𝔡𝔢𝔠𝔦𝔪𝔬 |watching|

233 39 19
                                    

Jeongguk me fez acordar as seis da manhã

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jeongguk me fez acordar as seis da manhã.

Na verdade, ele me acordou às três da madrugada, com uma grande ereção nas pernas. Alguns amassos ali outras bocas aqui, em menos de uma hora voltamos a dormir, como se nada tivesse acontecido.

O sol estava calmo agora cedo, havia poucas nuvens no céu e eu estava com dor na bunda. Ótimo.

Entramos na escola e meus olhos ainda se encontravam praticamente fechados. Eu era um ser humano péssimo de manhã, sou mal humorado, extrema e pateticamente sonolento e muitas vezes tenho zero apetite para café da manhã.

Jeongguk segurou minha camiseta, puxando-me para perto, pois eu caminhava mais lento atrás de si. Não era como se ele estivesse atrasado, ele apenas andava rápido demais.

Como ainda era cedo, não tinha ninguém ainda, além da treinadora e os seus amigos do clube. Era uma competição pequena, entre a escola mesmo, mas é claro que não diminui a importância para eles. É importante para medir seus avanços.

É a minha primeira vez aqui. Eu estou envergonhado, porquê assim que entramos na área da piscina, todos pararam de conversar só para olhar a gente.

E eu acho que Jimin e Jungkook, chegando juntos, era uma novidade.

— Bom dia. — disseram em uníssono e eu sorri fraco, apertando as unhas na minha palma.

Eu não era muito bom em conhecer pessoas novas. Estava me sentindo um peixinho fora da água, porque eles começaram a conversar sobre a prova, sobre movimentos de natação, sobre uma professora de história que não libera eles para o ginásio e várias outras coisas que eu não fazia absolutamente nenhuma ideia do que se tratavam.

Quando achei uma brecha, cutuquei Jeongguk que estava o meu lado e o avisei que sentaria na arquibancada. Era melhor e eu ficaria quietinho.

Com o passar do tempo mais pessoas foram chegando, eu reconhecia alguns rostos e outros eu simplesmente nunca tinha visto na minha vida. Eu só queria que Taehyung chegasse logo, para ouvir suas fofocas sobre alguns estudantes — que na maioria das vezes eu também nem conheço.

Assisti uma cabeleira ruiva acompanhar meu melhor amigo pela porta central. Quando me viu, Tae acenou os braços animado e puxou Hoseok consigo até onde eu estava.

Taehyung e Jung Hoseok? Desde quando? Como? Onde?

— Jiminnie, eu vim pra competição do seu namoradinho. — foi a primeira coisa que ele disse quando se sentou ao meu lado.

— E esse é o seu namoradinho? — apontei para Hobi, que apenas riu e balançou a cabeça positivamente.

— Na sua concepção de namoradinho sim. — piscou com um sorriso ladino no rosto.

Ficamos em silêncio quando vimos o pessoal do clube sair de dentro do vestiário, já trajados para a competição.

E, meus caros, Jeongguk com aquela roupa coladinha era a minha morte.

— Eu ainda não acredito que você transa com aquele garoto. — Taehyung comentou, assistindo os passos de Gguk com os olhos. Praticamente devorava-o.

— Eu também não. — retruquei, vendo o moreno se posicionar frente a piscina. Suas suas pernas eram bem definidas, os músculos quase estavam me dando oi.

— Olha a bunda dele! — Tae exclamou, apontando com os dedos e recebendo um olhar confuso de Hobi. — Por favor, entra no clube de natação. — ele grudou nos braços do ruivo, sacudindo-os para frente e para trás, provavelmente fantasiando seu acompanhante em um traje colado.

É, aquela bunda é sensacional. Na verdade, o corpo inteiro. Desde o cabelo, as pintinhas, sua estrutura física, sua altura. Tudo era milimetricamente calculado e perfeitinho.

Aparentemente o início da prova foi dado e eles pularam na piscina. Eu sentia que estava ficando sem fôlego apenas de vê-los empenhados, parecia que eu estava nadando também.

Eu sou um pouco sedentário, talvez...

Eles deram algumas voltas e Jeongguk foi o primeiro a chegar no lado da partida. Eu não conseguia parar de sorrir, eu estava orgulhoso e ele parecia muito contente. E quando eu achei que tinha acabado, todos voltaram para a posição inicial e depois do apito, pularam de novo na água.

E mais uma vez, depois das voltas, Gguk foi o primeiro a chegar. O pessoal da arquibancada se levantou e começou vibrar, então eu fiz o mesmo, mas genuinamente feliz por ele.

Nosso olhar se encontrou e ele sorriu largo, mostrando seus dentes e as ruguinhas dos seus olhos. Seu peito subiu e desceu forte antes de ele abrir a boca e...

— JIMIN-SSI! — ele gritou.

Gritou. GRITOU! Ele gritou.

Meu rosto começou a queimar e eu fechei olhos num impulso, pois todo mundo começou a me olhar e eu entrei em pânico. Ele gritou a porra do meu nome!

Senti um tapa no meu braço e abri os olhos rapidamente, encarando Taehyung bravo. Antes que eu pudesse xinga-lo, ele tocou meu maxilar e virou meu rosto para frente e eu pude ver o que estava me alertando:

Jeongguk estava vindo na minha direção. Todo molhado, sexy e contente.

Não.

Não.

Não.

Ele não vai fazer isso.

Ele não vai-

— Eu disse que ganharia. — sua voz soou atrapalhada, por conta da sua respiração desregulada.

Eu provavelmente estava com cara de assustado, os olhos arregalados com o rosto envolvido por suas mãos molhadas. Eu estava pronto para arranjar um disfarce e me afastar dele mas seu rosto se aproximou ainda mais do meu e seu nariz gélido se juntou ao meu.

Por mais que seu corpo estivesse gelado e molhado, nossas respirações soltavam um ar quentinho. Eu fechei os olhos apenas esperando por seu toque final, e com uma mão pressionando minha cintura, ele me beijou,

enquanto todo mundo nos olhava.

Like me . jikookWhere stories live. Discover now