.twelve.

3.4K 520 886
                                    

Olaaaa :)

Repostando o capítulo porque ele estava com problema.

Espero que agora todo mundo possa ver o que rolou na festa.

AI, MEU PAI!

Vem comigo ;)

Tínhamos planejado passar duas semanas na Califórnia sem fazer aparições públicas, porém não tivemos como recusar o convite da festa de verão da Calvin Klein

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Tínhamos planejado passar duas semanas na Califórnia sem fazer aparições públicas, porém não tivemos como recusar o convite da festa de verão da Calvin Klein. Por isso, tivemos que tirar algumas horas da nossa rotina de criação para dar entrevistas, ter conversas vazias com famosos e tirar fotos. Atrapalhava o processo criativo, mas era parte do pacote de ser famoso. Tínhamos que de vez em quando estrelar em campanhas de empresas milionárias que não tinham nada a ver com música. Era parte do trabalho.   

A repórter que havia nos chamado para uma entrevista arrastou a Killing Kings para que pudéssemos todos aparecer juntos. Ninguém sabia muito bem como tinham sido os bastidores da separação da banda, então quando a Chasing Queens e a Killing Kings estavam no mesmo lugar, todos tentavam saber mais sobre a saída de Bruce. Alguns achavam que Bruce tinha deixado a banda porque gostava de outro estilo de música e tinha se despedido com abraços e muitas lágrimas. Outros diziam que ele havia dado um soco em Evan, que acabou sendo defendido por Ian e Daxton, o que gerou o fim da banda. Outros até diziam que Bruce e Daxton namoravam e resolveram separar a banda depois de um término conturbado. 

Os jornais falavam de tudo e aquela repórter parecia ter certeza de que o fim da banda não tinha sido amigável. Ela fazia perguntas para Bruce tentando tirar dele que não gostava da gente, enquanto eu e o resto dos garotos da Queens fazíamos caras simpáticas para indicar que adorávamos estar ali com a Killing Kings.

Nada daquilo envolvia música. Eram detalhes que eu não achava que as pessoas precisavam saber, apesar de ser o que elas mais gostavam de perguntar.

Em minutos eu não estava mais prestando atenção. Aquele assunto era chato e eu me incomodava quando as pessoas falavam que queriam Bruce de volta. Se ele voltasse, eu saía. Eu  queria ser o rosto do baixo da Chasing Queens e sempre que as pessoas voltavam para Bruce, eu sentia que aquele lugar nao era meu. O que era uma merda, já que a minha ilegalidade facilmente fazia eu me sentir fora de lugar.

Resolvi procurar Ella na multidão. De alguma forma, era como se ela me conhecesse de verdade. Fora que o vestido que ela tinha escolhido para aquela noite havia feito eu me sentir a porra de um personagem de desenho animado. Meu queixo quase caiu quando ela apareceu na sala e tive que literalmente me distanciar da situação para que o resto dos nossos amigos não percebessem o quanto Ella mexia comigo. Era patético  parecer tão vulnerável a tudo o que ela fazia o tempo todo. Era cansativo fingir desinteresse 24 horas por dia.

- Tadinho! - disse a repórter, olhando para mim - tá procurando ela na multidão? - perguntou, me fazendo voltar a prestar atenção na conversa - meninas, ele tá muito apaixonado! - exclamou, olhando para a câmera. Dei um sorriso falsamente sem graça, porque eu não estava apaixonado... mas todo mundo tinha que achar que eu estava - como aconteceu, Logan? Eu achei que você não era o tipo que brincava de casinha - disse a repórter, com o microfone na minha cara.

A Arte de Fingir Ser Ella (Livro 3) [DEGUSTAÇÃO]जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें