Capítulo 19.

8.3K 681 1K
                                    

Pov. Rony
Eu estava me preparando para dormir quando escutei barulhos vindo do quarto que eu deduzi ser o de Draco e de Harry. Puta merda, Harry está transando com Draco e eu teria que ser obrigado a ouvir aquele barulho durante toda a noite. Gemi incoscientemente e me afundei nos lençóis quentinhos do quarto que eu dividiria com Zabini. Se tem uma coisa que eu gosto tanto quanto comer, com certeza é dormir. 
Depois de algum tempo tentando dormir, Blaise entrou no quarto e foi ao banheiro. Escutei a água do chuveiro caindo e fiquei imaginando como seria amanhã no tal parque de diversões. Só percebi que estava olhando para a porta do banheiro quando ele saiu do banheiro com uma toalha na cintura. Desviei o olhar sentindo minha bochecha esquentar e me viro na cama, para tentar esconder as minhas bochechas muito provavelmente vermelhas. Sinto um peso ao meu lado na cama e não resisto a tentação de me virar para encarar Blaise.

—Blaise: Eu te acordei?

—Rony: Não. Se tivesse acordado provavelmente eu estaria te xingando agora. - Ele dá uma risadinha e eu não consigo não sorrir também.

—Blaise: Você tem mesmo cara de brabo. Você pode só levantar rapidinho? Está em cima do meu cobertor.

Faço o que ele pede e fico de joelhos na cama. Ele pareceu perder o olhar em mim, mas logo voltou ao normal e puxou o cobertor que antes eu estava deitado em cima. Deito ao lado dele novamente e me viro para o lado oposto ao dele, tentando (e falhando) dormir. Fecho os olhos, abro, me mexo, mas ainda assim não consigo dormir.

—Blaise: Está sem sono? -Me viro para olhar Blaise e faço que sim com a cabeça.

—Rony: Eu odeio quando isso acontece.

—Blaise: E o que você faz quando isso acontece?

—Rony: Geralmente nada. As vezes eu como um pouco, ou tento me distrair com qualquer coisa que me dê sono.

—Blaise: E o que te dá sono?

—Rony: Estudar, me exercitar e acho que receber carinho também.

—Blaise: Carinho te dá sono?

—Rony: Geralmente sim. Principalmente cafuné, é muito gostoso.- Fecho os olhos por um momento e quando os abro de novo, Blaise estava mais perto. Eu não queria me afastar, mas estava com medo do que aconteceria se eu não me afastasse.

—Blaise: Eu posso te ajudar a dormir se quiser.

—Rony: E como fará isso?
Ele pareceu pensar por um tempo antes de agir, talvez com medo da minha reação. Blaise me puxou um pouco para perto dele e senti meu coração acelerar, torcendo para que ele não ouvisse. Ele me aconchegou no ombro dele e começou a me fazer cafuné. Fechei os olhos instantaneamente e gemi baixinho com o carinho, querendo não sair dali. Em poucos minutos adormeci.

Pov. Blaise
Eu não estava entendendo as minhas próprias ações, era como se meu corpo agisse sem meu comando. Olhar para Weasley deitado no meu ombro era estranhamente bom, seus cabelos ruivos macios e cheirosos. Me aproximo de sua boca e quando estou prestes a beijar o mesmo, escuto um gemido abafado do quarto ao lado e acabo soltando uma risada. Draco é um safado mesmo, tadinho do Harry que vai acabar ficando sem conseguir andar amanhã. Olho para Rony que ainda dormia e me forço a me afastar de seu rosto, fechando os olhos e tentando me concentrar em qualquer coisa para eu poder dormir.
Mas foi uma puta ideia burra, porque acordei 2 horas depois, com Rony me balançando.

—Rony: Blaise, pelo amor de Merlin acorda antes que eu te meta um socão.

—Blaise: O que foi? Onde eu estou?

Amor inesperado. ~Drarry Where stories live. Discover now