Epílogo.

6.9K 511 1K
                                    

Pov. Draco
Haviam se passado seis anos desde o fim da guerra que travamos em Hogwarts. Harry testemunhou a favor dos meus pais, que tiveram de pagar pela fiança para que não fossem presos em Azkaban.
Olho para minha mão e sorrio com a aliança em meu dedo, me recordando de quando eu havia dito sim em nosso casamento. 

Flashback 1 ano atrás

Eu estava aflito no altar, com medo de que Harry pudesse ter desistido de se casar comigo. Eu usava um terno preto com uma gravata verde, uma brincadeira para relembrar os tempos de Hogwarts e nossas casas.
Meu coração parecia que iria sair pela boca devido ao meu nítido nervosismo. Observo o salão e vejo meus pais de mãos dadas, sorrindo para mim. Tudo havia mudado desde a guerra. Eles pareciam mais apaixonados que nunca e meu pai até tentou abraçar Harry uma vez. Foi realmente engraçado quando isso aconteceu.

Mas toda a preocupação se esvaiu quando eu ouvi a marcha nupcial e olhei para frente. Lá estava ele, Harry Potter, o amor da minha vida, o dono dos meus pensamentos mais fofos e mais impuros que uma pessoa poderia ter.
Ele estava absolutamente lindo, com o terno cinza escuro e a gravata vermelha, típico da Grifinória. Seus olhos verdes brilhavam mais do que o habitual e seu cabelo sempre bagunçado parecia mais arrumado. Ele caminhou até mim e eu o encarei, sorrindo para ele com lágrimas nos olhos.

A cerimônia foi rápida, nós trocamos juras de amor e as alianças. Quando o ouvi dizer sim me senti verdadeiramente completo, apesar de toda a dor que passamos para poder finalmente chegar ali. Céus, eu amo demais esse homem. Como um dia pude pensar que o odiava? É com ele que quero passar minha vida por toda a eternidade, isso eu tenho certeza.

Flashback off.

—Harry: Ainda não está pronto, Draco? –Harry me tirou do transe, entrando no quarto que nós dividiamos em nossa nova casa.

—Draco: Pronto para o quê, seu doido? –Respondi, não lembro mesmo de termos marcado de sair.

—Harry: Nós vamos sair, Draco! Não acredito que esqueceu que vamos comemorar nosso aniversário de casamento hoje. –Harry cruzou os braços e eu congelei, era hoje?

—Draco: C-claro que não, meu amor! Eu até te preparei uma surpresa –Era mentira, eu não havia preparado nada. Puta merda, o que eu faço? –Vou só trocar de roupa rapidinho e a gente pode ir no lugar que você quer.

Me levantei da cama onde eu estava sentado e fui até o banheiro, aproveitando para tomar um banho rápido e trocando de roupa. Quando saí do banheiro Harry estava com 6 fotos na cama, vou até ele e o abraço por trás, observando as imagens que estavam na cama. Algumas eram de dragões, muito majestosos e verdadeiramente bonitos, e uma parecia ter sido propriamente desenvolvida com um dragão cinza e uma espécie de varinha que parecia meio quebrada, enquanto saiam algumas luzes e flores das pontas. Era realmente lindo.

—Draco: O que está fazendo, meu amor? –Pergunto baixo no ouvido de Harry, sentindo seus pelos da nuca se eriçarem.

—Harry: Só estou dando uma olhada nessas fotos. Qual delas você mais gostou?

—Draco: A que tem flores e uma varinha.

—Harry: Ótimo, vamos então, amor. –Harry pegou a foto e se soltou dos meus braços. Ele pegou minha mão e num segundo, aparatamos para a frente de uma loja estranha.

Amor inesperado. ~Drarry Where stories live. Discover now