'Não sei oque fazer Zelena..'

488 49 20
                                    

Dois meses depois..

Regina havia ido pra escola arrastada.. em plena Segunda-feira ela já sentia um caos. O fim de semana havia sido puxado pois suas mães em compania das demais haviam passado um final de semana fora.. isso vinha acontecendo desde o dia que elas resolveram tomar banho de piscina a cada quinzena as mais velhas saiam para descansar. Mas Regina não reclamava, achava justo apenas não conseguia compreender como apenas 5 mulheres conseguiam dar conta de tantas crianças. Killyn e August eram os únicos que não passavam o fim de semana nas Mills era raro, apenas quando Killyn decidia que iria dormir com as mães ou Cora os proibia de sair porque quer todos juntos.

As gêmeas eram mais tranquilas que os gêmeos que trocavam em tudo.. Alice e Sofia não conseguiam dar conta das crianças.. ainda mais quando o Richard chorava querendo o avô assim como o Dênis da Ruby que se esguelava querendo Denise..

Gabriela e Regina eram mais sortudas, já que Ana Luísa era muito apegada a Gabriela e Maria Helena a Regina. Ana Clara era manhosa e chorava querendo colo enquanto os gêmeos só queriam chão e aprontar.  Aurora a menina de Sofia de Alice era a mais tranquila de todas.. Antônia a filha da Ruby era mais arteira  e a Lavínia de Zelena a mais bugunveira.. parecia a chefe da pequena gangue de pequenas terroristas.

Agora a sala da Cora tinha uma cerca de grade de ferro, a própria Regina havia mandado instalar depois de ter se oferecido para limpar o andar de cima depois da enchente causada pela Maria Helena.. Havia apenas um corredor que dava da entrada da porta principal a escada, não tinha mais como as crianças fugirem.

Regina estava em sua sala na escola debruçada na mesa quase adormecida quando ouve fortes batidas na porta e levantou-se para abri -la encontra do uma grande turma.

- Oque está acontecendo aqui? - pergunta ela sentindo sua cabeça latejar.

- Viemos exijir a demissão da professora Amanda! - disse Rayssa uma das garotas mais perturbadas da escola.

- O por qual motivo eu demitiria uma das minhas professoras?

- Ela estava se agarrando com uma das alunas! - disse uma outra garota - Além de ser pedofilia é crime Diretora Mills!

Regina observou cada rosto ali presente. - Você só podem dizer oque podem provar crianças, eu só irei tomar alguma providência quando eu tiver em mãos provas concretas que isso vem acontecendo dentro da minha escola, até lá esse assunto está encerrado.

- Ok.. não precisamos esperar aqui estão as provas! - disse a Raissa entregando a Regina seu telefone com a filmagem da aluna e professora frente a frente risonhas e a professora segura em sua  bochecha selando seus lábios.

- Onde conseguirão esse filmagem? - pergunta Regina encarando a aluna.

- Aqui mesmo olhe.. na quadra! Isso é crime.. e eu me recuso a estudar em uma escola onde professora alicia alunas inocentes! - Respondeu a tal Rayssa se sentindo a dona da razão.

Regina não tinha o que dizer, de fato a menina tinha razão, era contra a lei mas ela sabia que não era nenhum jogo de sedução, ela é Emma também já estiveram naquela posição,  como Zelena e Ruby.. Regina encarou a aluna e pediu que a mesma aguardasse e entrou para sua sala fechando a porta. Pesquisou no celular da Garota para quantas pessoas ela havia enviado o vídeo e ao descobrir que não havia sido enviado para ninguém ela o enviou para seu número e logo após apagou o vídeo da menina retirando depois de seu aplicativo de fotos e lixeiras. A Aluna nunca mais teria acesso ao vídeo, Regina sabia que era errado mas sorriu A se levantando e abriu a porta entregando a menina o seu celular.

- Obrigada Rayssa você fez um ótimo trabalho! - disse Regina sorrindo e a Menina pegou seu celular sorrindo mas seu sorriso logo se desfez.

- Cadê meu vídeo Diretora Mills?

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora