Jasmine
Naquele momento meus olhos se arregalam. Eu estou estupefata. Como ele havia conseguido meu número? Mas como um clique em minha cabeça, deduzi que isso era coisa da Lawara.
Essa bicha, eu pego ela!
Ligeiramente procurei por ela ao redor de todas aquelas pessoas que estavam no pagode, mas não a vi em lugar algum. Lawara realmente me deu um perdido!
O que eu faço, estou desesperada, não sei o que fazer. Mas que droga!
Olhei novamente para a tela do meu celular, no entanto, não vou responder as mensagens dele. Sem chances. Olhei para aquelas fotos que foram enviadas para mim e era eu, Jasmine, em diversos ângulos. Me senti completamente sem graça ao ser avistada pelo carinha que eu nem fazia a mínima ideia de onde ele estava.
Já era por volta das 03:00h da madrugada, quando finalmente terminei o balde com as bebidas e, eu sequer, vi mais Lawara em nenhum lugar. Decidi subir para minha casa, mas ao decorrer do caminho, havia uma movimentação intensa de pessoas subindo e descendo. Estranhei, mas continuei subindo, eu estava exausta.
Como minha mãe estava dormindo, apenas subi para meu quarto me sentindo completamente pesada de álcool. Tomei um banho rápido e caí na cama, mas não sem antes de verificar mais uma vez as mensagens que me foram enviadas.
Que grande idiota atraente!
Talvez eu tenha dormido muito e, se não fosse pelo toque de notificações do meu celular apitando incessantemente, eu ainda estaria dormindo. Olho novas mensagens do mesmo número e eu sabia que era ele. Homem insistente. Caraca, percebo que esse pretinho não vai desistir.
| Poxa, morena. Dá uma atenção aí, pô.
Sua insistência está me dando pena, então decido responder finalmente suas mensagens.
| Quem é?
Eu pergunto mesmo sabendo de quem se tratava, entretanto, fazer a egípcia as vezes não faz mal. Sorri divertida quando li sua nova mensagem.
| Teu futuro pretinho, pô.
Reviro os olhos ainda com um sorriso ladino. Tão convencido.
| Quero saber quem te deu meu número?
E então, sua resposta venho rapidamente.
| Aquela tua amiga lá, pô. Aí, quero te conhecer melhor, morena.
|Uma pena, não estou disponível no momento.
Respondi ao que eu gargalhava por minha resposta. Não vamos ser tão fácil assim. Mesmo eu querendo muito, vou dificultar só um pouco as coisas pro lado dele. Não sou bagunça.
Eu sei que ele está mega acostumado a ganhar mulheres apenas com um estalar de dedos, mas comigo será diferente, quero ver até onde a insistência dele vai por mim. Até onde o seu desejo de me ter, vai.
| Tô ligado na sua. Eu gosto de um lance difícil.
Continuo com o meu jogo.
| Não, apenas estou indisponível mesmo.
Eu sou terrível! Céus! Fico rindo da minha própria situação, pois no fundo estou animada para ver aonde isso vai chegar.
| E, pô. Na amizade mesmo. Amigos só.

ВЫ ЧИТАЕТЕ
𝙉𝙊𝙎𝙎𝙊 𝙇𝘼𝙉𝘾𝙀 𝘾𝙍𝙄𝙈𝙄𝙉𝙊𝙎𝙊
Подростковая литератураJasmine é uma enfermeira de uma beleza encantadora e única. Independente, carismática, vaidosa e muito bonita ela era capaz de atrair vários olhares por onde passava. Uma mulher que muitos desejava. Thomas é o tipo de homem forte, moreno e atraente...