' Achei linda a sua atitude'

519 52 7
                                    

- Sofia eu.. eu.. eu não quero. - revela a loirinha deixando uma lágrima rolar.

Sofia aproximou -se de Alice e a abraçou.. - Alice me perdoe?! Eu.. eu apenas queria dar um passo a mais na relação e.. É achei que você estivesse preparada pra isso. Mas se não quer não tem problema, não precisamos.. podemos apenas deitar e dormir.

Alice a encarou e se sentou na cama.

- Não Sofia.. não é que Eu não queira. - revela a loirinha a encarando. - O problema é você,  eu não quero que faça algo para me agradar Sofia.. a duas semanas atrás você não queria.

- Alice meu anjo.. - disse Sofia ficando em sua frente e levantando sua cabeca belo queixo - Há duas semanas atrás eu era a sua namorada.. não é que Eu não queria, eu queria, queria sim e queria muito. Mas acontece que eu queria mais, eu quero mais.. eu quero te amar, mas achei que o certo era te dar uma segurança para o futuro por isso eu planejei tudo, o pedido, a noite.. foi tudo escolhido delicadamente.

- Você..  você queria ir além só depois do casamento?

- Não amor, depois de oficializados um passo a mais que foi o noivado. - revela Sofia lhe dando um selinho - O casamento será depois da faculdade como sempre planejamos.

- Então Sofia você não está fazendo isso para me agradar? Não é apenas porque eu quero?

- Claro que não meu amor.. eu te desejo tanto quanto você me deseja ou até mais. Hoje você completa 16 anos.. É juntas completamos 5 anos de namoro e achei a data perfeita para lhe demonstrar o quanto eu te amo e te desejo. Mas isso não quer dizer que tenhamos que fazer amor.. podemos esperar mais. - disse Sofia se afastando e se deitou sobre sua cama.

Alice a observou e se ajoelhou sobre a cama a encarando.

- Você realmente pensou em tudo.. você planejou tudo.. você está sendo perfeita e eu.. e eu.. eu estou aqui igual uma boba. - diz Alice com os olhos marejados.

- Sim meu amor pensei em tudo, planejei tudo e não..  você não está igual a uma boba.. - diz Sofia lhe sorrindo enquanto apoia o corpo sobre o travesseiro. - Você é linda.. sabia, inteligente.. e achei linda a sua atitude de pensar em mim dessa forma. Mas nunca, escute bem, nunca mais pense que a quero por obrigação..  te quero porque.. - Sofia se levanta e se senta puxando ali e para si.. - Porque eu te amo! - revela Sofia a puxando para um beijo lento e logo sente as mãos de Alice em sua bochecha e a loirinha logo intensifica os beijos a empurrando e deitando sobre o seu corpo.

Alice encerrou os beijos e sentou -se no colo de Sofia levando as mãos até sua cintura e lentamente retirando definitivamente a blusa da amada. A loirinha ficou paralisada ao visualiza-la sorrindo sem sutiã com seus  médios belos e delicados seios a mostra. Sofia sentou -se sentou -se abraçando sua amada e desabotoou o seu sutiã o retirando e jogando para o lado.

- Você é linda.. - sussurrou Sofia os encarando e levou suas mãos até os belos seios dá loirinha que tinha os mamilos rosados os massageando e Ali e mordeu os lábios com os olhos brilhantes de desejo.

Sofia a segurou virando-a para que a loirinha se deitasse e tornou-se sobre seu corpo. Alice tinha a respiração sôfrega rosto rosado.. Sofia a beijou delicadamente e logo se ajoelhou entre suas pernas. - Posso? - Perguntou segurando a cintura da sua bermuda e Alice sorriu confirmando com a cabeça. Assim que Sofia retirou a bermuda da Alice que estava apenas com uma calcinha rosa, ela deitou-se novamente sobre seu corpo lhe beijando os lábios descendo para o pescoço e desceu distribuindo beijos até o vão de seus seios e encarou a loirinha que sorriu.sofia apoiou o peso nos cotovelos e levou as mãos até os seios da Alice que tinha a respiração ofegante.

- Não sei oque iremos fazer.. - sussurrou Sofia - Mas tenho desejo de fazer muitas coisas..

Alice acariciou os cabelos da Sofia e Respondeu. - Faça oque desejar meu amor.. eu sei que jamais faria algo que venha a me machucar!

Sofia sorriu e passou a língua sobre o bico do peito da Alice que estremeceu com o toque soltando um pequeno gemido e Sofia sorriu agora colocando a boca  e dando uma leve sugada. Alice respirou fundo e se moveu debaixo da Sofia que sorriu dando outra sucata e logo passou para outro seio.

Ao sentir que a loirinha estava ofegante e se esfregando abaixo do seu corpo Sofia resolveu ser um pouco mais ousada e levou sua mão a intimidade da cabeça, delicadamente Sofia passou as pontas dos dedos sobre a intimidade da amada procurando algum lugar sensível que indicasse que estava no caminho certo e assim que abriu os lábios vaginas da amada e encontrou seu clitóris a loirinha gemeu e se remecheu. Sofia levantou a cabeça e sorriu para amada que já estava vermelha e ofegante e mais uma vez círculo os dedos em volta da parte sensível fazendo com que Alice arquiasse o corpo.

Sofia encerrou o contato e Alice lhe encarou incrédula quando ela se ajoelhou e sorriu.

- Sofia.. - sussurrou Alice e ela levou a mão até sua calcinha segurando para retira-la ao ver a loirinha nua e exposta para ela sorriu sentiu seu coração bater freneticamente e sem pensar muito se abaixou dando um beijo na intimidade da amada. É subiu selando seus lábios aos dela levando novamente a mão novamente a sua intimidade.

Ao sentir que sua amada estava muito molhada por instinto Sofia deslizou seus dedos para baixo colocando apenas um na  entrada da Alice que estremeceu com o toque. Delicadamente Sofia lhe penetrou enquanto lhe beijava e retirou seus dedos agora lhe penetrando com dois escutando gemidos manhosos. Sofia fazia movimentos leves de vai e vem e Alice se remechia.

- Sofia?! - chamou Alice e ela lhe encarou.

- Que foi amor te machuquei? - pergunta Sofia preocupada.

- Não não machucou..  - respondeu Alice ofegante. - Não sei se oque estamos fazendo está certo mas por favor Sofia faça mais rápido?! - pediu Alice arranhando levemente suas costas e Sofia sorriu e ainda com os dedos dentro da amada começou a intensificar as estocadas fazendo com que Alice tem essa alto e sem pudor dessa vez..

Sofia desceu dando beijos no seio de Alice e se ajoelhou dando outro beijo em sua intimidade e novamente por instinto passou a língua e logo depois deu uma leve sugada.. - Hááá Sofia! - gritou Alice se contorcendo e Alice levou a mão até o seio da loirinha e passou a lembe-la enquanto lhe penetrava. Alice gemia dizendo palavras desconexas enquanto Sofia queria sentir mais e mais do gosto da loirinha que ao chegar ao seu clímax levou a mão a cabeça da Moŕninha a segurando com as pernas enquanto Sofia continuava a beija-lá sentindo seus dedos encharcarem.

Assim que Alice realçou o corpo Sofia se ajoelhou retirando seus dedos e os levando até até a boca os chupando e deitou-se sobre sua loirinha selando seus lábios.

- Agora entendo o significado da palavra gostosa..  você é sem dúvida nenhuma o melhor gosto que eu já senti na vida! - sussurrou Sofia lhe lambendo os lábios e deitando-se ao seu lado enquanto Alice tentava se lembrar como é que se respirava..

Será que vale a pena amar?! 2Onde histórias criam vida. Descubra agora