" Meu melhor presente é sua presença.."

709 57 21
                                    

( Há mais de um ano depois..)

A Família estava toda reunida na mansão.. havia passado Natal, ano novo na fazenda, inicio de Janeiro Aniversário de 15 anos de Alice que assim como Sofia não quis saber de festa então Cora, Mary e Ruby prepararam um jantar.. As meninas estavam no último ano, o namoro continuava a mesmo porém com os meses as duas aprenderam a dar beijos mais emocionantes, algumas vezes rolavam mãos bobas por debaixo da camisa,  pegadas na bunda.

Estavam todos reunidos na mesa do Jardim, estava quase na hora do jantar ser servido quando duas pessoas especiais resolveram aparecer para comemorar com a Loirinha.

Alice estava sentada conversando com seu Tio Killyn e Tia Zel quando escuta uma voz lhe chamando:

- Alice?! - Assim que a loirinha se vira se surpreende com a presença da Ana.

- Tia Ana! - a menina levanta rapidamente e vai abraçar a Tia fortemente. - Tia que saudade.. porque não avisou que estava no Brasil?

- Aí meu Deus Alice como está linda.. está maior que Eu.. - diz Ana emocionada e Alice Sorri. Eu quis te fazer uma surpresa!

- Eu fez.. meu melhor presente é sua presença!

O pequeno Artur estava lindo, parecia um Homenzinho, e se parecia muito com os irmãos.

Após Análise e Luciana cumprimentaram todos se sentaram a enorme mesa e logo o jantar foi servido.

Ana estava morando um Portugal, desde quando estouraram as boates ela e Luciana resolveram aceitar a proposta que a Luciana havia recebido, era um trabalho mais puxado, mais porém bem pago, logo quando chegaram Ana conseguiu um emprego no mesmo hospital e novamente cada uma trabalhava em um dia para que o pequeno Artur não precisasse ficar com um desconhecido.. Mas desde quando a pequena havia ganhado o celular elas faziam chamada de vídeos para matar a saudades..

O jantar ocorreu como todas as vezes animado, falação e muita diversão.. E como era um dia de sábado os maiôs velhos
resolveram esticar a noite..

Ruby, Killyn e Emma já estavam formados cada um seguindo sua profissão..

Emma ainda estava estagiando, ela estava trabalhando com o August no mesmo escritório, segundo August Emma teria um brilhante futuro.. Mas como a menina não tinha necessidade de ter ganância preferiu ganhar pouco e se aperfeiçoar mais na profissão,. se dedicava a estudar casos da área da infância e juventude.

Ruby e Killyn estavam trabalhando junto de Denise e  Renata.. o primeiro mês dos dois havia sido pura adrenalina e logo no primeiro caso os dois correram pra mansão Mills aos prantos.

Flashback On

Ruby estava como Assistente social Júnia, e Killyn como Psicólogo Júnior.. O conselho havia recebido uma chamada três crianças trancadas dentro de casa sozinhas e assim uma viatura Cora chamada e o carro do conselho foi rumo ao endereço com Killyn, Ruby e mais um casal de Assistente Social, o motorista era o senhor Sidney que era muito respeitado por todos. Eram uma menina de 6, uma de 4 e um bebê de meses as crianças mais novas choravam desesperadas dando para escutar na rua enquanto a de 6 segurava duas mamadeiras.

- Vai lá Júnior.. hoje é seu dia de aprender na prática! - disse o assistente a empurrando levemente para incentiva-la.

- Eu Mocinha cadê a mamãe? - pergunta Ruby. 

- Moça vai embora por favor! - pediu a garotinha.

- Não! - respondeu Ruby séria - Cadê sua mamãe?

- Está dormindo! - respondeu a menina e Killyn encarou Ruby.

- Então deixe-nos entrar para chamá-la precisamos falar com ela? - disse Killyn e a menina os encara.

Será que vale a pena amar?! 2Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin