"Sofia controle sua língua!"

741 60 13
                                    

Emma estava debaixo do chuveiro.. estava arrependida com o jeito que havia tratado a garota.. ela reconhecia que era a garota quem lhe acompanhará quando ela mais precisou.. não queria terminar dessa forma, não queria ser injusta nem tão pouco a enxotar a garota de sua casa.

Ela tinha planos de ir se afastando aos poucos de não toca-la, não dar atenção.. Faria com que a própria garota se decidisse partir mais infelizmente não aconteceu como planejava..

Emma chorou deixando suas lágrimas se misturarem a água gelada que caia em sua cabeça..

Permaneceu longos minutos do mesmo jeito.. ela estava arrependida? Sim.. muito! Mas não iria se desculpar não agora! Ela estava arrependida por tê-la tratado daquela forma, mas também estava magoada com a garota, pela forma que havia tratado as crianças, principalmente em ter falado daquela forma de seu filho e as duras palavras que jogará em sua cara.

Alice estava deitada na cama chorando.. seus dois braços ardiam estavam com as marcas da unha da mulher.. Sofia que estava lá em baixo não tinha noção do que acontecerá lá em cima e viu a mulher descer igual a um furacão e sair desorientada com mochilas e bolsas batendo a porta com força e resolveu trancar a porta da sala deixando os dois meninos dormindo e subiu atrás da amiga mais encontrou a porta fechada então bateu.

Alice a ou ouvir batidas na porta levantou-se correndo pensando que fosse sua irmã e logo pegou uma das blusas de frio que Ingrid havia insistido para que ela levasse levado.

Alice tinha os olhos vermelhos por ser branca não tinha como esconder..

- Alice oque aconteceu? - Perguntou Sofia preocupada a abraçando.

- A Lili me segurou pelo braço.. - sussurrou ela abraçada pela amiga.

- Eu a vi sair desesperada oque aconteceu.

Alice trancou a porta e contou a amiga tudo que havia escutado e o que Lili fizera quando a avistou.

- Merda! - sussurrou Sofia fechando a cara. - Ainda bem que Emma se afastará daquela cara de travesti. - Deixa eu ver? - pediu Sofia e Alice a encarou e abaixou a blusa.

- Sofia por favor.. não conte pra ninguém?

- Mas Alice ela te machucou!

- Sofia por favor?

- Tudo bem Alice.. tudo bem! Agora vamos descer que os meninos estão dormindo sozinhos.

Emma havia demorado mais do que imaginara.. desligou o chuveiro e saiu do banheiro encontrando as portas do seu guarda-roupas abertas.. gavetas reviradas.. "Pelo jeito ela já foi.. " pensou suspirando passado. Vestiu um short jeans e um top penteou seus longos cabelos e desceu encontro as duas meninas no sofá.. Alice estava escorada no ombro de Sofia e os garotos dormindo e sorriu ao passar por elas indo para cozinha para preparar um lanche..

- Quem limpou a cozinha? - Perguntou ela desconfiada.

- Nós! - respondeu Sofia dando um belo sorriso.

- Meninas.. Eu disse que não precisava vocês vieram para passear eu mesma limparia!

- Pois é.. mas eu vi sua namorada sair meia que.. - Sofia virou a cabeça - Chateada talvez - disse fazendo careta - E como não queremos ser um peso limpamos. Eu lavei e Alice fuxicou tudo até encontrar os lugares para guardar tudo.

- Alice e Sofia.. - Emma se aproximou das duas e se sentou na ponta da mesinha de centro. - Vocês jamais serão um peso pra mim.. Vocês e aqueles dois ali.. assim como a Mel e a Caroline.. são meus tesouros maiores e nunca, nunca nessa vida serão um peso, um fardo ou um atrapalho!

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora