Capítulo 6.

10.9K 1.1K 2.1K
                                    

Pov. Harry
Sabe aqueles momentos em que você deseja desesperadamente se encaixar em algum lugar, mas por mais que tente não consegue? Você sente que algo está errado mas tem medo de gritar sobre isso e afastar ou incomodar as pessoas a sua volta. Era exatamente o que eu estava sentindo nesse exato momento. Nesse exato momento eu estava observando meus dois melhores amigos de mãos dadas se olhando apaixonadamente na biblioteca enquanto me ignoravam. Não acho que seja de propósito e nem os culpo também, ficaram meses sem se verem, mas parece que eu não tinha com quem contar naquele momento e ultimamente em nenhum outro momento. Suspiro pela 3° vez desde que chegamos na biblioteca e resolvo dar uma volta, vendo uma cabeleira ruiva junto de uma loira e uma morena. Passo pela estante de livros tentando fazer com que não me vissem, até escutar algo interessante.

—Draco: Não acredito que aceitei vim aqui só para ficar de vela para vocês

—Pansy: Larga de show ô bicha loira, sabemos que você estava torcendo para ver o Potter.

Resolvo entrar na conversa.

—Harry: Me ver? Por quê?

—Gina: Puta que pariu, você brotou do chão?

—Harry: Me ver por que, Malfoy?

—Draco: Para te irritar. É uma coisa que eu adoro fazer se você quer saber.

Olho para ele que me encara na mesma intensidade, até que tenho uma ideia e resolvo testa-lá.

—Harry: Sabe, Malfoy. -Me aproximo dele, o fazendo recuar com certo receio.- Já que gosta tanto de me irritar, por que não comentou quando eu disse que seu perfume me atraía? -Ele não responde, me fazendo sorrir. Me aproximo um pouco mais, agora segurando sua gravata e o puxando para poder falar em seu ouvido.- Talvez você não tenha comentado porque gostou de saber que seu cheiro me atraí. -Vejo ele se arrepiar com minha respiração em seu pescoço e me afasto, vendo o quão frustrado ele parecia estar.- Acho que já está na minha hora, Tchau Pansy, Gina e Malfoy.

Me viro e começo a sair dali, mas quase não consigo. Era como se meu corpo gritasse para eu voltar lá e beijar Draco, o fazer me pedir por mais do que beijos, diria até que o abraçar. Bom, eu estava certo: preciso de sexo!

###

Pov. Draco
Eu estava sem reação, ainda descrente do que havia acontecido. Me sentia quente e podia jurar que eu estava corado também, o que só fazia meu peito se aquecer de uma maneira que ainda não havia se aquecido.

—Gina: Tá esperando o que?

—Draco: Como?

—Gina: Ah pelo amor de Merlin, vai mesmo perder a oportunidade de ir beijar a pessoa que você gosta? E eu também quero ficar sozinha com minha namorada!

Não consegui nem responder, só fui para fora da biblioteca e tentei procurar por Potter. E o vejo dobrar a direita no corredor do Castelo, provavelmente indo ao banheiro. O sigo e quando consigo entrar no banheiro o vejo se olhando no espelho.

—Draco: Você é bem vaidoso, né Potter?

Ele me olhou assustado, mas logo seus olhos se suavizaram. Noto o espelho quebrado e caminho até ele, tocando na rachadura.

—Draco: Andou aprontando, Potter? Huh?

—Harry: Fica quieto, Malfoy.

Amor inesperado. ~Drarry Onde histórias criam vida. Descubra agora