Capítulo 17.

8.3K 809 1.5K
                                    

Pov. Draco
Depois do "incidente" de ontem a noite, eu consegui dormir até que bem e acordei com Blaise resmungando coisas sem nexo. Olhei para o lado e ele parecia incomodado, como se estivesse em um pesadelo. Vou até o mesmo com muita preguiça e sacudo seu corpo, com a finalidade de acordá- lo

—Draco: Acorda, Blaise porra você me acordou. - Ele levanta um pouco assustado e quando olha para mim fecha a cara numa carranca.

—Blaise: Vai se fuder, Draco na melhor parte do meu sonho você me acorda.

—Draco: Sonho? Você estava todo suado, resmungando e parecia que estava sofre...- E então eu reconheci esse estado, já que eu mesmo sonhei com isso na noite passada.- Você estava tendo um sonho erótico, não é? -Ele cora e eu caio na gargalhada.- Quem era a mina?

—Blaise: Era um homem...- Ele fala devagar, quase como se tivesse medo de admitir.- Sonhei com o Weasley, Draco.

—Draco: Tem vários Weasley's no mundo, específica qual deles é por favor.

—Blaise: Ronald. -Ele cora, como se doesse falar aquilo.- Droga, Draco o que eu vou fazer? Eu sinto vontade de pegar aquele ruivo metido a besta desde o ano passado, mas além de ser hetero o vagabundo namora.

—Draco: Eu tô é surpreso por você não ser hetero, mas eu entendo sua dor. Um conselho que eu te dou é: Eu não faço ideia do que fazer, foi mal. Conversa com a Pansy depois.

—Blaise: Ajudou para um Caralho, ein.

Eu dou de ombros e já que o idiota tinha me acordado, eu ia demorar a pegar no sono novamente. Por isso resolvo apenas tomar um banho e ir arrumar minha mala para a viagem. Nós iríamos ir de trem amanhã e depois teríamos que dar um jeito de ir para a casa pois não tínhamos idade para aparatar. Juntei algumas roupas pensando em como poderia ser o decorrer da semana. Eu não vou conseguir ficar uma semana dormindo com Harry sem agarrar aquele garoto de olhos verdes brilhantes. Por Merlin, dá para ser mais gostoso?

Espanto os pensamentos com um balançar de cabeça e quando termino de arrumar minha mala, vejo Blaise começando a fazer a própria mala e resolvo descer para a sala comunal da sonserina para encontrar com a Pansy.
Quando chego lá encontro a morena sentada lendo um livro. Estranhei, ela parecia bem distante.

—Draco: Ei, princesa está tudo bem?

—Pansy: Estou sim, Draco.- Ela me abraça e eu retribuo. -Só estou pensativa.

—Draco: Com o que?

—Pansy: É... Eu acho que estou começando a gostar da Hermione. -Ela me olha quase como se esperasse que eu a julgasse.- Talvez seja por causa da Gina ou sei lá, mas eu realmente sinto algo diferente quando estou com ela. Quase como se eu me sentisse completa, coisa que eu nunca tinha sentido antes.

—Draco: Olha, Pansy eu realmente não sei como te ajudar. Mas eu te digo que se você achar que tem a remota chance de vocês ficarem juntas, lute por isso! Porque se você tiver a chance mas não tentar por medo vai acabar sofrendo igual eu sofri durante 3 anos.

—Pansy: Obrigada, Draquinho.

—Draco: Para de me chamar assim.

Ela riu e eu me senti mais feliz por ter feito ela se sentir mais leve consigo mesma. Logo nós fomos comer e encontramos o trio de ouro. Harry parecia bem melhor que ontem e a vontade de agarrar ele ali mesmo me passou pela cabeça quase que imediatamente, mas eu não sei como ele iria reagir com essa minha atitude. Então só nos cumprimentamos e fomos cada um para a própria mesa comer.

Amor inesperado. ~Drarry Where stories live. Discover now