'O duelo das crianças '

433 43 7
                                    

Cora estava em seu quarto sentada abraçando Ingrid pela cintura que estava sentada entre suas pernas..

- Cora você não vai me odiar por descobrir todas essas coisas?! - sussurra Ingrid.

- Deixe de bobeira Ingrid.. Jamais te odiara! - respondeu Cora dando um beijo em seu ombro - E além do mais quando você trabalha de fato diretamente com o Gold você participa de várias trocas de tiros.. então eu tenho consciência do que representa seu cargo e sei que esses que você fez isso para proteger sua família não foram os primeiros e nem serão os últimos.

- ME perdoe por eu ser assim?! - pediu Ingrid.

- Não há motivos para você me pedir perdão..  se há pedidos há serem feitos devem ser de agradecimentos, graças a vocês nossa família está segura e feliz! E claro um pedido de desculpas da Regina que ultrapassou todos os limites hoje!

- Não Cora.. Ela não me deve porque ela está certa e ela tem todo o direito de me proibir de estar com Henry..

- Ingrid..

- É verdade Cora.. mas não é só porque ela me proíba de sair com o Henry que isso me deixou apavorada.. eu a amo de mais, a Regina foi dura com suas palavras, e infelizmente eu não me arrependo de nada e Cora.. não sei mais talvez a reação da Regina.. Ela..  - Ingrid se vira para Cora a olhando nos olhos - Será que ela ainda ama ou amava o Robin? É porisso que a reação dela foi assim?

- Não..  Ela não o ama mais.. bom eu espero estar certa disso e é tudo oque eu mais desejo nesse momento.. - respondeu Cora acariciando o rosto de Ingrid. - Não se preocupe a Regina ela.. - leves batidas na porta foram ouvidas - Eu iria te dizer que ela iria lhe procurar para se desculpar mas eu creio que ela já esteja aqui..

- Mas eu não quero.. não quero falar com ela, nao agora! - avisou Ingrid se levantando e indo pro banheiro.

Cora abriu a porta e deu de cara com uma Regina chorona que procurava por Ingrid pelo quarto.

- Ela sabia que era você e se trancou no banheiro..

- Mãe.. eu fui muito ingrata e..  será que a Tia.. se eu me desculpar ela irá me perdoar?!

Cora puxou Regina para seus braços e beijou sua cabeça.

- Vai sim filha ela te ama e claro que irá lhe perdoar mais.. - Regina se afastou de Cora a observando - Não hoje.. você ter proibido a Ingrid de estar com o Henry foi como se ela estivesse recebendo uma punhalada nos peitos, voce foi dura e cruel.. então apenas lhe dê um tempo?! - pediu Cora acariciando seu rosto.

- Ela estará aqui conosco amanhã? Promete que não deixará ela ir? Por favor mãe me promete?! - pediu Regina.

- Eu prometo que eu irei tentar Regina.. mas creio que ela não irá a lugar nenhum.

Assim que Cora fechou sua porta ela deu uma batidinha na porta do banheiro e Ingrid saiu do banheiro e foi direto para o guarda-roupa retirando algumas peças.

- Você vai embora mesmo Ingrid? - pergunta Cora e Ingrid sorri para ela.

- Não meu amor.. não irei embora, apenas quero adiantar o passeio com as meninas. Vamos comigo?! - perguntou Ingrid se aproximando e selando seus lábios. - Cora não importa oque aconteça meu lar é você! - sussurrou Ingrid.

- Sim Ingrid eu irei.. mas depois de você. Vá resolva oque você tem que resolver, prometo lhe encontrar no final da tarde e levarei as meninas comigo!

-----------

Regina voltou para seu quarto e se deitou ao lado de Emma fungando a acordando.

- Ei meu amor oque aconteceu? - pergunta Emma preocupada e se vira puxando sua esposa para sua frente. - Quer conversar?

Será que vale a pena amar?! 2Where stories live. Discover now