1 - Quando eu te conheci

373 29 75
                                    

Os pequenos raios de sol invadiam o cômodo, Lucien havia levantado cedo como de costume, e lia calmamente ao lado da cama, bebendo chá o aquecendo da neve espessa que caia nessa época do ano.

Entediado se juntou a cama com seu pequeno que ainda se achava sonolento demais, Lucien acaricia seus cabelos castanhos mel que ondulavam desarrumados caindo em sua testa, as sardas invadiam suas bochechas que estavam rosadas.

Com sua mão acaricia a pele macia exposta, fitando com suas orbes azuis cada movimento do menino debaixo de si, impaciente roçou seus lábios nas bochechas e boca do castanho que repuxa os lábios levemente, suas orbes esverdeadas o observando.

- te acordei ? - pergunta ainda movendo sua mão em carícias desleixadas.

- estava acordado. - Haku sela seus lábios minimamente tocando os fios escuros de Lucien.

Um pouco mais carente que o comum, Luci continua eventualmente buscando cada vez mais contato, o castanho era tão bonito que doía no maior. Apoiado-se em seus cotovelos o fitava, ainda deitado, sua voz soava um pouco mais rouca que o comum, ele amava o sentimento que tinha ao -lo.

Se inclinando um pouco mais, beijando seus lábios delicadamente, suas mãos deslizam para o interior da camisa, ouvindo-o murmurar baixinho.

- aí. - Haku rudemente coloca sua mão no rosto de Lucien empurrando o assustando, o menor sorri com perversidade vendo-o confuso, deixa sua boca roçar levemente no ouvido do moreno.

- não pense coisas pervertidas à estas horas Luci. - sussurra vendo sua face queimar.

- você ainda vai se arrepender por ser tão atrevido.

- eu dúvido muito.

Tomado pelo desejo Lucien o beija novamente, dessa vez os dois se movimentavam mais sedentos, subindo a camisa do menor se deliciava em tocar em suas partes sensíveis vendo-o murmurar, e sua vontade aumentar mais ainda.

Haku timidamente sobe suas mãos, acariciando o membro de Lucien por cima da box, este que descia até a pele macia da sua clavícula e pescoço chupando-o.

- está bom ? - ele pergunta ainda o massageando. - estou fazendo certo?

- sim anjo. - Lucien sorri satisfeito pela preocupação do seu namorado com ele

Lucien puxa o short do castanho, tendo a visão da sua pele macia, acariciando lentamente entre beijos e selares curtos, Haku fazia um tremendo esforço para permanecer firme diante de todos os seus joguinhos, Lucien faria de tudo para -lo a sua mercê.

- venha aqui. - ele segura sua cintura com firmeza o apertando em seu colo.

Segurando a barra da camisa larga, Haku a puxa para esconder sua intimidade arrancando um risinho sádico do outro.

- vamos ver. - Luci força uma cara pensativa. - o que eu vou fazer com meu passarinho hoje? - seus dedos deslizam para a bunda do garoto.

Haku morde os lábios, enchendo suas bochechas de uma forma fofa, enquanto escondia o rosto na curvatura do ombro do maior.

- você é um canalha. - murmura tendo os dedos de Luci massageando vagarosamente sua entrada.

Antes de curvar-se, respirando perto de seu pescoço e dizer:

𝕆𝕙 𝕐𝕖𝕒𝕣 𝔹𝕒𝕓𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora