Surpresas

4K 347 457
                                    

Os dias se passaram tão rápido depois da dose de coragem que a castanha tomou, mas logo após a adrenalina passar, ela surtou e muito. Surtos e surtos.

Se arrependimento matasse, Ochako já estaria a sete palmos da terra. Se perguntava onde estava com a cabeça quando foi convidar Bakugou para sair, maldita hora em que foi dar ouvidos a Midoriya.

— Deixa de ser boba — a castanha imitava a voz do amigo — Você vai arrasar — revirou os olhos.

A pior parte não foi chamá-lo para sair e sim onde levá-lo, ela não poderia simplesmente levar o esquentadinho em um parque de diversões, ele odiaria isso. A segunda opção seria ir ao cinema e assistir algum filme, mas nenhum dos que estavam em cartazes agradaria ele e sinceramente, nem ela.

Dessa vez, ela não pediu ajuda a Mina e nenhuma outra das meninas, resolveu confiar em si mesma. Se olhou no espelho mais uma vez e sorriu confiante, se não fosse pela blusa rosa, seu look ficaria todo gótico.

Olhou no relógio e já estava na hora de descer, como se fosse a primeira vez, as borboletas em seu estômago voavam abóbadas, as mãos suavam e as pernas bambearam.

O medo de decepcionar o loiro era grande, não queria magoá-lo. Antes de sair, recebeu uma mensagem de Izuku, ele desejava sorte e que torcia para tudo dar certo, estava sendo um amigo incrível.

Como da primeira vez, Katsuki estava esperando lá embaixo, ansioso e nervoso. Mas ao contrário da primeira vez, agora ele não tinha controle sobre a situação, não sabia onde ela pretendia levá-lo. Pela primeira vez, ele abriu mão do controle da situação por ela, só por ela.

Ela se aproximou do loiro com cautela — Oi — sorriu tímida — Está nervoso? — perguntou nervosa.

— Oi, bochechuda — respondeu com um sorriso — Um pouco — pegou em sua mão — Mas sinto que posso ir em qualquer lugar com você — depositou um beijo em sua testa.

— Espero que sim — sorriu — Vamos?

— Vamos — sorriu.

Uraraka estava maravilhada por esse novo lado de Bakugou, não parecia ser o mesmo menino raivoso que via durante as aulas e treinos. Ao lado dela, ele demonstrava ser diferente, tão carinhoso e atencioso ... Tão ele.

A castanha o guiou até uma arena, ele se questionava a onde estavam indo, mas não queria perguntar, iria confiar nela e torcer para dar certo.

A arena estava lotada, o centro todo iluminado e algumas pessoas andavam pela mesma, pode perceber alguns montes de areia, mas nada fazia sentido. O loiro analisava tudo, já estava desconfiando dela ter o levado para um rodeio.

"Achei que o meu encontro tinha sido péssimo, mas esse ... Porra Ochako, vai se foder"

Os pensamentos do garoto foram interrompidos quando as luzes se apagaram, todos na arena começaram a gritar e círculos de fogos se acenderam. Instintivamente, ele apertou Ochako contra seu corpo, sua mente tentava lhe acalmar, aquilo não era um ataque da Liga dos Vilões.

A castanha tentava ler as reações dele, Katsuki continuava com o olhar sério para o centro da arena e a apertando, agora se remoía por não ter contado onde iriam.

— Kats — o chamou tirando de seus devaneios — Está tudo bem — sorriu acalmando o garoto — Espero que você goste.

Nesse momento, motos começaram a entrar na arena e chamaram a atenção de Bakugou, fazendo-o ficar maravilhado com tudo — Porra, cara de lua — seu tom era de felicidade — Você me trouxe para um circuito de motos com fogo? — perguntou olhando-a.

— Espero que você goste — sorriu tímida — Eu gosto um pouco e sei lá, pensei que você pudesse gostar também — deu de ombros.

— É claro que eu gosto dessa merda — rapidamente selou seus lábios — Esse encontro vai ser foda — sorriu

Amor e ódioWhere stories live. Discover now