Um novo sentimento

5.3K 468 122
                                    

Nota da autora:
Olá meus amores, tudo bem? Espero que sim! Não sei se vocês viram,mas eu postei uma nossa história desse casal,ela é capítulo única e está linda 🖤 Boa leitura para vocês,beijos xuxus!
......

O despertador tocou em seu habitual horário, Bakugou se levantou para o treino matinal e assim que colocou os pés em contato com o chão pôde sentir o frio percorrer sua espinha.

– Merda – exclamou – Vai ser um ótimo dia – revirou os olhos.

Nem precisa dizer o quanto ele odeia o frio, né? O loiro fez todas suas higienes matinais e foi para a cozinha, sem dúvidas esse horário era um dos seus favoritos, não tinha mais ninguém acordado além dele, não precisava se preocupar com alguém o incomodando ou até mesmo ser observado.

Tomou um café da manhã reforçado e foi para o seu treino, era ali onde iria esvaziar sua mente e tentar organizar seus pensamentos. Como esperado, não tinha mais ninguém além dele na arena. Uma coisa pela qual ele prezava eram seus treinos matinais, eles quem definiam como seria seu dia.

Bakugou precisava daquele treino, precisava entender tudo o que estava acontecendo. Se perguntava se realmente estava gostando de Ochako, logo agora, não poderia ser possível.

{...}

Uraraka acordou pela manhã sentindo uma angústia em seu peito, passou a noite inteira se remoendo pelo quase beijo da noite anterior. Olhou para o relógio e marcava 6:00 AM, sabia que logo Bakugou iria retornar do seu treino e sua missão do dia seria evitá-lo, correu para o banheiro fazer suas higienes e logo foi para a cozinha.

Quase todos estavam por lá, faltavam só Denki e Kirishima, os dois tinham o hábito de acordar tarde. A morena olhou ao redor buscando pelo loiro, mas não o encontrou, suspirou aliviada por isso. Estavam terminando de comer suas panquecas quando Iida e Midoriya apareceram.

— Bom dia, Uraraka — o representante de sala se apressou para cumprimentá-la.

— Bom dia, Ocha — Izuku sorriu tímido para a menina.

— Bom dia, meninos — sorriu para os dois.

Ochako era assim, o mundo poderia estar desabando à sua volta que ela continuaria com um sorriso no rosto e a gentileza na ponta da língua.

— Vocês já estão indo? — perguntou curiosa, seria bom ter companhia e ter alguém para se esconder atrás caso Katsuki aparecesse.

Eles acenaram que sim com a cabeça e seguiram para a sala de aula, Uraraka tentava se distrair com os amigos, mas seus pensamentos a traíram levando-a para Bakugou.

Seria um dia difícil, sua mente se ocupava em focar no quase beijo deles, a castanha desejava mais do que tudo que aquilo realmente tivesse acontecido, pelo menos assim teria um motivo para pensar nele.

Quando chegaram ao bloco de aula, a menina seguiu sozinha para sala, Izuku e Iida precisavam resolver alguns assuntos antes da aula começar. Seria bom ficar um pouco sozinha, talvez conseguisse organizar seus pensamentos nesse meio tempo. Cruzou os braços sobre a mesa e abaixou a cabeça, tentava pensar nas aulas do dia, nas tarefas e organizar sua semana, precisava finalizar alguns trabalhos.

Katsuki chegou a sala um tempo depois, ficou surpreso quando reparou que ela estava sozinha ali e ainda por cima dormindo. Se aproximou devagar e colocou uma embalagem de mochi sobre sua mesa, fazendo com que ela se assustasse.

— AAAH — gritou assustada — Katsuki, que susto! — levou sua mão ao peito.

— Tsc, se estivesse com a cabeça erguida não teria se assustado — deu de ombro — Trouxe essa porcaria para você, bochechuda.

Amor e ódioWhere stories live. Discover now