.two.

3.9K 528 631
                                    

Oinnn! Cá estou eu com mais de Logan.

O que será que ele tá escondendo de todo mundo?

Safadinho...

Nosso grupo de Whatsapp também tá aberto e todos estão convidados :)

Agora vamos de Logan's Secret RISOS

Vem comigo...



Eu não tinha dormido nada naquela noite

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Eu não tinha dormido nada naquela noite. Saber que eu tinha uma reunião com os garotos e a nossa advogada era muito pior do que a ressaca que tomava conta de mim.

Apesar do clima já estar mais quente, coloquei um moletom preto, óculos escuros e um boné para que ninguém me parasse naquela manhã. Eu não queria falar com ninguém e só queria que aquele pesadelo acabasse logo.

Peguei um táxi para ir até o escritório de advocacia, tirando a sorte grande de encontrar logo um taxista que gostava de falar.

- Minha filha ama sua banda - disse, enquanto eu tentava cochilar no banco de trás.

- Hm - respondi, com uma dor de cabeça que podia fritar meu cérebro. E eu estava preocupado de mais para conversar - obrigado - respondi, simplesmente.

Minha vontade era dizer que talvez, em pouco tempo, eu não faria mais parte da banda que ela tanto gostava.

Cheguei ao escritório da dra. Rebecca Lawson antes do horário combinado. Eu estava nervoso de mais para esperar os outros chegarem ou enrolar no hotel até a hora da reunião. Fora que eu era uma merda com endereços por causa da minha dislexia e não podia correr o risco de me atrasar. Melody, a irmã mais nova de Evan e Dax, era também a nossa assistente pessoal e tinha bondosamente gravado uma mensagem de voz com o endereço daquela manhã. Quando entrei no taxi, eu não sabia se era 234 Main Street ou 243 Main Street. Melody não sabia da minha dislexia, mas tinha me ajudado gravando áudio para mim.

Subi sozinho de elevador e sentei na porta do escritório, esperando pelos outros garotos enquanto checava minhas mensagens. Eu precisava me distrair.

Matthew tinha me enviado uma foto dele na cama com Brooke e eu tinha uma mensagem de audio de Hailee, que era minha ex/atual namorada. Ela tinha ficado em Londres quando me mudei para os Estados Unidos com a minha mãe, aos 17 anos de idade. Hailee tinha sido minha primeira em muitas coisas, e depois dela e do nosso afastamento, resolvi que gostar das pessoas dava muito trabalho. Fora que namorar significava falar da minha vida. E nem fodendo que eu ia falar da minha vida.

Eu e Hailee nunca tínhamos terminado oficialmente, embora ela soubesse que eu ficava com outras garotas e jurasse que também ficava com outros caras. E por mais que eu já não tivesse interesse em continuar nosso relacionamento amoroso, eu e ela éramos muito amigos. Hailee era uma das poucas pessoas que sabiam alguma coisa da minha vida.

A Arte de Fingir Ser Ella (Livro 3) [DEGUSTAÇÃO]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora