"Continuaremos reservadas"

651 59 5
                                    

Assim que Cora chegou em casa com os quatro Alice entrou correndo pra dentro da casa.

- Tiiiiiiaaaaaaa! - gritou ao vê Zelena sentada no sofá que levantou rapidamente.

- Há não acredito que a minha loirinha ganhou sua carta de alforria! - disse Animada se abraçando a garota.

- Zelena! - diz Cora lhe repreendendo.

- Não Tia.. ainda estou sem celular. Mas o castigo continuará só que em casa.

- Hum.. entendi..

Ingrid vinha da Cozinha com Henry e Mel e se surpreende com o grito da Alice

- DIIIIINDAAAA!! - a garota corre pra abraçar a mais velha que fica contente ao ve-la.

- Alice meu amor.. - diz lhe enche do de beijos. - Não acredito que Mary deixou você vir. Como vocês conseguiram? - pergunta a Cora curiosa.

- Foi fácil.. a Alice me mandou ir embora e fui até Mary e avisei que iria mas Alice viria comigo.. - disse Cora tranquila.

- ARRAZOU MAMÃE! - disse Zelena indo abraçar a Mãe.

- Cadê a Loba e a Sofia? - Perguntou Alice animada.

- Estão em casa.. Sofia não está nada bem porque não assistirá as aulas! - revela Zelena. - Vai lá ver ela? Talvez ela melhore!

- Posso Madrinha?! - pergunta Alice e Cora arqueia a sobrancelha.

- Alice.. você está de castigo! - diz Cora e a garota faz bico - Mas vá, só não demore! Regina você leva ela? - Perguntou para a Morena.

- Claro mamãe! - respondeu Regina sorrindo.

- Eu também quero ver minha filhote de loba da mão pesada! - disse Killyn animado.

- Posso ir também?! - pergunta Emma.

- Vamos todos logo! - diz Regina divertida. - Vamos Zel?

- É ruim eiin.. já vejo aquela pirralha o dia todo!.- respondeu Zelena se sentando.

Os quatro saíram animados.. mas as mentes de Killyn, Emma e Regina só pensavam em uma coisa.."Como será o reencontro das duas? Será que iriam se beijar já que todos eles presentes tinham conhecimento do namoro?"

Assim que chegaram na porta Killyn abriu entrando com tudo..

- CHEGUEEEIIIII.. - gritou animado.

Sofia e Ruby estavam na cozinha.. Sofia estava na mesa sentada com a cabeça sobre os braços cruzados.

- Loirinhaaaa!! - disse Ruby animada.

- Irmããã!! - respondeu Alice correndo até a mais velha.

- Alice?! - pergunta Sofia se levantando rapidamente.

- Soso.. que saudade! - disse a loirinha dando um longo abraço na amiga.

- Achei que iria demorar a te ver de novo! Tia Mary te liberou do castigo? - Perguntou animada.

- Não Soso.. Eu apenas cumprirei o castigo aqui em casa mesmo. - revelou sorrindo.

- Chegaram em boa hora! - disse Ruby voltando para cozinha - Estou fazendo um maravilhosos bolo de chocolate pra ver se animo essa garota chata!

Regina, Emma e Killyn se sentam a mesa.

- Mamãe disse para não demoramos! - revelou Regina observando as duas.

- Aí gente olha.. me desculpem, mas que namoro é esse que ao se reencontrarem não deram nenhum beijo?! - pergunta Killyn as encarando Alice fica vermelha e Sofia revira os olhos.

- Tio Killyndo não é só porque vocês quatro sabem que iremos mudar.. continuaremos reservadas como estivemos até ontem! - responde Sofia.

- Caramba Filhote de Loba.. eu te amo muito..mas agradeço! Preciso confessar que não estou preparada para encontrar minha irmãzinha aos beijos pelos cantos. Ela ainda é meu bebê! - diz Emma espantada fazendo os outros sorrirem.

- É.. eu concordo com a Emma. Quanto mais demorar melhor será! - revela Ruby.

- Nossa, vocês falam como se fosse pecado as duas estarem namorando! - diz Killyn.

- Não Killyn elas estão certas.. eu amo as duas fazem um lindo casal e creio que seje o primeiro e único amor das duas.. elas precisam continuar assim do jeitinho que estão.. por elas e por nós! Já pensou quando Denise descobrir? E quando mamãe e Titia descobrirem que escondemos isso delas? Mamãe ficou semanas sem falar com Titia quando Zel contou que estava namorando e Titia escondeu de mamãe. Então meninas iremos esperar os dois anos! - diz Regina sorrindo.

- Mamãe vai rancar meu pescoço! - Diz Emma fazendo careta.

- Gente.. convenhamos que o medo de vocês é por sermos muito novas! - diz Alice os encarando - Somos novas sim, mas não somos burras. Não é só porque estamos namoramos que teremos que avançar algumas coisas não. Eu e Sofia nos respeitamos.

- Não era isso que eu me referia.. - diz Emma sincera.

- Mas eu já quero esclarecer desde já! - diz Alice a encarando. - Quando eu completei 12 anos Sofia me pediu em namoro.. demos nosso primeiro selinho 6 meses despois nas férias na fazenda no ano passado e estamos assim até hoje. Mas desde o dia em que começamos a namorar nunca mais tomamos banhos juntas e sobre dormimos juntas ao se preocupe nunca passa de um beijo de boa noite!

- Eu só tenho 14 anos e Alice 13.. Então eu acho necessário que esclarecemos sim e eu assino em baixo de tudo que Alice disse. Apenas acrescentando que se estiverem preocupar em relação a nossa primeira vez não temos esse interesse.. já conversamos sobre isso e só voltaremos a tocar nesse assunto depois do ensino médio! - revela Sofia deixando os três adultos boquiabertos.

- Bom.. depois de uma palestra dessa só posso dizer.. FELICIDADES MEUS AMORES!!!! Eu amo vocês e não tenho nada a declarar.

- As vezes eu acho vocês mais maduras que eu e Regina! - diz Emma sincera e Regina lhe olha cemiserrando os olhos.

- Verdade minhas princesas eu estou muito feliz que tenham confiado em mim, nao irei pegar no pé de nenhuma das duas, já são sábias o bastantes e confio em vocês! - revela Ruby.

- Eu estarei sempre a favor de vocês, também desejo felicidades as duas e estarei aqui para o que precisarem! - os Regina sorrindo. - O bom de serem mentes abertas é que reconhecem oque é certo e o que é errado e sabem tomar sábias decisões!

Depois de comerem e colocarem o papo em dia os quatro retornaram para mansão, Ruby e Sofia ficariam por que fazia parte do castigo as duas esperando a mãe.

O resto da tarde Alice passou em seu quarto. Cora e Ingrid no escritório, Killyn e Zel na sala e Regina e Emma na cozinha..

- Regina ainda tem roupa minha aqui? - pergunta Emma sem graça.

- Bom.. - Regina a encara - Sua coisas continuam no mesmo lugar.. não tive coragem de me desfazer de uma peça se quer.. - revelou também sem graça.

- Eu preciso tomar um banho.. - disse Emma sem graça.

- Há sim.. pode tomar no quarto fique a vontade! - responde Regina sorrindo.

Regina foi para sala fazer compania a irmã e Killyn Mel estava deitada no sofá com os pés no ombro de Killyn e Henry deitado sendo abraçado por Zelena.

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora