Reconciliação Zel e Ruby

770 64 8
                                    


O dia passou rápido Ruby ainda não havia trocado uma só palavra com Zelena mas havia prometido a si mesma que de hoje não passaria.. Chegou a hora do jantar, Andrea e Miranda estavam presentes com a pequena Caroline. Denise e Renata também. A janta havia sido servida lá fora mais Regina não quis participar, preferiu jantar em seu quarto. Logo após se sentar na cama se sentiu só.. mas o sentimento logo foi afastado pois seu quarto foi invadido por Zelena, Alice e Sofia e Henry. Logo após chegaram Ruby e Killyn se sentando no chão.

- Meu Deus Regina tem razão de você se recusar a sentar lá fora.. - disse Ruby fazendo Killyn gargalhar.

- Macho alfa Ruby.. essa aí come igual pedreiro! - disse Killyn animado.

- Deixem minha tia em paz, ela apenas quer recuperar sua forma! - disse Alice defendendo a tia.

Não houve bagunça na hora do jantar, foi feito em silêncio.. mas um silêncio confortante.

Após o jantar as Meninas foram escovar os dentes e voltariam para dormir com Regina e Henry que havia ficado animado..

Killyn, Zelena e Ruby se despediram levando os pratos e copos. Assim que colocaram os pratos na pia Killyn se ofereceu a limpar tudo.

Zel abraçou Killyn agradecendo e lhe deu um beijo no rosto saindo da cozinha logo depois.

Killyn olhou pra Ruby colocando a mão na cintura e arquiou a sobrancelha.

- Será que vai dar certo Killyn? - Perguntou em dúvida.

- Errado já está Lobinha.. o certo você precisa conquistar! - disse ele sério. - Lobinha?

- Oi..

- Boa sorte! - Disse ele a abraçando.

Ruby caminhou lentamente até o quarto onde Zelena se encontra e rodou a fechadura abrindo lentamente a porta e não encontrou Zelena entrou ao ouvir barulho do chuveiro trancando a porta e retirou sua roupa rapidamente.

Ruby entro no banheiro encontrando Zelena parada de costas para a porta deixando a água cair. Assim que abriu o box Zelena se virou assustada. Ela observou a esposa que tinha os olhos azuis intensos sem brilho.. avermelhados iguais às bochechas e nariz..

Zelena lhe observou de cima a baixo e fechou os olhos os apertando e balançou a cabeça para ter certeza que não era a saudade quem lhe pregava uma peça. Então Ruby como uma loba selvagem avançou sobre sua ruiva a beijando com presa, saudade e desejo.. lhe empurrou na parede apertou seu seis e levantou uma de suas pernas entre o meio das pernas de Zelena intensificando o contato.. Zelena gemeu e apertou a cintura da amada entre os beijos a empurrou a imprensando na parede lateral e desceu os beijos para seu pescoço seus seios, barriga e se ajoelhou ficando com a cara em frente a intimidade da Ruby.

Zelena olhou pra cima e Ruby sorriu adentrando os dedos entre as laterais dos cabelos ruivos os segurando.. Zelena deu um beijo na intimidade de Ruby e passou a língua lentamente a segurando para bunda passou a língua em movimentos giratórios lentos em seu ponto de prazer..
Ruby puxou sua cabeça para trás e a encarou séria..

- PORRA ZELENA, ME FÓDE CARALHO! - pediu e Zelena sorriu pois sabia o quanto sua loba era selvagem na cama e caiu na boca na intimidade de Ruby a chupando com vontade fazendo sua morena soltar um escandaloso grito de prazer..

Zelena passou sua mão por debaixo de sua coxa e a levantou a apoiando em seu ombro enquanto lhe cravava a unha.. levou sua outra mão ao seio de Ruby apertando seu biquinho com força e com a outra lhe penetrou fazendo Ruby gritar prazerosamente..

- HÁÁÁ CARALHOOOO! - gritou Ruby enquanto rebolava na língua da esposa.

Zelena levontou- se rapidamente agarrando Ruby pelo cabelo puxando sua cabeça para trás e chupou seu pescoço passando sua perna na da amada para que ela afastasse mais enquanto a penetrava freneticamente..

Ruby gemia, gritava e rebola.. Zelena deu algumas sugadas fortes nos bicos de seus seios, pois sabia o quanto sua mulher amava aquilo e voltou a beijar seus lábios..

Ruby começou a gemer manhosa e Zelena parou ofegante analisando a esposa que tinha seu rosto vermelho.. avançou em seus lábios e a puxou para seu colo a pegando no colo e saiu com sua amada agarrada a sua cintura.. se ajoelhou na cama a jogando com tudo e sorrindo, Ruby mordeu os lábios.. as duas eram perfeitos no sexo, se entendiam com um simples olhar e então Ruby se virou ficando de quatro e Zelena lhe deu um tapa na bunda a fazendo gritar..

Zelena se ajoelhou entre as pernas de Ruby e a penetrou fortemente fazendo o corpo de sua amada tremer enquanto gemia e rebolada.. levou sua outra mão até a parte da frente a masturbando o clitóris e Ruby estremeceu urrando deixando seu corpo desfalecer caindo sobre a cama. E assim se iniciou a noite de reconciliação das duas mulheres

--------
(15 dias depois)

Os dias passavam lentamente.. Emma estava naquela vidinha que ela havia escolhido, mas continuava se dedicando aos estudos, todos os dias encontrava com os amigos na faculdade mas perceberá que não era a mesma coisa.. mesmo com Killyn e Ruby lhe oferendo seus melhores sorrisos. Os dois se recusavam a encaixar a sua companheira nas conversas e quando a mesma a mesma tentava se encaixar era ignorada com sucesso.

A partir da visita da Mary ela a ligava de manhã de tarde e de noite.. Emma tinha uma companheira que até cuidava muito bem dela.. dava carinho era companheira.. mas Emma não sentia nada, nem mesmo felicidade .. a não ser gratidão! Mas também não negará fogo a parceira, pois não era de ferro..

Na mansão continuava a mesma coisa.. não havia toda aquela alegria que era a marca registrada da família.. mas ao menos o clima havia melhorado.

Regina estava voltando a pegar corpo comia desesperadamente, mas oque ninguém sabia é que se ela já era vaidosa por natureza ela passaria a ser pra guerra! Ela sabia que só tinha 30 dias para se reerguer e 15 já havia passado.. ela já não tinha mais olheira.. nem olhos fundos.. mas ainda sim estava magra demais aos seus olhos.

Henry estava muito apegado a Regina.. ainda mais depois do desaparecimento da sua mãe Emma.

Alice e Sofia se uniram a Ruby que agora parecia uma adolescente apaixonada e vivia pelos cantos se agarrando com Zelena. Killyn voltou a frequentar a mansão e Mary também esteve presente nas duas últimas semanas assim como Miranda e Andréa..

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora