Capítulo 1

19.7K 1.3K 311
                                    

SUSPIREI FRUSTRADA mais uma vez me enviaram a peça errada! Velas de ignição era o que estava em minhas mãos, realmente eu não sabia o que fazer com elas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SUSPIREI FRUSTRADA mais uma vez me enviaram a peça errada! Velas de ignição era o que estava em minhas mãos, realmente eu não sabia o que fazer com elas. Em meus pensamentos estavam os pistões que deveriam estar substituindo os que fritei na semana passada.

Jogo as velas de ignição de volta na caixa, e abro o capô do meu Impala, a fumaça saí lentamente, eu não sabia o que iria fazer para achar os pistões, e eu precisava urgentemente deles.

Escuto passos pesados andando em minha direção, deixando meus sentidos em alerta. Tateio um lugar específico do Impala, e de lá tiro um revólver e ao mesmo tempo destravando o gatilho.

— Creio que não irá precisar disso querida.

Me virei lentamente, Luke Hobbs, meu pai, pelo menos de consideração.

Estava com sua postura ereta e acompanhado de seis pessoas, alguns eu conhecia apenas por suas fichas criminais, entre eles, Dominic Toretto, alto e corpulento, me olhava como se quisesse ler todos os meus pensamentos e descobrir todos os meus pecados.

Procurado internacionalmente, seu rosto estava estampado em todos os jornais, revistas e noticiários. Não pensem que eu sou uma stalker, somente gosto de fazer um trabalho bem feito.

— Não pensei que viria tão rápido. — falei colocando o revólver novamente em seu devido lugar, e me aproximando de meu pai e o abraçando.

— Quero que conheça algumas pessoas. — ele me soltou e sorri, mais gentil que eu conseguiria ser. - Esses são...

— Dominic Toretto e sua equipe. Sério, foi grande o estrago que fizeram no Rio de Janeiro — Estendi minha mão em sua direção sendo apertada pelo mesmo. — E sua fuga da Lompoc, surpreendente.

— No que ela poderá nos ajudar? — Dominic perguntou para meu pai, seu sarcasmo era evidente em sua voz.

— Ela teve um curto relacionamento com Shaw. Trabalhou para o Pentágono, e foi agente federal temporária na minha agencia . Uma das melhores ao meu ver. — Meu pai disse deixando o orgulho evidente em sua voz.

— Como você sabe que o Dom foi preso na Lompoc? — O'conner perguntou. Também o conhecia.

— Sou bem informada Sr. O'conner, como anda as fugas do FBI?

— Como você pode saber tudo isso sobre nós? — O'conner perguntou novamente.

— Como meu pai disse fui uma das melhores agentes em campo.

A surpresa em seus rostos era evidente, sorri com aquilo, muitos não acreditavam quando eu falava que trabalhei para o pentágono, mas se vissem minhas habilidades se surpreenderia.

Ficamos em silêncio por um tempo, mas Roman Pearce tentava de todo modo chamar atenção, meu olhar estava em Dominic Toretto, conhecia sua ficha muito bem para saber que não devo confiar nele, em nenhum de sua equipe.

— Só eu achei estranho o fato do Hobbs aparecer com uma filha? — sussurro Pearce para Parker que concordou com a cabeça. — E por sinal gostosa.

Relentless Love - Dominic TorettoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora