'Não tenho mais lugar nenhum'

435 50 15
                                    

- Mas se querem ir para o escritório coisa boa não é.. Denise oque aconteceu? Vocês brigaram com ciumes das meninas e foram expulsas? - pergunta Renata e encara denise que matinha o rosto sem nenhuma reação que desse para sua esposa lhe analisar - Ou foram perseguidas? Trocaram tiros com as meninas dentro do carro? - pergunta agora andando de um lado pro outro com seu sanduíche na mão.

- Estamos bem, estamos em casa pra que todo esse interrogatório? Minha mãe e minhas tias cuidaram muito bem de nós, e prova disso é estarmos bem aqui na frente de vocês! - Disse Sofia revirando os Olhos.

- Sofia meu amor.. infelizmente dessa vez o que aconteceu foi realmente grave, imagina se não tivéssemos tido a sorte de estarmos todas aqui vivas e em segurança? Eu sei que querem nos proteger, mas elas precisam saber, estar ciente do que vivemos nessa noite. - diz Denise séria.

- Aí meu Deus vocês realmente foram perseguidas? trocaram tiros com alguém?.. isso seria possível? Não, não seria.. vocês não seriam tão loucas a ponto de permitir que duas crianças presenciasse,  ou melhor participasse de uma cena dessa.. - disse Regina raivosa.

- Regina espere.. não sabemos oque realmente aconteceu. Vamos esperar que elas nos contém ok? - pediu Mary segurando em seu braço.

- Então vamos logo pro escritório, estou cansada e preciso de um banho e cama! - disse Denise emburrada sendo seguidas pelas outras apenas Cora havia ficado para trás.

- Alice e Sofia, prefiro que as duas vão descansar seje lá oque aconteceu o importante é que estão em casa sã e salvas! - disse Cora indo abraça-las.

- Madrinha podemos te pedir uma coisa? - pergunta Alice com os olhos lacrimejados.

- Sim filha..

- Não deixe que ninguém brigue com elas, eu juro, juro que tudo que elas fizeram foi nos proteger e.. - Alice deixe uma lágrima cair..

- E não queremos, não aceitamos que deixemos de sair com elas porque simplesmente decidimos sair e escolhemos um um dia e horário errado.. - completou Sofia.

- Podem deixar meninas.. nada irá mudar! - respondeu Cora sorrindo e assim Sofia abraçou Alice e as duas subiram novamente.

Cora foi ao encontro das outras no escritório e assim que entrou sentou -se no sofá ao lado de Regina, Mary e Renata. - Não começaram e já estou me sentindo uma sei lá, desconfortável  com as três nos encarando assim. - disse Cora sem graça.

- Ok vamos lá..  seremos breve vai Miranda.. - disse Ingrid séria a encarando.

- Porque eu?! - pergunta Miranda arregalando os olhos.

- Porque alguém precisa nos contar de uma vez que porra foi que aconteceu! - responde Regina e Miranda lhe encara.

Miranda explica as mulheres como foi que ela percebeu os caras, que tinha os vistos na pizzaria, na portaria do pagode e quando decidiram voltar e perceberam estar realmente sendo perseguidas.. mas foi cortada por Regina que estava estressada.

- Vocês deixaram as duas crianças participarem de uma perseguição?! - pergunta Regina incrédula e encara Mary e Renata. - E vocês não dirão nada?! - Regina se levanta encarando a tia. - Eu confio na senhora Tia, aliás eu confiava porque como foi capaz de deixar que duas crianças, duas crianças ficassem no meio de um fogo cruzado? Como vai ficar a cabeça dessas meninas? Vocês são loucas..Vocês realmente são loucas!

- Eu disse.. eu avisei.. - sussurrou Miranda para Denise.

- Regina você está sendo um pouco injusta, principalmente com a Ingrid.. - sussurrou Denise.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora