.fourteen.

3.7K 503 766
                                    

Depois que me despedi de Logan, na noite anterior, deitei sozinha na cama que eu dividia com Melody sentindo meu corpo todo sorrir

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Depois que me despedi de Logan, na noite anterior, deitei sozinha na cama que eu dividia com Melody sentindo meu corpo todo sorrir. Era uma sensação diferente, estranha, mas era algo que eu não sentia há muito tempo. Eu estava acostumada a ouvir "não", a me sentir reprimida, a mudar de ideia para satisfazer outras pessoas. Logan, no entanto, tinha aceitado fazer algo que eu havia sugerido, e sob os meus termos, o que era como respirar ar puro.

Como o sono não vinha, pesquisei sobre a briga daquela noite na internet para saber o que contar para o meu pai quando ele ligasse. Meu pai não tinha tempo para a internet e ficava sabendo das coisas só quando eu contava. Dei uma olhada nos sites de fofocas e ri sozinha ao ver que muitos usavam a minha foto puxando a orelha de Bruce para ilustrar a briga. Aquela era a foto mais boba mas era a que mais aparecia nos sites de fofoca.

Aproveitei que estava online para pesquisar um pouco sobre Logan e ver o que tanto falavam sobre ele. Era ridículo como Logan saía bem em todas as fotos e também era ridícula a forma como o sexualizavam o tempo inteiro. Evan tambem recebia muita atenção naquele aspecto, mas Hope tinha cortado um pouco a curiosidade das pessoas em cima dele. As fotos de Evan com a filha de Hope deixavam as fãs apaixonadas e diminuíam um pouco o olhar sexual que jogavam nele. Evan agora era pai de família, enquanto Logan continuava sendo o motivo para os sonhos inapropriado das mulheres.

Eu esperava que nosso casamento falso o ajudasse com aquela parte. Vários sites já tinham fotos nossas na festa da Calvin Klein e queria saber mais sobre nós. Eu também tinha aumentado muito a minha quantidade de seguidores nas redes sociais, já as fãs provavelmente tinham me encontrado no perfil da Molly ou da Hope.

Haviam muitas reportagens mostrando a forma como Logan olhava para mim e mencionando o quanto estávamos apaixonados, o que era bom. A imigração precisava acreditar no nosso romance para dar a Logan o green card no dia da nossa entrevista. Reportagens como aquelas tornavam nosso romance mais sólido e nos ajudavam a juntar material suficiente para comprovar o nosso amor.

Encontrei uma das entrevistas que os garotos tinham dado na entrada da festa, logo pulando para a parte em que davam o microfone para Logan. A repórter perguntou como tínhamos nos apaixonado e como ele havia decidido brincar de casinha comigo. Eu sabia que a resposta era falsa e pura atuação, porem as palavras dele eram reconfortantes. Era aquilo que eu queria ter um dia. E era ótimo saber que os caras que viessem depois de Logan saberiam o quão especial tinha sido o nosso relacionamento.

Fechei os olhos, respirando fundo e tentando dormir. Lembrei do meu momento com Logan no banheiro e sorri sozinha com a ideia de que eu e ele estávamos na mesma página sobre nossa intimidade. Logan mexia comigo e era um cara muito bonito, então parecia ser perda de tempo não beija-lo no decorrer do nosso casamento de mentira. Qualquer um no meu lugar aproveitaria a oportunidade de trocar beijos e amassos com um crush famoso da adolescência.

Mas eu não tinha certeza se conseguiria passar da fase dos beijos. Com certeza todos os nossos amigos diriam que eu era a mais quieta do grupo e a mais tímida. E eu era mesmo. Não tinha como negar que eu não era confiante como as outras garotas e não era tão aberta como elas. Eu era a mais reprimida, a mais sem experiência... e era também a mais curiosa. Eu queria saber mais, queria explorar mais, sentir mais. Claro que eu tinha medo de confundir as coisas com Logan e me ver gostando dele, mas depois do fora que eu tinha levado na adolescência e na forma como Andrew havia me machucado, eu estava certa de que teria dificuldades de abrir meu coração. Eu queria me conhecer melhor, saber mais sobre o que os garotos gostavam, mas sem me envolver emocionalmente.

A Arte de Fingir Ser Ella (Livro 3) [DEGUSTAÇÃO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora