estava claro os casais da sala, por mais que negassem. Kirishima se declarou a Mina um mês depois que Bakugou e Ochako assumiram algo, Denki também chamou Jiro para sair, Todoroki e Momo se davam bem do jeito deles. Tsuyu estava saindo com Deku e isso deixou a castanha tão feliz, sempre quis o bem dos amigos.

— Podemos dar uma festa aqui mesmo — Denki sorriu.

— U-uma FESTA??? — Mineta não conteve a empolgação, já podia imaginar todas as meninas arrumadas e sem o uniforme — VAMOS!

— Eu como representante de classe — Iida interviu — Não acho que seja uma boa ideia, podemos fazer outra coisa.

Todos murmuraram um som triste, tinham gostado da ideia da festa, apesar que teriam que dar um jeito em Mineta.

— JÁ SEI — a rosada se manifestou novamente — FESTA NA PISCINA — levantou e começou a dar pulinhos — Calma Iida, deixa eu explicar! — pediu ao representante que acenou um sim com a cabeça — Está muuuito quente, poderíamos pedir autorização para usar a piscina ao Aizawa e fazíamos uma confraternização por lá — estava muito empolgada — Só nós, em um lugar público e sem bebidas, não tem como dar ruim. QUEM TOPA??? — não deu brecha para o representante falar.

Amor e ódioOù les histoires vivent. Découvrez maintenant