.six.

3.1K 521 660
                                    

Oinnnn, nenens!

Como estão segundando aí?

Não tem o que fazer nessa segunda à noite? Sem problemas! 

Ella e Logan também não... mas em breve vão estar bem ocupados kakakkkaka

Então vem comigo!

Eu havia encontrado a oportunidade perfeita para colocar Andrew na parede e ver se o que tínhamos era verdadeiro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu havia encontrado a oportunidade perfeita para colocar Andrew na parede e ver se o que tínhamos era verdadeiro. Eu queria muito continuar atuando, mas nunca tinha encontrado forças para dizer para Andrew que ele ia me perder caso não aceitasse o meu sonho.

No entanto, agora eu tinha a oportunidade perfeita. Se Andrew realmente queria passar o resto da vida comigo, ele não ia aceitar me perder por não apoiar minha profissão. Eu acreditava no nosso amor e tinha a esperança de que tudo o que Andrew precisava era de um empurrão.

Meu pai não sabia nem da metade das coisas que eu passava com Andrew, porém para mim era normal não dividir com ele detalhes muito íntimos. Minha mãe havia ido embora quando eu tinha apenas seis anos e desde então éramos eu e meu pai. E Andrew, que sempre nos fazia companhia. No entanto, seria ótimo ter uma figura feminina que pudesse me ajudar a entender até que ponto eu tinha que ser fiel ao meu relacionamento e deixar de lado algo que era importante para mim. Ceder fazia parte de se relacionar... mas ceder quanto?

Eu não tinha muitas amigas com experiência para me ajudar, então preferia seguir minha intuição. E minha intuição me dizia que aquela era minha chance de dar um ultimato para Andrew e mudar nossa história e o meu destino.

Combinamos de jantar juntos em casa, então preparei comida para três e esperei que Andrew chegasse antes do meu pai voltar do trabalho. Assim teríamos um pouco mais de privacidade para conversar.

Enviei uma menagem para Logan avisando que só teria uma resposta para ele ao fim do dia, já que precisava jantar com Andrew primeiro antes de negar ou aceitar o convide de Logan. Ele me pediu para enviar uma mensagem assim que possível, já que estava muito ansioso e não conseguia fazer mais nada a não ser pensar em mim.

Eu sabia que ele estava falando da proposta.

Andrew chegou antes que eu pudesse continuar escrevendo para Logan, então preparei a mesa enquanto ele lavava as mãos para que pudéssemos comer. Eu e meu pai dividíamos a cozinha desde que eu era bem nova, então sempre gostei de cozinhar. Como meu sonho era ter uma família grande, cozinhar era algo que me dava muito prazer.

- Nossa, meu dia foi cheio - comentou Andrew, enquanto eu tirava a lasanha do forno - acredita que a Jessica marcou uma reunião para sábado?

- Sábado? - questionei, colocando a lasanha na mesa - vai tralha sábado?

- Só por algumas horas. É um casal que precisa de mediação para o divórcio deles e não pode esperar - contou, sentando na mesa e colocando um guardando na gola da camisa social - molho vermelho, bubu? - questionou, olhando para a lasanha - se eu soubesse, tinha trazido uma blusa extra.

A Arte de Fingir Ser Ella (Livro 3) [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now