.three.

3.6K 519 641
                                    

Oinnnn, boa quinnnnta! 

Preparados para conhecer nossa nova heroína? 

"ah, Carol, mas e a Lilly e a Melody?"

Caaaaalma que tudo tem seu tempo risosss aqui ninguém fica esquecido.

Agora vamos com a nossa menina que não conhece ninguém e vai ser convidada a cair de paraquedas no meio desse mundo da Chasing Queens.

Será que ela atura ou surta?

Vamos ver...

Vem comigo!


Já era a terceira vez que eu lavava meu rosto no banheiro do teatro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Já era a terceira vez que eu lavava meu rosto no banheiro do teatro. Embora aquele dia tivesse tudo para ser um dos mais empolgantes da minha vida, eu não conseguia parar de chorar. Eu estava entre as dez finalistas no teste para viver Rihanna na Broadway e, por mais que minha vida profissional estivesse a ponto de deslanchar, minha vida pessoal estava uma bagunça.

Lavei o rosto mais uma vez, me esforçando para não molhar os cabelos que eu tinha alisado - à pedido do produtor de elenco - e dando o meu melhor para não tirar as lentes verdes que eu estava usando desde as sete da manhã. 

Eu estava vestida de Rihanna desde que tinha acordado.

Sequei meu rosto devagar, respirado fundo e aplicando mais uma camada de maquiagem antes de sair. Eu estava naquele teatro para provar que eu podia ser a Rihanna... e a Rihanna nunca se esconderia no banheiro para chorar porque o noivo tinha sido um completo idiota na noite anterior.

Andrew não gostava da minha ideia de ser atriz e achava o show business um mundo muito sujo. Segundo Andrew, eu não tinha estômago para aguentar as crueldades da profissão e ele se negava a me ver num palco com pouca roupa ou em um filme beijando outro ator. Eu era  a menina dele e Andrew não suportava a ideia de me ver em um mundo tão competitivo e pecaminoso.

Ele tinha terminado a faculdade de Direito e queria que eu trabalhasse como secretária dele para que pudéssemos juntar dinheiro para o nosso casamento. Andrew queria muito casar e eu também. Era o nosso maior sonho e Andrew sempre se mostrou apaixonado pela ideia de viver "feliz para sempre" ao meu lado.

Contudo, para Andrew, o meu sonho de ser atriz era a pedra entre eu, ele e a nossa vida juntos.

Na noite anterior, Andrew tinha aparecido na minha casa pedindo que eu não fosse fazer o teste para Rihanna. De acordo com ele, aquela era minha chance de mostrar que eu amava nosso relacionamento mais do que eu amava atuar.

O pedido dele foi uma facada no coração e eu não sabia o que dizer. Eu amava Andrew, amava nossos planos para o futuro, amava a ideia de uma casa, filhos e cachorro... mas como eu ia desistir do meu sonho tão nova?

Por não saber como reagir, apenas comecei a chorar. Meu pai chegou em casa alguns minutos depois, pedindo que Andrew fosse embora e voltasse só depois que eu me acalmasse. No entanto, quando meu pai não estava vendo, Andrew pegou minha mão e arrancou o anel de noivado do meu dedo, colocando-o no bolso e dizendo que só ia me devolver se eu o escolhesse. 

A Arte de Fingir Ser Ella (Livro 3) [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now