Capítulo 18

9.1K 616 70
                                    

Tej e eu paramos no fim do penhasco vendo Dom saindo de seu carro, que estava totalmente destruído

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tej e eu paramos no fim do penhasco vendo Dom saindo de seu carro, que estava totalmente destruído.

— Parece que nossa combinação infernal deu certo. — disse Tej.

— É um jeito rápido de descer a montanha. Cadê Ramsey? — Brian perguntou se referindo a garota olhamos dentro do carro e a vimos desmaiada.

◀⚫▶

Ramsey aos poucos ia acordando. Sua maquiagem estava toda borrada, e a estava com uma bota a menos em seus pés.

— A bela adormecida acordou. — avisei os demais.

— Ela não parece uma Hacker. — diz Roman para Tej que estavam sentando mais a frente.

— A é? Então como um hacker se parece? — Tej perguntou irônico, com certeza estava ofendido.

— Eles não tem essa cara é sério. — diz Roman. — É geralmente eles usam aqueles óculos esquisitos, têm um monte de espinha na cara, tomam muito refrigerante. Vai por mim, um corpinho desses não fica em frente de um computador.

— Vou fingir que não ouvi isso Roman. — resmunguei voltando minha atenção para Brian e Ramsey.

— Como é que você tá? — perguntou Brian se sentando na frente a Ramsey. — Você bateu com a cabeça? — a mesma negou. — Está sentido náuseas? Algum zumbido?

— Cadê meu sapato? — perguntou se referindo ao seu pé que só continha uma meia de listras amarelas.

— Voou pelos ares quando o carro despencou! Se sentir qualquer um desses sintomas me avisa tá? — a mesma concordou.

— Eu não sei se agradeço por você me salvar, ou quebro a tua cara por me jogar do penhasco! — exclamou Ramsey me fazendo rir, ao mesmo tempo que cruzava os braços.

— Agradecer ou quebrar a cara, não é? — diz Dom se aproximando de nós. — Que tal nos contar onde está o dispositivo?

— Envie para um amigo em Adu-Dhabi. — que maravilha.

— Nossa como foi fácil. — disse Brian. — Os outros teriam te torturado para conseguir a informação. — concordo.

— Não confio neles. Confio em vocês.

— E por quê confia em nós? Nem nos conhecemos. — eu disse para ela.

— Conheço o suficiente, ex policial, militar ou algo parecido do jeito que se livrou  daqueles caras diz que foi treinado. — disse em direção a Brian. — Técnico, ofendido pelo comentário sobre Hacker. — diz para Tej. — Alfa. — em direção a Dom. — Senhora alfa, e claro uma policial digamos que sua postura fala muito sobre você. — disse para mim. — Piadista. — disse para Roman.

— Errado. — diz Roman se levantando. — Super alfa, o gostosão, tá ligada.

— Você é gostoso igual um jiló. — quando Tej fala isso eu faço uma careta. Mas ao mesmo tempo acho graça em sua comparação.

— Você não tem respeito nenhum pela minha pessoa. — diz Roman se sentando novamente.

— A vida é binária, 0 e 1. Só duas coisas mantém um grupo unido assim, medo e lealdade. Eu não vejo uma pitada de medo em vocês. — disse Ramsey.

— Impressionante, só mais uma coisinha.— Diz Tej para Ramsey, ao mesmo tempo que apontava com a cabeça para mim e Dom. — Os dois não são casados.

Tej abriu algo em minha mente. Eu e Dom não temos mais nada. Provalvelmente quando essa missão acabar cada um vai para o seu lado. Eu não sei o que mais me dói, o arrependimento ou a possibilidade de ficar longe dele.

— Trabalham para o governo americano? — perguntou Ramsey. Eu começei a rir, bem, eles eu não sei, mas alguns dias eu assinei meu novo contrato.

— Temos assuntos em comum. — diz Dom.— Tej avisa eles. — disse começando a caminhar sendo seguido por nós. — Vamos para o Oriente Médio.

◀⚫▶

Senti algo sobre o meu corpo, e pelo cheiro era a jaqueta de Dom. Que continha seu perfume. Eu estava com os olhos fechados mas prestava bastante atenção na conversa de Dom com Brian.

— A parada na montanha foi radical, não foi? — perguntou Brian.

— Não, foi por pouco. Mas fizemos o serviço.

— Sabe o que é mais louco? — Brian perguntou.

— Sente falta das balas. — Dom fez mais uma confirmação do que pergunta. —88 Brian, eu já vi você pular de trem, aviões, conheço a sua coragem a muito tempo. Sabe a coisa mais corajosa que você fez? Ser um bom homem para a Mia, um bom pai para o meu sobrinho; Jake. Todo mundo quer adrenalina, mas a realidade é a família. A sua família Brian. Se agarre a ela.

Suas palavras eram sinceras, e me fizeram refletir, que a muito tempo eu procuro pessoas que me dem o que meus pais não me deram; amor, carinho, proteção. Hobbs foi o pai que eu nunca tive, mas falta algo. Eles chegaram em minha vida de um jeito totalmente inesperado.

Principalmente Dom, por quem eu nutro diferentes sentimentos, mas ao mesmo tempo eu os nego.

____________

Relentless Love - Dominic TorettoWhere stories live. Discover now